Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???
Re: Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???
Isso é típico de sapatona. A Maria Bethânia fez isso uma vez em Salvador. Uma muié tava chamando ela de sapata e ela largou uma dessas.
Senhores, não sei vocês, mas estou me lambusando nesse banquete de horrores que a Globo está mergulhada. Contando as horas pra ver essa merda anunciar a venda. Ahahhahahahaha
Florista dizendo que tem tesão nessa carcaça aí me lembra o falecido Chaves que bronhava na intenção da Vera Holtz. Kkkk
Senhores, não sei vocês, mas estou me lambusando nesse banquete de horrores que a Globo está mergulhada. Contando as horas pra ver essa merda anunciar a venda. Ahahhahahahaha
Florista dizendo que tem tesão nessa carcaça aí me lembra o falecido Chaves que bronhava na intenção da Vera Holtz. Kkkk
Team Cara de Sapato 

jotaerre escreveu: ↑11 Abr 2020 10:00mimimi, mimimi, mimimi
É claro que o fechamento de um dos hotéis mais famosos do Brasil será notícia e o fechamento do dogão da esquina não. Não é sobre o dono de um ser mais importante que o dono do outro, é simplesmente a relevância dos estabelecimentos.
A jornalista só garoteou em dar atenção ao troll, e ainda respondeu no tom errado.
É duro interpretar as estrelinhas de um único parágrafo, né?
O self service do Tonhão, para qq cidadão letrado, é a representação de pequenos negócios q estão indo bueiro abaixo; somados, muito mais relevantes q
qq super-hotel.
Esperar boa vontade de um esquerdista inveterado é muito; entendimento da realidade já é milagre ...

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pequenas e médias empresas representam mais de 50% dos empregos no Brasil, então sim, o "dogão da esquina" é muito importante para a economia. Não tem nada de mimimi.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkkk galera ainda passa pano pra esse tipo de gente...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cê v que a galera foi liberta, mas esqueceu um dedinho no cárcereKRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Abr 2020 13:21Lhe surpreende essa passado de pano? depois me perguntam pq pego raiva.
Team Cara de Sapato 

Mas quem é Leilane Neubarth?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Velha ainda xingou o mestre Garcez, lastimável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. Na mosca. A mulher trampa na principal emissora do país e não teve sequer jogo de cintura p sair bem da situação rsssss.Zé Tempero escreveu: ↑11 Abr 2020 10:21
O troll jogou a casca de banana e ela não só caiu, caiu dando cambalhota kkkkkkkkkk A natureza fala mais alto.
PS: tive q googlar p saber quem é Leilane kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hans de Sulivan
- Contato:
- ThiagoM TJP
- Contato:
- Hans de Sulivan
- Contato:
Agora. Muito arrogante a velha. Pqp. Pessoa pública ter perfil aberto a comentários é isso aí. Debater com anônimo na internet pode ser a coisa mais burra a se fazer.
Essa mulé se perde lendo notícia, esquece o q ia dizer....e isso acontece direto, deve ser muita peixada p não mandarem embora
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa bizarra foi q na postagem inicial q causou a polêmica ela fala "nosso grande hotel fecha as portas pela primeira vez...."
Seria de se esperar q um funcionário do hotel dissesse algo assim, uma repórter dizendo isso é ridículo. Típica wannabe tentando ser queridona dos funcionários de cargo alto de empreendimento de luxo
Seria de se esperar q um funcionário do hotel dissesse algo assim, uma repórter dizendo isso é ridículo. Típica wannabe tentando ser queridona dos funcionários de cargo alto de empreendimento de luxo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Única coisa que presta da Globo é o BBB, o resto é lixo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)