Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Sodomizado news - Adnet revela que foi abusado sexualmente na infância

Mensagem por Jaisonn » 11 Abr 2020 10:21

Adnet, Porchat, aquele gordo que ficou magro... rocha no pé de todos e joga no mar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 11 Abr 2020 11:00

Alguém sabe se ele se posicionou contrário à matéria do Fantástico do Dráuzio Varella? Se ele for coerente, e já que ele gosta de dar opiniões não solicitadas, deveria ter repudiado a matéria...
Se repudiou, ele tem caráter em relação à isso, se não o fez, é só mais um hipócrita.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 11 Abr 2020 11:29

Carl escreveu:
11 Abr 2020 11:00
Alguém sabe se ele se posicionou contrário à matéria do Fantástico do Dráuzio Varella? Se ele for coerente, e já que ele gosta de dar opiniões não solicitadas, deveria ter repudiado a matéria...
Se repudiou, ele tem caráter em relação à isso, se não o fez, é só mais um hipócrita.
Parabéns pela lucidez! Concordo contigo!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Abr 2020 12:03

Quem ri e politiza uma situação dessa, é um retardado escroto que culparia seu filho(a) se ele(a) sofresse abuso. Isso não é piada e mostra o grau de sadismo que permeia a mente de alguns daqui. Dá indícios até de que lado estão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 11 Abr 2020 12:23

Eu acho que a pergunta pertinente seria qual o motivo para ele falar isso? Seria a necessidade de se libertar e deixar de ser um segredo que o incomodava trazendo a luz da exposição ? Se sim , acho a atitude fantástica .
Caso seja ”lacração”, eu lamento.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Abr 2020 12:55

Das duas uma: ou o Adnet quer capitalizar ou tá preparando terreno pra assumir que curte kids.

Claro que os bastiões da hipocrisia do fórum vão se armar e se inflamar, mas meio artístico é uma parada muuuuito pesada e obscura, bicho. A única maneira que muitos encontram de ocultarem sua loucura é interpretando, criando. Muitos seguem carreira artistica para fazerem de suas carreiras uma "casa de verão", um lugar onde possam descansar de si mesmos. Por isso trabalham tanto... precisam estar cada vez mais mergulhados em algum personagem. E na boa, Adnet trabalha pra traficante e é empregado do pior lixo que existe na face da terra. Não duvido que haja segundas ou terceiras intenções e não a simples vontade de desabafar algo sério e que incomode. A lacração por si já é uma desonestidade braba; essas pessoas não acreditam no que defendem. Isso por si só já é revelador.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Abr 2020 13:22

A história dele é crível. Não tem aquele Q de fanfic que a gente já conhece. E que bom que ele deu outro significado à um acontecimento tão terrível.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 11 Abr 2020 16:12

Tenho uma filha de 6 anos e um moleque de 2.
Só de pensar em algo assim acontecendo com eles
o ódio toma conta do meu corpo.

Naõ consigo achar graça em nada do que foi escrito aqui e nem no titulo
do tópico porque:

1 - Se for mentira só sinto pena de um ser humano que consegue mentir a respeito de algo tão grave. Saudável mentalmente não é para fazer algo assim.

2 - Se for verdade o trauma,nojo,vontade de vingança deve ser algo que vai te perseguir para o resto da vida. Dificil viver mentamente saudável dessa forma.

Verdade ou mentira sinto pena do sujeito. Só consigo desejar que supere seja qual for o caso.

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 11 Abr 2020 16:26

cardonelli escreveu:
11 Abr 2020 08:31
Pq ele trabalha na globolixo e eles não tem mais onde descer o nível, até estuprador e assassino de criança ganha destaque no fantástico.

Poderiam levar os 2 "abusadores" no fantástico para receberem uma matéria de destaque e se colocarem como vítimas como fizeram com o traveco que estuprou e matou aquela criança..

Pau no seu cu adnet de merda
Eu não vejo Globo há muito tempo porque simplesmente a programaçao não me interessa. Porque o pessoal simplesmente não faz o mesmo?
Foi criado este espantalho e fica todo mundo chingando a globo como se fosse a raíz de todo o mal no Brasil.

Temo pelo futuro das relações humanas pois sem a imprensa para as pessoas se exporem ao contraditório e todos se informando guiados pelos algoritimos
de youtube,facebook,twitter que tem a única função de "prenderem" as pessoas na plataforma gerando dopamina ao sempre confirmar as opiniões pré existentes essa polarização e ódio só vão piorar.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Abr 2020 16:57

bartkaninde escreveu:
10 Abr 2020 20:30
Pra que contar uma merda dessas ? Porra eu não contaria nem pra minha mãe quem diria pro Brasil todo
E justamente por isso, se imaginássemos que você foi abusado e teria dificuldade para falar para sua família, quando uma pessoa que tem exposição na mídia assume publicamente algo, ele faz desse gesto um exemplo que estimula milhares de pessoas que estão caladas, por sentirem vergonha ou culpadas, a fazer o mesmo, e isso é algo que pode reduzir, levantar o debate e levar a cadeia abusadores.
Não sou psicólogo, mas há coisas que ditas para "fora" podem ser válvulas de escape mais "confortáveis", pois é uma comunicação indireta, do que sentar e falar diretamente o que ocorreu.
O sentimento é de confusão, de não querer julgar, de culpa, tudo misturado. E como falar?
Maria da Penha foi uma pessoa "comum" fora da curva, que levantou questões sobre o feminicídio e conseguiu levantar essa bandeira.
Até os anos 90 as pessoas aguentavam caladas quase todo tipo de abuso, e quando há silêncio, a sensação que existe é de não há nada anormal acontecendo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 11 Abr 2020 21:42

Eu tenho quatro filhos e oa ensino a sempre confiar em mim, mesmo que eles achem que eu ficarei muito chateado ou com raiva, eu oa ensino e dou exemplo de não esconderem de mim quando estão em encrencas ou em perigo.

Eu prometi a eles que sempre confiaria primeiro neles, pra que se algum dia uma coisa dessas acontecesse eu pudesse fazer justiça (mataria o elemento com tortura cruel).

Agora, não sou ingênuo para não saber que gente mebte para ter mídia ou ser valorizado no meio que pertence. Não sei se é o caso desse cara.

Vc duvidar de alguém não significa estar passando pano pra abusador de crianças, esses merecem morte e dor, nada mais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Abr 2020 22:26

Foda parceiro. Cada ser humano é um universo em crise.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2020 22:31

brunodsr escreveu:
10 Abr 2020 20:08
Não acredito nele
Vc é desnecessário e sem caráter assim mesmo ou só tá constantemente de trollagem?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Abr 2020 22:37

Michael Scofield escreveu:
11 Abr 2020 22:31
Vc é desnecessário e sem caráter assim mesmo ou só tá constantemente de trollagem?
Sem caráter é a puta da tua mãe

abs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Abr 2020 23:22

como falaram aí, o fato dele não ter se pronunciado contra aquela matéria declaradamente a favor de estupradores de criança do fantástico, é a prova cabal de que ou ele está mentindo, ou é um hipócrita a níveis imensuráveis. a primeira opção é bem mais crível, já que alguém que de fato sofreu abuso jamais se calaria para aquele absurdo, por mais hipócrita que fosse.

cardonelli escreveu:
11 Abr 2020 08:31
Pq ele trabalha na globolixo e eles não tem mais onde descer o nível, até estuprador e assassino de criança ganha destaque no fantástico.

Poderiam levar os 2 "abusadores" no fantástico para receberem uma matéria de destaque e se colocarem como vítimas como fizeram com o traveco que estuprou e matou aquela criança..

Pau no seu cu adnet de merda
Imagem

brunodsr escreveu:
11 Abr 2020 22:37
Sem caráter é a puta da tua mãe

abs
vai deixar o adolescente troll de internet te boxear tão facilmente assim? 30 anos de curso porra...

Responder