okocha escreveu:É bem isso que o Urso falou, nesses últimos anos o presidente injetou grana pois as receitas estavam adiantadas, as dívidas viraram uma só e esta foi alongada, sendo que será quitada ao valor de 10% das receitas, não mais que isso. O Palmeiras também conseguiu a CND e a Allianz Parque ficou pronta, nossa nova casa aliada ao crescimento de cerca de 30 mil sócios no ano passado, passamos de 180 milhões de receita anual em 2014 para 240 milhões em 2015.
O Nobre é controlado e não está gastando o que não pode, isso ele sempre falou: responsabilidade financeira.
Acho que a nossa diferença pro Flamengo hoje é que pudemos alongar nossa dívida com juros baixos e já nos sobra um pouco mais para melhorar o time aos poucos, que é o que vai ocorrer com o Flamengo pois também estão reestruturando as finanças do clube.
Apesar do alto número de contratações a maioria é por empréstimo ou final de contrato, só o Dudu, Leandro e o Robinho foram comprados até agora, 19+5+2,5 = 26,5 milhões no total, sendo que no meio do ano passado gastamos 23 milhões com os 3 argentinos(Allione 6 + Mouche 8 + Cristaldo 9)!! Ou seja, financeiramente não teve muita mudança no que estava sendo feito, acho que o que realmente mudou foi a qualidade ao contratar que parece ter melhorado com a chegada do Mattos.
Eu de verdade, sem brincadeira, torço pra que você esteja certo (até pq meu pai é palmeirense, kkkkk). Só espero que o Nobre não esteja injetando dinheiro no clube para receber depois, somente isso, até pq as 30 e poucas contratações do ano passado (acho, custaram mais de 100 milhões, tem mais essas, sei lá, mas torço pra que vc esteja certo mesmo.
Edit.: E pelo bem do futebol paulista tmb. Sem adversários grandes complica.
Abraços