Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Esse programa eh um lixo. Ficou a planta. O público caga o programa.
-
- Contato:
Saiu a mosca (Fly)? agora que o jogo se consolidou em uma grande merda, só tem vitimista e um bando de planta falando sobre machismo, racismo estrutural e policiando palavras para parecer perfeito para o público. Brasileiro não sabe votar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Falsiane eliminada com 60+ %
Isso mostra qual é o público q tá realmente comandando o engajamento e a votação
Ainda bem q isso dificulta pro creonte, a menos q a boleiragem e torcida exclusiva do gordão se mobilizem muito na reta final. Minha torcida é pra lacração cortar ele mesmo, foda-se
Baianinha infelizmente tbm não resiste
Programa tá chato
Isso mostra qual é o público q tá realmente comandando o engajamento e a votação
Ainda bem q isso dificulta pro creonte, a menos q a boleiragem e torcida exclusiva do gordão se mobilizem muito na reta final. Minha torcida é pra lacração cortar ele mesmo, foda-se
Programa tá chato
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu comia a lacrassi tbm.
Já comi melhor, mas também já comi pior e beijando na boca.
Já comi melhor, mas também já comi pior e beijando na boca.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galera, a partir do momento que a Lacrassi eliminou o Mestre com aquela votaçao monstra, o que faz voces pensarem que alguem tem chance contra ela?
Pois é, fiquei surpreso também. Acho improvável tirar prêmio de uma das fadasMichael Scofield escreveu: ↑12 Abr 2020 23:13Falsiane eliminada com 60+ %
Programa tá chato
Ano que vem é mudar o sistema de votação e foda-se. Pior que a produção no geral foi muito bem com as dinâmicas (bate e volta por ex foi um puta acerto), mas o público não colaborou.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tava pensando sobre o babu.. discursso de coitadista dele é o certo pra ele mesmo.
Caralho, maluco perde y perde.
Caralho, maluco perde y perde.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
O otário levou um voto da planta que ele tanto defende . Tava na cara que isso ia acontecer. Bicho tá inconsolado. Bem feito
Editado pela última vez por bartkaninde em 12 Abr 2020 23:57, em um total de 1 vez.
Toma gordo burro. Idiota
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lacrassi líder
Baianinha, Chorão e Gizelly no paredão
Tá na hora de zuluzar essa escandalosa dessa Gizellixo
Baianinha, Chorão e Gizelly no paredão
Tá na hora de zuluzar essa escandalosa dessa Gizellixo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Babu é trouxa demais, ta doido hahahahajaha
Nao fosse a pena do público..
Nao fosse a pena do público..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Babu acaba de bater o recorde de paredão da história do programa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Baianinha é limitada, mas é uma pessoa verdadeira, não é coitadista nem fica de VT
Dá pra ver q ela passa uma emoção nessas vezes q ela se defende do paredão. E quando a Falsiane foi eliminada ela chorou pra crl
Bem diferente da Manu e da Rafa q já choraram várias vezes sem lágrimas principalmente a Lacrassi após alguma tretinha imbecil q ela cava pra se promover com a lacração
Dá pra ver q ela passa uma emoção nessas vezes q ela se defende do paredão. E quando a Falsiane foi eliminada ela chorou pra crl
Bem diferente da Manu e da Rafa q já choraram várias vezes sem lágrimas principalmente a Lacrassi após alguma tretinha imbecil q ela cava pra se promover com a lacração
Babu executou a Thelma
Recomendo assistirem a live do Prior, + de 100 mil pessoas e o cara tá putaço
Ps: mais uma vez a produção do programa mandando bem
com as dinâmicas. Boninho ta de parabéns
Recomendo assistirem a live do Prior, + de 100 mil pessoas e o cara tá putaço
Ps: mais uma vez a produção do programa mandando bem
com as dinâmicas. Boninho ta de parabéns
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ela não ficou por ser querida, ficou por o Prior ser odiado.JUNIORXANDO escreveu: ↑12 Abr 2020 23:46Galera, a partir do momento que a Lacrassi eliminou o Mestre com aquela votaçao monstra, o que faz voces pensarem que alguem tem chance contra ela?
Acho que isso da Thelma e a Rafa votarem no Babu fizeram um bem do cacete pro Babu. Ele não sai msm, e mostrar que ele foi esfaqueado nas costas até por quem ele defendia só vai fazer a galera pegar ranço da planthelma e fortalecer o gordão. Quero ver a Thelma sair com rejeição no talo.. mas acho que quem ganha essa bosta msm é a Rafake.