Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???

Mensagem por Aldebarã » 12 Abr 2020 15:51

Paulo J. escreveu:
12 Abr 2020 14:16
Tem quem defenda liberar para acaba com isso. Duvido. Só se tiver uma concorrência fodida com uma "Sousa Cruz" das drogas. Mas imagina a quantidade de drogado que precisa para manter uma empresa dessas para quebrar os traficantes.
Mestre, não se mete nesse papo de liberação das dorgas e não cai no erro de usar argumento lugar comum. Se drogar é um direito e ponto final. É o mesmissimo direito de se alimentar, ou se injetar uma vitamina. A legalização é a ÚNICA forma de combater isso que se costuma chamar de violência urbana.
Abração, feliz Páscoa pra ti e tua família
Team Cara de Sapato :gunthug:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Abr 2020 16:02

Aldebacu esta no espirito da semana santa kkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Abr 2020 17:37

Passava a rola nessa velha aí, e só por ser arrogante ia tomar umas 7 caralhadas na cara

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 12 Abr 2020 18:21

Eu também pensava assim, Aldebarã. Mas tem muito veado e sapatão que são de boas. Arrisco dizer que a maioria.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2020 00:35

Vitorino escreveu:
12 Abr 2020 18:21
Eu também pensava assim, Aldebarã. Mas tem muito veado e sapatão que são de boas. Arrisco dizer que a maioria.
Muitos mesmo, aliás, oobvio que conheço alguns e é super dibouas. Mas eu te pergunto: como você reagiria a um costume meramente gay? Tipo: "adoro subir em em pau", uma piada qualquer... Agora reverta isso a tipo, tu dizer "fala, viado!" Na frente de algum deles. Óoooooobvio que ele sabe que isso é super normal e até centenário, mas só o fato dele saber que pode lhe fuder e ir bater numa delegacia devidamente ocupada por delegado lacrador, já o deixa com segundas e terceiras intenções.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Abr 2020 03:04

Aldebarã escreveu:
12 Abr 2020 15:47
Fala, Win! Blza, mano? Feliz Páscoa pra ti e sua família. Olha só, brother, tu deves morar na gringa há muito tempo, né? Pois... É que aqui no Brasil, faz parte do universo LGBT essa ideia de superioridade, esnóbia e etc; você já deve ter percebido que, por exemplo, viado adora se expressar como se fosse um superstar. Adoram falar sobre coisas e lugares que conheceram atraves da Wiki e do YT. Queira você ou não, mas a metidez e esnóbia fazem parte do universo LGBT. Coisa é entre eles mesmos, um querendo humilhar e menosprezar o outro. São falsos, invejosos e altamente promíscuos. Mas isso não conta porque também sou bastante promíscuo; promíscuo pra dedéu, aliás. Mas não sinto inveja ou desejo se um brother meu chegar no meio da galera com uma gostosa, ou se o cara arrasta mais muié que eu, eu simplesmente se o cara tem grana e eu não. Da mesmissima forma entre as sapatas é assim. Em 2010 fui a um show da Maria Gadú em Salvador e óbviooo, maioria sapata e baitola. Era só chegar uma feiosa arrastando uma gostosa que se via mil olhares, caras e bocas. Enquanto você paga de super defensor dos direitos da igualdade de gênero e bla, bla, bla, eles tocam o FODA-SE e não escondem o ódio para aquilo que de mais importante um homem tem em sua vida, FAMÍLIA. As coisas são muito simples: Viado odeia mulher e sapata odeia homem. Essa guerra já foi declarada silenciosamente ha muito tempo e eu prefiro atirar do que ser atingido, cara. Não me refiro a violência gratuita, mas a EXPRESSÃO DA OPINIÃO ((((SEM PATRULHA DE ISENTINHO MEGA DEFENSOR DOS DIREITOS DAS MINORIAS))))

Um abraço
Foi isso que identifiquei. Tive um contato curto por um tempo e é isso mesmo que vc falou. Sem tirar nem pôr. Havia um despudor em falar de putaria, necessidade de brilhar e ser popular (quem era a mais "puta", a mais diva, a mais famosa, rolava essa competição). Para isso, bastante fofoca, falar mal dos outro pelas costas, recalque, etc. Há também troca de carícias e afagos bem além do normal (que estamos acostumados) entre casais diferentes. Por exemplo, é normal um cara abraçar seu ex por trás na frente dos respectivos namorados atuais.

Nessa competição maluca deles, o mais popular de todos, por mais filha da puta e sacana que fosse (e era mesmo), ainda que falassem mal, era venerado por todos.

Enfim, dito tudo isso, apesar desse comportamento individualista e competitivo é um povo bastante unido e que se ajudam bastante. É um troço meio difícil de entender. Foi o que eu consegui perceber na época.

Para acabar, acho que todos nós (heteros) somos, em determinado grau, um pouco parecidos com eles. Sentimos vontade de comer a mulher do próximo (ou sentimos atraídos de certa forma) mas evitamos (alguns comem, outros batem punheta e alguns tentam não fazer nada), gostaríamos de falar algumas verdades (mais deixamos quieto), queremos mostrar nossos carros e nossas conquistas, dinheiro ou emprego para os próximos assim como ficamos "monitorando" a conquista dos outros. Não é bem a necessidade de ser um Rockstar mas de ter um certo prestígio no nosso círculo social. Talvez sejamos mais reprimidos ou contidos e eles já tocaram o foda-se para tudo isso no momento que saíram literalmente do armário.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 13 Abr 2020 03:45

bigode69 escreveu:
13 Abr 2020 03:04
Foi isso que identifiquei. Tive um contato curto por um tempo e é isso mesmo que vc falou. Sem tirar nem pôr. Havia um despudor em falar de putaria, necessidade de brilhar e ser popular (quem era a mais "puta", a mais diva, a mais famosa, rolava essa competição). Para isso, bastante fofoca, falar mal dos outro pelas costas, recalque, etc. Há também troca de carícias e afagos bem além do normal (que estamos acostumados) entre casais diferentes. Por exemplo, é normal um cara abraçar seu ex por trás na frente dos respectivos namorados atuais.

Nessa competição maluca deles, o mais popular de todos, por mais filha da puta e sacana que fosse (e era mesmo), ainda que falassem mal, era venerado por todos.

Enfim, dito tudo isso, apesar desse comportamento individualista e competitivo é um povo bastante unido e que se ajudam bastante. É um troço meio difícil de entender. Foi o que eu consegui perceber na época.

Para acabar, acho que todos nós (heteros) somos, em determinado grau, um pouco parecidos com eles. Sentimos vontade de comer a mulher do próximo (ou sentimos atraídos de certa forma) mas evitamos (alguns comem, outros batem punheta e alguns tentam não fazer nada), gostaríamos de falar algumas verdades (mais deixamos quieto), queremos mostrar nossos carros e nossas conquistas, dinheiro ou emprego para os próximos assim como ficamos "monitorando" a conquista dos outros. Não é bem a necessidade de ser um Rockstar mas de ter um certo prestígio no nosso círculo social. Talvez sejamos mais reprimidos ou contidos e eles já tocaram o foda-se para tudo isso no momento que saíram literalmente do armário.
Eu era assim queria ter o melhor carro,melhor namorada,ser o mais popular :vampire:

Depois quer saber nada disso interessa ? Hoje tenho o estilo de vida minimalista,foda-se se sou popular,não dou a mínima para ter carro novo,minha namorada é bonita mas longe de ser a melhor de aparência que tive.

É mesmo assim estou feliz com ela,eu nunca iria trair ela.

phpBB [video]

Não importa seu carro,mulher,popularidade todos nós iremos morrer e seremos esquecidos,as vezes achamos que somos imortais que doce ilusão somos tão frágeis todo ser humano vai ter o mesmo destino desde o bilionário até o pobre.

A própia história humana mostra Reis,Rainhas,impérios muito populares viraram pó e ninguém se importa mais.

Viva sua vida não existe vencedores e perdedores, só de estar vivo é incrível!

As pessoas são tão tolas tentando se apegar a luxúria,egoísmo,consumismo para tentar aliviar sua existência vazia.

Me dá desgosto quando vejo alguém venerar artistas,eles são meros mortais tão frágeis e imperfeitos como eu e você :-?

Hoje em dia vejo todo ser humano como um igual,até mesmo aprendi a respeitar animais eles são puros.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 13 Abr 2020 03:50

Pessoas que vivem de atenção de terceiros para se sentirem melhor são as mais assustadas,tristes e vazias no interior.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Abr 2020 04:18

Punk666 escreveu:
13 Abr 2020 03:45
Eu era assim queria ter o melhor carro,melhor namorada,ser o mais popular :vampire:

Depois quer saber nada disso interessa ? Hoje tenho o estilo de vida minimalista,foda-se se sou popular,não dou a mínima para ter carro novo,minha namorada é bonita mas longe de ser a melhor de aparência que tive.

phpBB [video]

Não importa seu carro,mulher,popularidade todos nós iremos morrer e seremos esquecidos,as vezes achamos que somos imortais que doce ilusão somos tão frágeis todo ser humano vai ter o mesmo destino desde o bilionário até o pobre.

A própia história humana mostra Reis,Rainhas,impérios muito populares viraram pó e ninguém se importa mais.

As pessoas são tão tolas tentando se apegar a luxúria,egoísmo,consumismo para tentar aliviar sua existência vazia.

Me dá desgosto quando vejo alguém venerar artistas,eles são meros mortais tão frágeis e imperfeitos como eu e você :-?

Hoje em dia vejo todo ser humano como um igual,até mesmo aprendi a respeitar animais eles são puros.
Eu tbm estou tentando viver algo mais minimalista, inclusive vou ver esse doc mais tarde. Fazer / ter coisas que eu realmente me importo. Com isso, não abro mão de um mínimo conforto com o que me agrada. Não sou um hippie falido mas tbm não sou um ultra bem sucedido. Tô na média, melhor que uns pior que outros em aspecto financeiro. Mas ainda conseguindo levar a vida.

Acho que a vida é sobre vc ter a capacidade de manter a cabeça ocupada com pelo menos uma coisa pelo máximo de tempo que vc conseguir, seja com o que for. O resto será consequência disso. O tempo de vida total está atrelado em como vc vai conseguir gerenciar isso: quando começar e quando e quando terminar cada ocupação e quantas ocupações simultâneas consegue gerir. Isso excluindo eventuais acidentes da natureza.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2020 06:19

Punk666 escreveu:
13 Abr 2020 03:45

phpBB [video]

Foda demais, mestre. Foda...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2020 06:58

bigode69 escreveu:
13 Abr 2020 03:04

É próprio da natureza humana, mestre, sem dúvida. Do ponto de vista genético eu acredito que haja um desequilíbrio hormonal em tais sujeitos, a ponto de fazer deles seres insaciáveis quanto a seus desejos íntimos. Parece que sempre estão a se desafiarem e desconfio que rejeitam todo e qualquer tipo de noção de moral. Óbvio que isso não é exclusivo de indivíduos lgbt, brasileiro é safado. Mas é interessante notar que, para cada homem que se torna velhote e continua na putaria, há 10 gays que querem derrubar todas as rolas que encontrarem pela frente.

Vou narrar algo. Peço pudor às respostas.

Um primo meu teve problemas com a justiça e precisou vir de Sergipe e se refugiar comigo aqui no Pará. Na época eu morava em Belém e já tinha me separado. Tanto que minha ex reapareceu do nada e foi muito ativa com a situação e enquanto eu ia trabalhar, ele ficava "aos cuidados" dela, já que a mesma era professora e dispunha de bons horários. Aliás, esse episódio culminou pra uma recaída e um reinício nosso. Pois... Ele nao se sentia bem em Belém e eu precisei ir a Salvador para a formatura da minha irmã, que aliás, fui com a minha ex, que àquela altura tornara-se a federal novamente. Ao passo que, o deixei aos cuidados de um amigo meu, o qual tenho como um pai e que tem um sítio na zona rural de uma cidade proxima da capital. Meu primo curtiu o ambiente, já que sempre foi fascinado por sertão, vida no campo e etc. Cheguei de Salvador e ele me disse que queria ficar e trabalhar com meu amigo e assim concordamos. Meu amigo tem um neto que nessa época tinha 7 anos, Henrique. Moleque especial demais, me chama de tio e me pede bênção até hoje. Pra resumir: meu primo, um filho da puta de 50 anos!!!!!!!!! Esperou o momento e aliciou e teve relações sexuais com o garoto. Soube disso por ele próprio ha 2 anos, quando ele chegou aqui na cidade onde moro e me contou que teve que fugir de lá durante a madrugada e que todos no povoado já sabiam. O detalhe mais escroto foi que minha mãe veio para cá e ficou aqui em casa, mas antes, ficou lá na casa desse meu amigo para rever meu primo e finalmente conhecer aquele que eu falava tão bem. Aqui na cidade meu primo ficou dois dias apenas, tempo suficiente para a irmã dele, minha prima e madrinha, enviar grana pra ele empreender mais uma fuga tortuosa, afinal, ele é procurado pela justiça. MEU PRIMO REVELOU À FAMILIA DELE, MINHA TIA AMADA E MINHA MADRINHA E AOS DEMAIS IRMÃOS, QUE FOI A COITADA DA MINHA MÃE QUE CHEGOU NA CASA DO MEU AMIGO E REVELOU O MOTIVO QUE O FEZ CHEGAR NO PARÁ. Todos odiaram a minha mãe que mal sabia de alguma coisa. Detalhe: quando souberam a verdade o excomungaram. Hoje, sabe DEUS onde anda. Ele é meu padrinho também. Quando criei coragem e fui ao meu amigo dar a cara, caí na besteira de perguntar a ele se ele confiaria em deixar o moleque comigo novamente, ele disse que não. Detalhe: o moleque é neto dele e é só ele e a mãe e meu amigo, sendo que já levei o moleque pra Belém comigo, fomos ao shopping, demos o maior rolé. Puta responsa.

Patola e essa galera idealista do fórum até que tentam, são bons e perseguem o que acreditam, mas jamais dormiriam tranquilos ao saber que o hóspede gay dorme ao lado do seu filho num quarto sem porta.
São duas naturezas irreconciliáveis e quanto mais se classifica certas coisas como intocáveis, mais eles as perseguem, muito principalmente se for uma transa, mesmo que com criança. Como eu disse: eles não conhecem limites.

Meu primo assassinou seu companheiro com uma perfuração no pescoço por esse ter aberto a ele que queria vazar da relação por uma mina.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Abr 2020 08:08

Aldebarã escreveu:
13 Abr 2020 06:58
É próprio da natureza humana, mestre, sem dúvida. Do ponto de vista genético eu acredito que haja um desequilíbrio hormonal em tais sujeitos, a ponto de fazer deles seres insaciáveis quanto a seus desejos íntimos. Parece que sempre estão a se desafiarem e desconfio que rejeitam todo e qualquer tipo de noção de moral. Óbvio que isso não é exclusivo de indivíduos lgbt, brasileiro é safado. Mas é interessante notar que, para cada homem que se torna velhote e continua na putaria, há 10 gays que querem derrubar todas as rolas que encontrarem pela frente.

Um primo meu teve problemas com a justiça e precisou vir de Sergipe e se refugiar comigo aqui no Pará. Na época eu morava em Belém e já tinha me separado. Tanto que minha ex reapareceu do nada e foi muito ativa com a situação e enquanto eu ia trabalhar, ele ficava "aos cuidados" dela, já que a mesma era professora e dispunha de bons horários. Aliás, esse episódio culminou pra uma recaída e um reinício nosso. Pois... Ele nao se sentia bem em Belém e eu precisei ir a Salvador para a formatura da minha irmã, que aliás, fui com a minha ex, que àquela altura tornara-se a federal novamente. Ao passo que, o deixei aos cuidados de um amigo meu, o qual tenho como um pai e que tem um sítio na zona rural de uma cidade proxima da capital. Meu primo curtiu o ambiente, já que sempre foi fascinado por sertão, vida no campo e etc. Cheguei de Salvador e ele me disse que queria ficar e trabalhar com meu amigo e assim concordamos. Meu amigo tem um neto que nessa época tinha 7 anos, Henrique. Moleque especial demais, me chama de tio e me pede bênção até hoje. Pra resumir: meu primo, um filho da puta de 50 anos!!!!!!!!! Esperou o momento e aliciou e teve relações sexuais com o garoto. Soube disso por ele próprio ha 2 anos, quando ele chegou aqui na cidade onde moro e me contou que teve que fugir de lá durante a madrugada e que todos no povoado já sabiam. O detalhe mais escroto foi que minha mãe veio para cá e ficou aqui em casa, mas antes, ficou lá na casa desse meu amigo para rever meu primo e finalmente conhecer aquele que eu falava tão bem. Aqui na cidade meu primo ficou dois dias apenas, tempo suficiente para a irmã dele, minha prima e madrinha, enviar grana pra ele empreender mais uma fuga tortuosa, afinal, ele é procurado pela justiça. MEU PRIMO REVELOU À FAMILIA DELE, MINHA TIA AMADA E MINHA MADRINHA E AOS DEMAIS IRMÃOS, QUE FOI A COITADA DA MINHA MÃE QUE CHEGOU NA CASA DO MEU AMIGO E REVELOU O MOTIVO QUE O FEZ CHEGAR NO PARÁ. Todos odiaram a minha mãe que mal sabia de alguma coisa. Detalhe: quando souberam a verdade o excomungaram. Hoje, sabe DEUS onde anda. Ele é meu padrinho também. Quando criei coragem e fui ao meu amigo dar a cara, caí na besteira de perguntar a ele se ele confiaria em deixar o moleque comigo novamente, ele disse que não. Detalhe: o moleque é neto dele e é só ele e a mãe e meu amigo, sendo que já levei o moleque pra Belém comigo, fomos ao shopping, demos o maior rolé. Puta responsa.

Patola e essa galera idealista do fórum até que tentam, são bons e perseguem o que acreditam, mas jamais dormiriam tranquilos ao saber que o hóspede gay dorme ao lado do seu filho num quarto sem porta.
São duas naturezas irreconciliáveis e quanto mais se classifica certas coisas como intocáveis, mais eles as perseguem, muito principalmente se for uma transa, mesmo que com criança. Como eu disse: eles não conhecem limites.

Meu primo assassinou seu companheiro com uma perfuração no pescoço por esse ter aberto a ele que queria vazar da relação por uma mina.
Que fita mais bizarra. Como vc permitiu que seu primo viesse a sua casa em primeiro lugar? Vc sabia que ele vinha "fugido" de algum lugar? Julgo que não...

Cara psicopata mesmo. Enfim, que história maluca. Família inteira acobertando algo terrível e financiando fuga. Bruno lobo nele.

Cara mas essa coisa de gay e pedofilia é diferente. Eu não sinto atração por menina e nunca faria uma cagada dessas com uma criança. A menos que me venha uma uma estatística muito bem embasada eu não consigo ver relação.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Abr 2020 08:11

Garfield escreveu:
13 Abr 2020 07:32
Seu primo é doente. Psicopata.

Tem nada a ver com ser gay. Minha irmã é lésbica e monogâmica. Tem amigos monogâmicos. E mesmo os da putaria não são iguais seu primo.
Exato. Um bocado de abusador infantil é hetero e casado, que conclusão ruim essa de aldebarã.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Abr 2020 08:13

Aldebarã escreveu:
13 Abr 2020 06:58

Como seu amigo ficou sabendo aldebarã? O neto do seu amigo contou pra ele que tinha sido abusado?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Abr 2020 08:24

Garfield escreveu:
13 Abr 2020 07:32
Seu primo é doente. Psicopata.

Tem nada a ver com ser gay. Minha irmã é lésbica e monogâmica. Tem amigos monogâmicos. E mesmo os da putaria não são iguais seu primo.
Naquele meu ciclo ali que convivi QUE EU saiba não tem nenhum pedofilo (mesmo pq se tivesse eu já teria denunciado, com certeza). Porém, tem mais de um caso no qual ele/ela sofreram abuso na infância.

Sobre putaria, via de regra, é mais intensa. Tem uns que namoram e vivem traindo, outros sossegam. Porém, quando estão solteiros arregaçam. Me contaram que tem uma espécie de Tinder lgbt. Ali é sexo direto, não precisa nem conversar, só marcar local e ir para o fight, 2, 3 vezes na semana ou no dia, o quanto aguentar.

Responder