bigode69 escreveu: ↑13 Abr 2020 03:04
Foi isso que identifiquei. Tive um contato curto por um tempo e é isso mesmo que vc falou. Sem tirar nem pôr. Havia um despudor em falar de putaria, necessidade de brilhar e ser popular (quem era a mais "puta", a mais diva, a mais famosa, rolava essa competição). Para isso, bastante fofoca, falar mal dos outro pelas costas, recalque, etc. Há também troca de carícias e afagos bem além do normal (que estamos acostumados) entre casais diferentes. Por exemplo, é normal um cara abraçar seu ex por trás na frente dos respectivos namorados atuais.
Nessa competição maluca deles, o mais popular de todos, por mais filha da puta e sacana que fosse (e era mesmo), ainda que falassem mal, era venerado por todos.
Enfim, dito tudo isso, apesar desse comportamento individualista e competitivo é um povo bastante unido e que se ajudam bastante. É um troço meio difícil de entender. Foi o que eu consegui perceber na época.
Para acabar, acho que todos nós (heteros) somos, em determinado grau, um pouco parecidos com eles. Sentimos vontade de comer a mulher do próximo (ou sentimos atraídos de certa forma) mas evitamos (alguns comem, outros batem punheta e alguns tentam não fazer nada), gostaríamos de falar algumas verdades (mais deixamos quieto), queremos mostrar nossos carros e nossas conquistas, dinheiro ou emprego para os próximos assim como ficamos "monitorando" a conquista dos outros. Não é bem a necessidade de ser um Rockstar mas de ter um certo prestígio no nosso círculo social. Talvez sejamos mais reprimidos ou contidos e eles já tocaram o foda-se para tudo isso no momento que saíram literalmente do armário.
É próprio da natureza humana, mestre, sem dúvida. Do ponto de vista genético eu acredito que haja um desequilíbrio hormonal em tais sujeitos, a ponto de fazer deles seres insaciáveis quanto a seus desejos íntimos. Parece que sempre estão a se desafiarem e desconfio que rejeitam todo e qualquer tipo de noção de moral. Óbvio que isso não é exclusivo de indivíduos lgbt, brasileiro é safado. Mas é interessante notar que, para cada homem que se torna velhote e continua na putaria, há 10 gays que querem derrubar todas as rolas que encontrarem pela frente.
Vou narrar algo. Peço pudor às respostas.
Um primo meu teve problemas com a justiça e precisou vir de Sergipe e se refugiar comigo aqui no Pará. Na época eu morava em Belém e já tinha me separado. Tanto que minha ex reapareceu do nada e foi muito ativa com a situação e enquanto eu ia trabalhar, ele ficava "aos cuidados" dela, já que a mesma era professora e dispunha de bons horários. Aliás, esse episódio culminou pra uma recaída e um reinício nosso. Pois... Ele nao se sentia bem em Belém e eu precisei ir a Salvador para a formatura da minha irmã, que aliás, fui com a minha ex, que àquela altura tornara-se a federal novamente. Ao passo que, o deixei aos cuidados de um amigo meu, o qual tenho como um pai e que tem um sítio na zona rural de uma cidade proxima da capital. Meu primo curtiu o ambiente, já que sempre foi fascinado por sertão, vida no campo e etc. Cheguei de Salvador e ele me disse que queria ficar e trabalhar com meu amigo e assim concordamos. Meu amigo tem um neto que nessa época tinha 7 anos, Henrique. Moleque especial demais, me chama de tio e me pede bênção até hoje. Pra resumir: meu primo, um filho da puta de 50 anos!!!!!!!!! Esperou o momento e aliciou e teve relações sexuais com o garoto. Soube disso por ele próprio ha 2 anos, quando ele chegou aqui na cidade onde moro e me contou que teve que fugir de lá durante a madrugada e que todos no povoado já sabiam. O detalhe mais escroto foi que minha mãe veio para cá e ficou aqui em casa, mas antes, ficou lá na casa desse meu amigo para rever meu primo e finalmente conhecer aquele que eu falava tão bem. Aqui na cidade meu primo ficou dois dias apenas, tempo suficiente para a irmã dele, minha prima e madrinha, enviar grana pra ele empreender mais uma fuga tortuosa, afinal, ele é procurado pela justiça. MEU PRIMO REVELOU À FAMILIA DELE, MINHA TIA AMADA E MINHA MADRINHA E AOS DEMAIS IRMÃOS, QUE FOI A COITADA DA MINHA MÃE QUE CHEGOU NA CASA DO MEU AMIGO E REVELOU O MOTIVO QUE O FEZ CHEGAR NO PARÁ. Todos odiaram a minha mãe que mal sabia de alguma coisa. Detalhe: quando souberam a verdade o excomungaram. Hoje, sabe DEUS onde anda. Ele é meu padrinho também. Quando criei coragem e fui ao meu amigo dar a cara, caí na besteira de perguntar a ele se ele confiaria em deixar o moleque comigo novamente, ele disse que não. Detalhe: o moleque é neto dele e é só ele e a mãe e meu amigo, sendo que já levei o moleque pra Belém comigo, fomos ao shopping, demos o maior rolé. Puta responsa.
Patola e essa galera idealista do fórum até que tentam, são bons e perseguem o que acreditam, mas jamais dormiriam tranquilos ao saber que o hóspede gay dorme ao lado do seu filho num quarto sem porta.
São duas naturezas irreconciliáveis e quanto mais se classifica certas coisas como intocáveis, mais eles as perseguem, muito principalmente se for uma transa, mesmo que com criança. Como eu disse: eles não conhecem limites.
Meu primo assassinou seu companheiro com uma perfuração no pescoço por esse ter aberto a ele que queria vazar da relação por uma mina.