Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?brunolobo escreveu:
excelente comparação com a roleta russa! se ao invés disso fosse uma 12 de um cano, queria ver quem que ia traficar/matar!
é o que eu noto nesses paises com pena de morte, ela é muito burocrática. isso dá pano pra manga pra bandido pensar que ainda vale a pena. e tem o óbvio principal fator: o doente que for morto não faz mais merda. isso por si só, em larga escala, ia reduzir a criminalidade (nem que fosse supostamente pouco, já iam ser vidas inocentes salvas, e isso já justifica).
Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
aeeeeeeMarcelo BJJ escreveu:
Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?
deveria tb, assim como o presidente quando nomeia uma pessoa q desvia dinheiro publico, o medico quando comete um erro medico, o atendente do posto de saúde qndo demora a te atender ou te trata mal, enfim...
não faltaria gente p morrer..
alias nessa situação do talião, eu reduziria drasticamente tb a idade punitiva, pois uma pessoa c 13 anos sabe que se apontar a arma e apertar o gatilho porque vc demorou a tirar o relogio mata...
é até engraçado vc comparar as circunstancias:
1-um hb20 branco esta fazendo assaltos na area c 3 ou 4 cabeças dentro, o policial em alta velocidade c giroflex e cirene manda parar vc não para..leva tiro e morre..
2- um sujeito que curte a vida c dinheiro de trafico internacional, resolve fazer mais uma viagem p poder se encostar e curtir a grana do trampo, porem esquece de se informar sobre o País onde vai levar a droga onde tem pena de morte, ai ele "roda" c o pó e ai..foi besteira de maluquinho...foi sem querer..não tinha noção do que tava fazendo..
o caso do pm causou comoção, e ele vai se fuder (nas leis do país) assim como N politicos, N bandidos do mais chinelo ao maior..usam as brechas da lei..na russia atirou num policial é pena de morte..
Paises como Emirados Arabes (que hj ta na moda), alias se um lutador c problema c droga resolver ir pra lutar o world pro e levar algo p um extra, pode ficar por lá mesmo, lá já matarm menor e idade pois quando tinha 17 anos havia raptado e violentado uma criança (pena perfeita).. e Japão tb tem, para crimes hediondos..
o azar do playboy foi querer ir pra lugar q tem pena de morte e achar q ia ser tratado que nem quando fazia merda no Brasil e geral aliviava
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
só defendo pena de morte pra crime hediondo.Marcelo BJJ escreveu:
Já deveriam começar as execuções com o policial que matou a menina no carro, correto?
sim, eu infelizmente não mataria esse traficante (por mim uns 30 anos na cadeia sem essa idiotice de condicional e trabalhando muito já tava bom, aliás, condicional é um dos maiores absurdos que existem, ela deveria funcionar justamente o contrário: se comportou mau a pena AUMENTA), mas não posso negar como uma pena de morte plenamente funcional poderia diminuir tanto tráfico quanto assassinato, principalmente a reincidência deles. sem contar o óbvio: ele sabia onde tava se metendo, "passarinho que come pedra sabe o cu que tem".
Ei maria do rosário:
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
o presidente disse não pra Dilma....a execução vai acontecer.....
tava lendo q o cara pode escolher ficar em pé ou sentado e q sao 12 executores e apenas 3 com munição real...se não morrer de prima rola 1 tiro na cabeça para finalizar. ..
eu acho q o cara tem q se fuder mesmo...mas li q tem uns negócios foda... o crime de tráfico e punido com morte....o crime de terrorismo nao...o cara q fez as bombas q mataram 200 pessoas em um atentado lá foi condenado a apenas 20 anos de prisão. ..tipo...rola uma certa inconsistência. ..se entrar no pais com droga e crime para morte como matar 200 pessoas não é?
tava lendo q o cara pode escolher ficar em pé ou sentado e q sao 12 executores e apenas 3 com munição real...se não morrer de prima rola 1 tiro na cabeça para finalizar. ..
eu acho q o cara tem q se fuder mesmo...mas li q tem uns negócios foda... o crime de tráfico e punido com morte....o crime de terrorismo nao...o cara q fez as bombas q mataram 200 pessoas em um atentado lá foi condenado a apenas 20 anos de prisão. ..tipo...rola uma certa inconsistência. ..se entrar no pais com droga e crime para morte como matar 200 pessoas não é?
Exato.DarkFallz escreveu:Lendo os posts de como isso seria bom no brasil, eu me pergunto quantos traficas morreram nos últimos 10 anos no Brasil e quantos morreram na indonésia.
Eu sinceramente não sei a resposta, mas algo me diz que é muito mais arriscado ser traficante aqui do que lá.
Quanto ao br hue da noticia, estava ciente da lei local, não tem nem muito o que reclamar.. Encare o fuzilamento como homem agora.
E pena de morte por tráfico de drogas iria dar medo nos traficantes de classe média e alta, porque lá no morro a maioria já vai pra vala antes dos 30.
BÓ VOVÔ!!!!
putz, que merda hein? se quer matar traficante, por regra teria que matar assassino tbMineiro82 escreveu:o presidente disse não pra Dilma....a execução vai acontecer.....
e essa dos tiros, ainda que fosse assassino eu entenderia deixar o cara sofrer. mas no caso dele podia dar tiro na cabeça direto (e de preferência sem a venda). se eu fosse ele ia ao menos tentar pedir isso. ficar lá esperando vir o balaço, e ainda em dúvida se vai morrer na hora ou sofrer deve ser absurdamente foda.
mas foda-se tb. quando foi levar drogas pra lá SABIA de tudo isso.
Editado pela última vez por brunolobo em 16 Jan 2015 15:53, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Será que estas execuções são gravadas?
Esse maluco vai se cagar só de colocarem a venda nele. Imagina a cabeça do cara, estando vendado e nada acontecendo.
Obs:. Lembrei de um caso, de um vizinho que era caminhoneiro. Ele foi cercado na estrada e fugiu dos ladrões com o caminhão, mas conseguiram para-lo. Levaram ele para uma estrada sem ninguém, entraram no mato e ele ja havia esgotado as pedidas de clemencia, de pedidos para viver. Ja tinha apanhado um monte. Mesmo assim não parava de dizer adeus pros 2 filhos dele. Quando os ladrões o deixaram de joelhos com uma venda no rosto e maos e pes amarrados, ele praticamente morreu antes de executarem ele.
Pois o cara acordou quase 20 horas depois com uns agricultores perguntando oque tinha acontecido. Nem ele sabia. Deve ter desmaiado.
Imagina o nível de aflição do cara, sabendo que vai morrer.
Mas, voltando ao caso do traficante. Ja vai tarde. E que sirva de lição.
Esse maluco vai se cagar só de colocarem a venda nele. Imagina a cabeça do cara, estando vendado e nada acontecendo.
Obs:. Lembrei de um caso, de um vizinho que era caminhoneiro. Ele foi cercado na estrada e fugiu dos ladrões com o caminhão, mas conseguiram para-lo. Levaram ele para uma estrada sem ninguém, entraram no mato e ele ja havia esgotado as pedidas de clemencia, de pedidos para viver. Ja tinha apanhado um monte. Mesmo assim não parava de dizer adeus pros 2 filhos dele. Quando os ladrões o deixaram de joelhos com uma venda no rosto e maos e pes amarrados, ele praticamente morreu antes de executarem ele.
Pois o cara acordou quase 20 horas depois com uns agricultores perguntando oque tinha acontecido. Nem ele sabia. Deve ter desmaiado.
Corinthians - Indianapolis Colts
se no nosso pais tivesse uma lei dessas p assalto, seria a ultima vez q esses merdas fariam algo do tipo com pessoas tipo o caminhoneiroADAO.JULIANO escreveu:Será que estas execuções são gravadas?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Tem que matar mesmo, e o Brasil não conseguir nada ficou feio também... mas tem que ficar muito mais feio ainda para endireitar essa joça.
São situações completamente diferentes, o moleque do morro que entra no tráfico sabe dos riscos mas muitos se safam, é só vc ver na cadeia a quantidade de traficantes vivos.SALINHO escreveu: Exato.
E pena de morte por tráfico de drogas iria dar medo nos traficantes de classe média e alta, porque lá no morro a maioria já vai pra vala antes dos 30.
No Brasil só existe pena de morte para uma situação, aquela em que o trabalhador se recusa a dar o seu bem material comprado com muito suor para um vagabundo parasita.
pois é, por mim era vala pra assalto a mão armada tb. quem tá afim de matar pra roubar, viver em sociedade não pode.magrinho escreveu: se no nosso pais tivesse uma lei dessas p assalto, seria a ultima vez q esses merdas fariam algo do tipo com pessoas tipo o caminhoneiro
- babaganoush
- Contato:
Botaram na conta do Papa agora!!!
http://m.oglobo.globo.com/brasil/itamar ... e-15068828" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu Motorola StarTak
http://m.oglobo.globo.com/brasil/itamar ... e-15068828" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu Motorola StarTak
Pra quem achava que daqui a uns dias o manolo iria ser somente um numero na estatística:
Vida de Marco Archer vai virar filme
O cineasta José Padilha, o mesmo que produziu os filmes Tropa de Elite 1 e 2, vai fazer um filme contando a história do carioca-amazonense Marco Archer, que aguarda o cumprimento de sentença de morte, na Indonésia.
(Bônus: entrevista do malandro)
http://www.redetiradentes.com.br/ronald ... irar-filme
Inspira filme
Depois dos sucessos de Tropa de Elite 1 e 2 e do documentário Ônibus 174, o cineasta José Padilha havia declarado, ainda em 2012, que iria fazer um documentário contando a história de Marco Archer. O documentário, previamente intitulado “Curumim, o homem que queria voar”, estaria orçado em R$ 1,5 milhão.
http://acritica.uol.com.br/noticias/Net ... 71437.html
Vida de Marco Archer vai virar filme
O cineasta José Padilha, o mesmo que produziu os filmes Tropa de Elite 1 e 2, vai fazer um filme contando a história do carioca-amazonense Marco Archer, que aguarda o cumprimento de sentença de morte, na Indonésia.
(Bônus: entrevista do malandro)
http://www.redetiradentes.com.br/ronald ... irar-filme
Inspira filme
Depois dos sucessos de Tropa de Elite 1 e 2 e do documentário Ônibus 174, o cineasta José Padilha havia declarado, ainda em 2012, que iria fazer um documentário contando a história de Marco Archer. O documentário, previamente intitulado “Curumim, o homem que queria voar”, estaria orçado em R$ 1,5 milhão.
http://acritica.uol.com.br/noticias/Net ... 71437.html
Editado pela última vez por Vavaeru em 16 Jan 2015 20:53, em um total de 3 vezes.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aprenderam lá que país sem império da lei e severidade na punição não é sério.
Coisa que o Brasil, em vez de aprender, afasta cada vez mais.
Coisa que o Brasil, em vez de aprender, afasta cada vez mais.