Verdade. Pode ser, no geral, uma população mais velha e tbm ter mais voos e tráfegos entre contaminados de vários países.O Pregador escreveu: ↑14 Abr 2020 03:49O ar no Norte é mais seco por isso o cabelo fica mais duro...
E isso causa mto mais energia estatica...
Digo isso por experiencia propria, minha cabeleira fica bem mais sedosa e bonita qndo to no Brasil, aqui tenho que cuidar mais e é um saco hahahahaha...
Do resto da sua teoria acredito que o hemisferio norte é mais “velho” que o Sul, por isso a tendencia é que morra mais gente por aqui,
A doença espalhou mto mais rapido na Europa e nos EUA por receberem mais turistas, vale lembrar que só Montreal em um ano recebe mais turista que o Brasil inteiro...
E sem mtos turistas/viajantes como os EUA e fazendo a quarentena logo no começo pode ser o motivo que ajudou o povo do hemisferio sul,
Abssss
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Esse cara manja do riscado...gostei dessa interpretação dele.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Então estamos numa situação melhor ainda pq a taxa mortalidade reduz ainda mais... ou seja... marolinha news...Lex Babyface escreveu: ↑13 Abr 2020 19:00Tomara mano... mas acho difícil crer nisso, uma vez que estamos ainda com 23 mil casos registrados.
Supondo que o número real seja umas 10x isso, ainda temos pelo menos umas 100x a qtde atual p ser infectado... o que nos indicaria algo ainda bem distante do pico, a menos que haja algum fator desconhecido em terra brasilis que freie brutalmente o contágio.
Caraio.. tem q emoldurar esse seu post... nego não entende q todo mundo vai se fude junto!!!Lex Babyface escreveu: ↑13 Abr 2020 21:42De fato eu tô vendo gente que parece estar torcendo por um agravamento geral da crise p ver o presidente ser empalado em praça pública... a discussão política virou uma insanidade total.
Na boa, eu acho o Bolsonaro um completo imbecil e tenho tudo contra o tipo de política q ele faz, mas a última coisa no mundo que eu quero é ter que ver uma crise sem precedentes com cadáveres e pobreza por toda a parte só pra ter que ver o cara se ferrar. Isso de forma alguma me faz menosprezar a situação.
Isso tá desde o início, é só ler o twitter dos Noblat , esse Felipe moura, e alguns outros esquerdistas da mídia. Tacam lenha na fogueira 24h por dia.Lex Babyface escreveu: ↑13 Abr 2020 21:42De fato eu tô vendo gente que parece estar torcendo por um agravamento geral da crise p ver o presidente ser empalado em praça pública... a discussão política virou uma insanidade total.
Mas o fdp do PR dá combustível né, ele passou total dos limites faz tempo.
E quem se fode , como sempre, com essa tropa de imbecis , é o povo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Número de infectados é quinze vezes maior, aponta estudo sobre coronavírus
Estimativa de cientistas da USP e UNB apontam que o Brasil tem 313 mil casos, em vez de 23 mil anunciados pelo Ministério da Saúde
https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... 1-24369920
Estimativa de cientistas da USP e UNB apontam que o Brasil tem 313 mil casos, em vez de 23 mil anunciados pelo Ministério da Saúde
https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... 1-24369920
Tapirus terrestris
Ainda não. Mais com essa quarentena ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
kkkkk q isso
Jackman e babul podem dar as maos
Jackman e babul podem dar as maos
Enéas que dizia: eu não acho nada, ou eu sei ou eu não sei.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2020 10:57Parei de ler no estimativa, sério, todo mundo chutando a porra toda, o ministério é o lugar certo que passa os números, os dele são o real e ponto.
Tem até um vídeo dele no youtube kkkkkkkkkkkk.
Provavelmente tem relação com o perfil genético da população, com grande prevalência de DNA indígena, já que é notória e conhecida a suscetibilidade das populações indígenas a infecções respiratórias virais.
Outros locais com grande quantidade de DNA indígena também estão com grande número de casos per capita, como é o caso do estado do Amapá e do Equador.
O Equador com uma população de 17 milhões de pessoas estava até 2 dias atrás com mais mortes do que o Brasil, que tem 200 milhões de pessoas.
O Bolívia possui igualmente população com acentuada ascendência indígena e deve vir a sofrer bastante também, apesar de no momento ainda estar com pequeno número de casos.
O Peru também possui uma grande população indígena, que entretanto descendem principalmente de índios que já estavam acostumados historicamente a aglomerações. O Peru possui quase o dobro da população do Equador e apenas 1/6 das mortes.
A minha previsão é que esses países com grande população de ascendência indígena vão ser os campeões de mortes per capita, com exceção do Peru pelas razões já citadas e do México e de países da América Central, pelas mesmas razões do Peru e adicionalmente porque quem tinha de morrer por vírus respiratórios lá já morreu há 500 anos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

Foi um conhecido que trabalha no controle de epidemias que mandou kkk
Mas com absoluta certeza esses números oficiais de hoje são apenas do governo, porque na realidade...
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Esquece isso. O mandeta já deixou bem claro em entrevista que o Brasil ( assim como a maioria dos países) só detecta 10-14% dos casos. Eu acho que ele ainda foi generoso. Se bobear é menos de 5%. Portanto essa estimativa de cerca de 300 k casos é bem realista sim. É nisso que eu acredito.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2020 10:57Parei de ler no estimativa, sério, todo mundo chutando a porra toda, o ministério é o lugar certo que passa os números, os dele são o real e ponto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E o número de teste no brasil estão ridiculos.lethalshot escreveu: ↑14 Abr 2020 11:50Esquece isso. O mandeta já deixou bem claro em entrevista que o Brasil ( assim como a maioria dos países) só detecta 10-14% dos casos. Eu acho que ele ainda foi generoso. Se bobear é menos de 5%. Portanto essa estimativa de cerca de 300 k casos é bem realista sim. É nisso que eu acredito.
Se for pensar em economia e tamanho de país, a Rússia que tem um PIB parecido com o brasil é o segundo país que mais teste atrás dos EUA.
E olha que o governo ainda prometeu os 10 milhões de testes...
Tapirus terrestris
Grande Ron, nessas circunstâncias eu evitaria até fazer exercícios ao ar livre. Sair de máscara também é altamente recomendável. Lembrando que elas perdem a eficácia depois de algumas horas.Ron escreveu: ↑14 Abr 2020 08:53Bairro Meireles tem mais casos de Covid-19 que 10 estados do Brasil
https://diariodonordeste.verdesmares.co ... -1.2234132
Essa bagaça é exatamente onde eu moro. A mineira também.