Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Gordão creonte vai perder para porquinha kkkk
Parcial do @Hacker_real1
#ForaBabu - 46,9%
#ForaGizelly - 50,65%
#ForaMari - 2,45%
300 RTs solto a próxima parcial
Parcial do @Hacker_real1
#ForaBabu - 46,9%
#ForaGizelly - 50,65%
#ForaMari - 2,45%
300 RTs solto a próxima parcial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Não dei um voto sequer. Independente de quem sair vai ser engraçado kkkk
Além de terem creontado na votação contra a Lacrassi, o ADM do Babu soltou uma nota esses dias querendo se desvincular da imagem do Prior. Estavam com o rei na barriga achando que segurariam a bronca sozinhos por terem apoio de alguns famosos (que não dão 10 votos), e agora estão com o cu na mão kkkkkkk. Vale ressaltar que se não fosse a torcida do Prior, o obeso teria vazado contra o Coreânus.
Ps: programa tá arrastado demais. Como já bem pontuou o mestre Chico Barney, esse BBB foi ótimo em transformar todo mundo em avatar de alguma coisa. Saturou.
Além de terem creontado na votação contra a Lacrassi, o ADM do Babu soltou uma nota esses dias querendo se desvincular da imagem do Prior. Estavam com o rei na barriga achando que segurariam a bronca sozinhos por terem apoio de alguns famosos (que não dão 10 votos), e agora estão com o cu na mão kkkkkkk. Vale ressaltar que se não fosse a torcida do Prior, o obeso teria vazado contra o Coreânus.
Ps: programa tá arrastado demais. Como já bem pontuou o mestre Chico Barney, esse BBB foi ótimo em transformar todo mundo em avatar de alguma coisa. Saturou.
Editado pela última vez por Jaisonn em 14 Abr 2020 11:03, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Faço torcida aqui a Mari “Baianinha” Gonzalez, a única naquela casa que, de algum modo, já nos deu alguma alegria. Fadas, creontes, cabeçudas e porcas que se fodam, eu fico com a gostosa! War Mari
Torcendo pro gordo creonte vazar. Mas voto meu a Globo e Boninho não recebem mais.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Eu assisti 1x desde que o mestre saiu, mas espero que a baianinha ganhe, em 2 a rafa
Baboo traidor, ainda é melhor que a cobra da gi carrapato mas quero que os 2 se fodam
Baboo traidor, ainda é melhor que a cobra da gi carrapato mas quero que os 2 se fodam
Quem sair hoje tá bom. Dois bostinhas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Torcendo para este gordo safado ter a sua bunda devidamente chutada hoje a noite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Será que o gordão sai mesmo? Perder para a imunda seria vergonhoso pra ele, mas só ia comprovar que foi a torcida do mestre que manteve ele na casa contra o dedong
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se o gordo sair, acho q a Baianinha vira o alvo principal da militância. Vão querer podar ela logo pra ela não gostar do jogo
Q saia a porquinha, deixem o gordo sangrar mais um pouco. A Baiana merece chegar na final
Q saia a porquinha, deixem o gordo sangrar mais um pouco. A Baiana merece chegar na final
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... bbb-20.htm
Globo vaza que Gizelly será a eliminada de hoje no 'BBB 20'
O Multishow vazou antes da hora que a advogada Gizelly Bicalho será eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 14. O canal por assinatura da Globo já anuncia que ela, ao lado de Flayslane - eliminada no último domingo (12) do 'BBB 20'- participará do programa "A Eliminação"....
O Multishow vazou antes da hora que a advogada Gizelly Bicalho será eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 14. O canal por assinatura da Globo já anuncia que ela, ao lado de Flayslane - eliminada no último domingo (12) do 'BBB 20'- participará do programa "A Eliminação"....
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Aquiles escreveu: ↑14 Abr 2020 14:22https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... bbb-20.htm
Dever estar uma distância gigantesca para a fada gorda, senão vai ficar estranho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, esse gordo traíra merece sair da casa. Mas acho que ele não conseguirá perder pra Giselly.
Ele indagando o voto da Thelma foi ridículo, pedra santana demais. A casa virou uma colônia de férias total.
Ele indagando o voto da Thelma foi ridículo, pedra santana demais. A casa virou uma colônia de férias total.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22