Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu pensava que essa parada de Genki Dama era zoeira, mas parece que o povo acredita mesmo nisso, em torcida, energias negativas, o segredo e sei lá mais o quê. O que se sabe hoje é que quem precisa de respirador e consegue um tem noventa porcento ou mais de chances de sobreviver. Sem respirador, a morte é mais provável. Não se trata de torcida alertar pra isso e desincentivar o povo a ir pra rua achando que existe cura, aumentando a necessidade de respiradores até o nível do colapso. Qualquer fonte de informação que mostra isso não está sendo enviesada: está sendo responsável. Se torcida service pra alguma coisa, bastaria cada um torcer pra sua comida ou suplemento preferido ser a cura.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. Eu deveria ter especificado de quem estou falando- falo de gente como aquele repórter q foi flagrado fazendo cooper na praia e se "justificou" com um ah mas eu não faço parte do grupo de risco, ou de outros idiotas como os q foram fazer fila pra comprar chocolate no último sábado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2020 18:14Cara não é simples assim, eu faço sério pois tenho trabalho de home office, ticket de 42 reais por dia, netflix, amazon e tudo mais aqui, mas tem muita gente que não tem um terço disso, que precisa dar a cara pra bater para não passar fome, que precisar ir pra luta, nem todo mundo não está levando a sério e fazendo piadinha, estão na luta mesmo, não adianta generalizar.
Não é do pessoal q está indo tirar seu sustento na rua. Da janela vejo os ônibus passando na avenida aqui perto, não estão lotados mas tbm não estão vazios. É claro q nenhuma daquelas pessoas gostaria de estar ali, elas não tem opção mesmo. É como uma amiga q trampa em um condomínio de luxo em Cerqueira César e mora no Jardim Lídia, e não dirige. Todo dia correndo o risco no transporte público....mas não existe opção, é isso ou não ter um puto na conta
Edit: Jardim Lídia é láaaa na zona sul, longe pra diabo
Editado pela última vez por kyo_spirit em 14 Abr 2020 18:38, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- VictorBoxe
- Contato:
Mas atiçar o pânico (com notícias, ou "estudos" sem comprovação sólida) é contraproducente porque é o que causa aglomerações em supermercados, por exemplo.... se engana quem acha que levando o medo ao povo o povo com isso vai se trancar em casa e ficar passivamente esperando coisas cairem do céu.
Quem tá com medo entra em desespero, e gente desesperada começa a olhar mais pra si e foda-se o resto, e as consequências são muitas.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 14 Abr 2020 18:39, em um total de 1 vez.
Isso caiu depois da segunda semana. Voltaram a monetizar simTico_Bahiano escreveu: ↑14 Abr 2020 18:07O youtube está desmonetizando tudo que é relacionado ao Corona vírus.
YouTube is demonetizing videos about coronavirus, and creators are mad
https://www.theverge.com/2020/3/4/21164 ... es-revenue
Quarentena até 2022? Ah vá pra pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
x________________________________________________-Tonio Kröger escreveu: ↑14 Abr 2020 18:52É exatamente o que eu penso. No momento, o que a gente precisa é de calma e serenidade pra raciocinar. Escutar o que médicos e autoridades recomendam, e seguir o protocolo. Dar ouvido a tudólogos de internet que vivem de monetização, gente alarmista e irresponsável, mídia enviesada e cheerleaders do caos só serve pra gerar pânico, gente desesperada nas ruas e suicídios.
Quem quiser continuar dando moral pra esse Átila, fique a vontade. Mas eu não dou e ainda faço o possível pra manter meus familiares e pessoas próximas longe desse tipo de vidência apocalíptica.
Cuidar da higiene mental nesse momento é tão importante quanto cuidar da higiene física.
Concordo é bom Manter o otimismo,mas a situação é gravíssima não dá para mudar a realidade.Tonio Kröger escreveu: ↑14 Abr 2020 18:52É exatamente o que eu penso. No momento, o que a gente precisa é de calma e serenidade pra raciocinar. Escutar o que médicos e autoridades recomendam, e seguir o protocolo. Dar ouvido a tudólogos de internet que vivem de monetização, gente alarmista e irresponsável, mídia enviesada e cheerleaders do caos só serve pra gerar pânico, gente desesperada nas ruas e suicídios.
Quem quiser continuar dando moral pra esse Átila, fique a vontade. Mas eu não dou e ainda faço o possível pra manter meus familiares e pessoas próximas longe desse tipo de vidência apocalíptica.
Cuidar da higiene mental nesse momento é tão importante quanto cuidar da higiene física.
o mundo moderno passa pela situação mais difícil desde segunda guerra mundial,o Vírus é extremamente perigoso.
Eu absolutamente não sei como será o futuro é desanimador...
- VictorBoxe
- Contato:
Já falaram bastante até né.... o que teve de cientista um contradizendo o outro por aí não é pouca coisa não.kyo_spirit escreveu: ↑14 Abr 2020 18:09E os profissionais da área, por se sentirem na obrigação de dar opinião, irão falar besteiras agora q daqui dois meses terão q contradizer completamente.
"Estudo" que fala X e o outro "Estudo" fala Z e nenhuma das duas coisa fica comprovada.
É pra usar máscara ? Não, não é....... Não, agora é!
E luva ?
O teste é 100% de certeza... não, não, não é mais...... pega de novo ? Não sei....
Mas grande parte da culpa não é dos cientistas, é da mídia porque eles editam as coisas que os médicos e cientistas falam, colocam na manchete da reportagem uma frase que o médico não falou..... e criam na gente uma sensação de que "Ah, se ele falou tá falado" sendo que nunca foi falado com certeza que tava provado aquele determinado ponto...
Editado pela última vez por VictorBoxe em 14 Abr 2020 19:06, em um total de 1 vez.
Só que ele é um homem da ciência e seu canal é de divulgação científica, o papel dele é divulgar o que ta sendo estudado independente do resultado. O grande problema é que o público de modo geral não sabe discernir entre publicação científica, boato, opinião e matéria jornalística.VictorBoxe escreveu: ↑14 Abr 2020 18:37Mas atiçar o pânico (com notícias, ou "estudos" sem comprovação sólida) é contraproducente porque é o que causa aglomerações em supermercados, por exemplo.... se engana quem acha que levando o medo ao povo o povo com isso vai se trancar em casa e ficar passivamente esperando coisas cairem do céu.
Quem tá com medo entra em desespero, e gente desesperada começa a olhar mais pra si e foda-se o resto, e as consequências são muitas.
Eu tenho lido muitas publicações e o cenário não ta muito positivo, desmerecer a ciência agora só pq ela não confirma a narrativa ou torcida de alguém é loucura, temos que encarar os fatos e nos preparar para os possíveis cenários.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Ate onde sei o winstrol e o masteron sao médicos..
O winstrol é mais pessimista, ja o masteron é mais otimista rsrs
Eu continuo na duvida se cago ou nao na calça com essa porra desse virus...
Que deus nos ilumine meu deus!!!
O winstrol é mais pessimista, ja o masteron é mais otimista rsrs
Eu continuo na duvida se cago ou nao na calça com essa porra desse virus...
Que deus nos ilumine meu deus!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Precisa de alguns milhões de exames para fazer uma politica de isolamenteo bem assertiva com contaminados.
Uma politica de monitoramente da população como a China fez com camera em semaforos e vc tem que enviar sua temperatura todos dias antes de sair de casa.
Uma rede hospitalar para dar conta de uma demanda de algumas centenas de milhares de pessoas a mais na UTI.
Se temos todos, ou alguns dos tres o isolamento pode acabar.
Caso contrário, pode esperar a curva alterar sabe-se lá quando, talvez ter contaminado metade do país.
Tapirus terrestris
Deve ser só aquecimento... No Brasil a doença entrou pelo pessoal mais abastado, quando começar a chegar nas comunidades carentes ai o bicho vai pegar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sou médico, faço parte de grupo de pesquisa e sou bolsista de um programa de mestrado, por isso trabalho em laboratório e participo de muitas pesquisas escrevendo, coletando e até como "cobaia" mesmo para ajudar na pesquisa de alguns amigos.
A ciência não é otimista ou pessimista, o grande problema é que tem muita gente utilizando os dados de forma errada, isso acontece pq a análise dessas publicações (metologia, resultados e discussão) é algo bem específico e são poucos os profissionais que não atuam na área da pesquisa que conseguem fazer.
Oremos por Bolsonaro