Se for assim o processo vai cantar mesmo. O ordenamento jurídico não trabalha com reportagem anônima sem acusação. Tenho inclusive minhas dúvidas se a liberdade de imprensa se sobrepõe ao direito a ampla defesa. Os advogados do fórum podem informar melhor. Você não pode destruir a vida de uma pessoa com uma acusação pública, não colocar a cara e desistir sem explicar a razão e não voltar atrás. O rapaz já foi excluído de participar de quadros da Globo e nem descobrir quem o está acusando consegue. Espero que a delegacia que está investigando vá a fundo pois não cabe mais a quem acusou definir os rumos.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Tudo mentira, vocês são defensores de estuprador! by patolacre feministo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que ele nem se desculpa, sei la... Nao se manifesta "pow, galera, vacilei e tal" Que nem essa chegada minha que largou um "Prior é um lixo estuprador" Mandei o caso da puta da Amber pra ela analisar e logo de cara já foi largando um "eu nao sou feminista" kkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato
garfielsd e felipatola neto favor se retratar nesse tópico
IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhh rapaaa, já estava desconfiado que houve manipulação, mas depois dessa.....Ron escreveu: ↑14 Abr 2020 17:58Revista Marie Claire avisou a Globo sobre reportagem do caso prior no dia do paredão
https://mixturando.com/2020/04/14/revis ... ssion=true
Ou seja, Globo cancelou o cara mesmo.
Se ajoelhe e peça perdão ao Mago. Bora.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Fada creonte deveria vazar, mas hoje não vai ser o dia.
Lucas Bozena parece ser um cara muito inteligente no twitter, não sei como no jogo o cara mal conseguia formular uma frase, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
São covardes,escória humana,o lixo.
o que tem de pedófilo(a),estuprador,racista nesses movimentos Feminazis não está no gibi.
Feminista afirma que sociedade deve aceitar pedofilia
Mirjam Heine é estudante de medicina e ministrou uma curta palestra na Universidade de Würtzberg (Alemanha), no projeto Tedx Talk, onde o tema era “por que nossa percepção da pedofilia tem que mudar”, segundo informa o site “Gospel Mais”.
Mirjam apresentou a pedofilia como algo normal, sendo uma “orientação sexual imutável” e frisando que a sociedade “deveria aceitar mais os pedófilos”.
https://www.estudosnacionais.com/19839/ ... pedofilia/
Retrato de um(a) femininazi...
Já vi morador de rua,com mais caráter que essa turma.
Eles que vão para o inferno,cuidar da vida alheia e julgar é fácil olha para o próprio rabo que está imundo.
Contínuarei não julgando o Prior até sair o veredito oficial, é isso quem não tem más intenções faria.
O que tem de montros usando máscara de anjo,e se escondendo numa falsa justiça social.
Boa notícia para os estupradores: essas jumentas egoístas, putas e interesseiras vão banalizar um dos crimes mais nojento do CPB.
Daqui a pouco vai ser sossegado estuprar, ninguém vai mais acreditar.
Daqui a pouco vai ser sossegado estuprar, ninguém vai mais acreditar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se ficar provado que o Prior é inocente mesmo, tem que meter um processão gostoso no rabo de todos os famosinhos lacradores que saíram condenando o cara antes de qualquer investigação. Gentinha sórdida do caralho.
Sobre o paredão, não que eu me importe muito, mas o gordaralho traíra não sai nem a pau, vocês tão doidos.
Sobre o paredão, não que eu me importe muito, mas o gordaralho traíra não sai nem a pau, vocês tão doidos.
Penso, logo bustamanteio.
Não é ele que tem que provar que é inocente, é a advogada/doula/empreendedora que tem que provar que ele é culpado, ou pelo menos fornecer as provasUrubu Rei escreveu: ↑14 Abr 2020 21:24Se ficar provado que o Prior é inocente mesmo, tem que meter um processão gostoso no rabo de todos os famosinhos lacradores que saíram condenando o cara antes de qualquer investigação. Gentinha sórdida do caralho.
Eu sei, cara. A inocência provada a que me referi se dará no caso de definitivamente não conseguirem provar que ele é o que o acusaram de ser.
Penso, logo bustamanteio.
- King James
- Contato:
Lixelly 54%
Gordo traira 41%
Gordo traira 41%