FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bayek
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Bayek » 14 Abr 2020 20:43

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Abr 2020 21:00
Code 8 renegados - Filme da Netflix, lixo.
Curti, 6,5/10

Lixo totalmente não é, apesar dessa quarentena desnecessária, malditos ditadores!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Abr 2020 20:43

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Abr 2020 20:39
Cubo 2 - PQP que lixo, tinha que meter a porrada no cara que criou essa merda.
Mestre, não suspenda sua conta. Pego dicas de filme aqui com você também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2020 23:17

Seu Filho. Bom suspense espanhol. Trabalho excepcional daquele ator de Um Contratempo. Eu quase não reconheço ele, mesmo fazendo outro pai obcecado.
Editado pela última vez por Paulo J. em 15 Abr 2020 10:24, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2020 23:22

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Abr 2020 20:39
Cubo 2 - PQP que lixo, tinha que meter a porrada no cara que criou essa merda.
Também conhecido como tesseract, hipercubo. Eu gostei dele ser um cubo que envolve o tempo. É uma tosqueira cinetrashiana, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2020 20:30

Acabei de assistir - Mortal Kombat Legends - A vingança de Scorpion

Muito Bom. Direto e reto, nada cansativo, divertido de ver, animação absurda de boa e é claro, MUITO VIOLENTO.

Todo fã de Mortal Kombat DEVE ver essa animação. Tiro meu chapéu pra Warner, eles se superaram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 16 Abr 2020 15:17

Um Contratempo - Netflix (reviravolta bacaninha no final).
:offtopic2:

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Abr 2020 14:40

Vi SERGIO, produzido pelo netflix, sobre o sergio vieira de mello.

Achei bem mediano. Na minha opiniao, o wagner moura foi uma escolha errada p papel.
Eu particularmente n curto as atuações dele, acho q se encaixou bem no cap nascimento, e só.

Ele tem uns vicios de repetir as mesmas expressoes, tom de voz e postura corporal, em tds os personagens q faz

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 18 Abr 2020 16:43

Mestre Santana escreveu:
18 Abr 2020 14:40

Achei bem mediano. Na minha opiniao, o wagner moura foi uma escolha errada p papel.
Eu particularmente n curto as atuações dele, acho q se encaixou bem no cap nascimento, e só.

Ele tem uns vicios de repetir as mesmas expressoes, tom de voz e postura corporal, em tds os personagens q faz
Sim, percebi isso nele, mas além, vemos que o texto( o filme é baseado no livro o homem que queria salvar o mundo, leitura excelente, aliás ) é um texto difícil, rendeu um excelente documentário, mas a transição para as nuances do cinema foram muito inadequadas:
Spoiler:
endeusamento exagerado do personagem, não parecia crível a posição dele como simples ser humano, isso prejudicou a experiência, e a escolha narrativa de tempo, não sei se inverter foi o melhor para um filme como aquele, fica a impressão que um Fernando Meirelles, que adaptou o jardineiro fiel, texto bem denso, se aproveitaria muito melhor dessas condições, uma pena, é uma história tão importante pra se entender a dinâmica de poder do século XXI quanto o WCT, guardadas as proporções humanas dos fatos.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 18 Abr 2020 16:45

Mestre Santana escreveu:

Ficou parecendo o capitão Nascimento na versão inglês , todos os trejeitos do personagem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Abr 2020 13:02

Imagem
"Flu" vulgo ou "Gripe"(em portugues)
Filme sul Coreano na mesma linha do Contagio.

O H1N1 sai do controle, muta e sai infectando uma cidade e matando geral rapidamente, com bastante exagero mostra uma cidade entrando em caos, sendo sitiada pelo exercito para tratamento de doentes com varias reviravoltas e loucura total como qualquer filme Sul coreano kkk

Tem os dois irmãos quiling do Parasite mas a menina :wub: é protagonista e aquele cara é um personagem terciario sem importancia.

Final meio piegas mas valeu a diversão, tem na Netflix.
Tapirus terrestris

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 19 Abr 2020 20:01

Mestre Santana escreveu:

Concordo demais, tive a mesma impressão quando assisti Narcos, o Pablo Escobar com os mesmos trejeitos do capitão Nascimento.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Abr 2020 08:14

Midsommar. Personagens tomam atitudes completamente retardadas pelo andamento do filme. Eu não entendi nada dessa porra de filme. Vou procurar uma explicação. Eh óbvio que o suicidio da irmã da protagonista no início tem relação com o decorrer do filme mas eu não entendi. Odeio filme que vc tem que ficar pensando pra entender.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Abr 2020 11:19

Rapaz assisti rocketman muito bom, entrou em temas sombrios de maneira bastante leve, aquele ator e muito bom ! Gostei!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Abr 2020 11:33

codematrixbr escreveu:
20 Abr 2020 11:19
Rapaz assisti rocketman muito bom, entrou em temas sombrios de maneira bastante leve, aquele ator e muito bom ! Gostei!
Filmaço

Da de 10 a 0 no do freddie Mercury, q de bom, tem as músicas e a caracterização do personagem.

Já rocketman, tem um roteiro amarradinho, bom elenco de apoio, além das músicas e atuação tb muito legal.

Aquela cena do 1 show dele, num clube, é muito maneira!

Uma pena ele n ter sido indicado a melhor ator

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Abr 2020 11:36

Maestro escreveu:
18 Abr 2020 16:43
Sim, percebi isso nele, mas além, vemos que o texto( o filme é baseado no livro o homem que queria salvar o mundo, leitura excelente, aliás ) é um texto difícil, rendeu um excelente documentário, mas a transição para as nuances do cinema foram muito inadequadas:
Spoiler:
endeusamento exagerado do personagem, não parecia crível a posição dele como simples ser humano, isso prejudicou a experiência, e a escolha narrativa de tempo, não sei se inverter foi o melhor para um filme como aquele, fica a impressão que um Fernando Meirelles, que adaptou o jardineiro fiel, texto bem denso, se aproveitaria muito melhor dessas condições, uma pena, é uma história tão importante pra se entender a dinâmica de poder do século XXI quanto o WCT, guardadas as proporções humanas dos fatos.
Q doc (nome) é esse, e aonde encontro?

Responder