Ajuda com dúvida
Ajuda com dúvida
Senhores, eu já tô ligado que você vai dar risada, então phodacy!
Bom, eu queria baixar a minissérie Tenda dos Milagres e queria que vocês me desdem uma manha de torrents. Pode ser outadifici???
Bom, eu queria baixar a minissérie Tenda dos Milagres e queria que vocês me desdem uma manha de torrents. Pode ser outadifici???
Team Cara de Sapato 

Re: Ajuda com dúvida
Se fosse para baixar uma série de macho eu te ensinava.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pior que é uma série foda, mesmo. Só inventei que seria essa daí pra galera nao me chamar de tiozão. A série real é Falcão, era com o Mr. T.
Agora ensina aí, pow
Team Cara de Sapato 

- Soothsayer
- Contato:

O pior é que ele viciou nessa porra mesmo, já falou várias vezes.
Não tem no YT? Se tiver baixa de lá.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑14 Abr 2020 21:54Baixando série pra assistir com o Walace na quarentena, né?!
![]()
Team Cara de Sapato 

Tem só metade, mestre.Soothsayer escreveu: ↑14 Abr 2020 22:01![]()
![]()
O pior é que ele viciou nessa porra mesmo, já falou várias vezes.
Não tem no YT? Se tiver baixa de lá.
Team Cara de Sapato 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
KkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑14 Abr 2020 21:54Baixando série pra assistir com o Walace na quarentena, né?!
![]()
foda-se!