Sim, bons nomesTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Abr 2020 23:21Poderia ser a Dra. Nise Yamaguchi, Dr. Esper Kallas ou Dr. antony Woong, estariamos muito, mas muito bem servidos!
Mas a real é que nao gostaria da saída dele nao viu..
Sim, bons nomesTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Abr 2020 23:21Poderia ser a Dra. Nise Yamaguchi, Dr. Esper Kallas ou Dr. antony Woong, estariamos muito, mas muito bem servidos!
Dra.Nise Yamaguchi é Defensora do uso de hidroxicloroquina e azitromicina em pacientes com Covid-19.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Abr 2020 23:21Poderia ser a Dra. Nise Yamaguchi, Dr. Esper Kallas ou Dr. antony Woong, estariamos muito, mas muito bem servidos!
Se for apoiadora do mito e obediente pode fechar então
“obediência” é pré-req para ocupar a cadeira de ministro, que merda.
Excelente meio de informação. Ontem tava discutindo no grupo de whats sobre o e número de leitos e eles insistindo que aqui tá próximo ao caos. Se informar pela mídia tradicional onde um jornalista não tem habilidade alguma para ler dados e interpretar... As vezes não por maldade mas por ser um leigo na área. Faltar estudo mesmo mesmo por ser de uma área completamente diferente.Rasta escreveu: ↑16 Abr 2020 07:50Bom dia
Convido à todos a darem uma olhada no twitter desse camarada:
https://mobile.twitter.com/mab_sp125
Parece ser alguem MUITO entendido, e que ele prega oque eu venho falando a um bom tempo e acredito por interpretaçoes minhas de tudo que vi ate agora:
O número de pessoas que pegaram e/ou estao positivadas para covid19 é MUITO maior do que se tem, pelo simples fato de o número de assintomáticos é gigantesco (grande esmagadora maioria).
Isso pra mim é uma ótima noticia... pois a taxa de letalidade por exemplo seria muito menor...
Enfim. Achei bem esclarecedor os twits dele
Eu larguei de mão tbm, tava me fazendo mal ficar acompanhando tudo isso, o que é verdade hoje é mentira amanhã, usa máscara, não usa máscara, hidroxicloroquina é a chave pra resolver o problema, não é mais, agora é dnv. Economia sendo deteriorada, guerra política e ideológica pra atrapalhar, enfim, que Deus olhe por nós.Andy escreveu: ↑16 Abr 2020 08:29Rapaz, aqui no RS virou várzea, como se tudo até agora fosse uma grande frescura.
Ontem as 19hs, 1:30 após o prefeito daqui liberar o comercio, um conhecido posto da cidade devia ter umas 100 pessoas tomando uma boa cerveja, fumando um bom malboro com carro com porta mala aberto com um bom som.
Que Deus tenha piedade, eu larguei de mão e não quero mais nem ler notícia.
Pela avaliaçao que o proprio ministerio da saude fez esse teste rapido parece ter eficácia de 75% quando positiva e apenas 14% de confiabilidade quando negativa. Ele seria usado para profissionais da saúde para com, uma avaliação clínica, determinar o diagnóstico..Masteron escreveu: ↑16 Abr 2020 08:25Ontem a noite o laboratório Fleury ( o mais conceituado do Brasil ) promoveu uma aula online sobre exames de detecção de Sars Cov2 , pois esta semana o teste rápido (o de sangue, que ve anticorpos ) chegou na rede particular. , é feito no laboratório com hora marcada ( o outro teste é o do swab naso ou orofaringe, que detecta doença na fase aguda, feito em hospital e em domicílio )
Não vou me ater a detalhes ecnicos dos testes pra nao pesar o post.
O que falaram foi o que ja sabiamos : este teste é importante pra verificar quem ja pegou , e considerar liberação do isolamento social . ( o professor , autoridade no assunto , disse que reinfecção apesar de documentada na china ,foi em casos graves que recuperaram e provavelmente nao deu pra limpar todos virus do corpo, ele falou que muito provavelmente confere imunidade sim , pegou, recuperou, ta livre ) . E para ver quantos casos assintomáticos o Br esta tendo .
O problema que ele citou é que quando foram comprar os kits, tinham cerca de 20 empresas chinesas e coreanas vendendo... compraram um pouco de todas pra testar a qualidade e advinha... maioria era porcaria p krl . Casos tipicos e que ja tinham sido confirmados pelo pcr , o anticorpo nao pegava ...era teste vagabundo.
Eles compraram pra comercializar o melhor ( e mais caro ) ( claro que isso foi o que ele falou né...tinham 2 mil médicos assistindo ao vivo . tem business lógico ai )
O teste pro povo fazer , custa entre 300 e 500 reais . Planos por ora nao cobrem. Tem que ter pedido médico, marcar e ir lá fazer. Acho que vou fz hj ou amanhã . Resultado sai no máx em 48h.
A questão é ver se este teste aí que o ministério da saude é confiável né... tomara que nao tenham feito um low budget aí pra eleitores verem.
![]()
Tenho acompanhado essa discussão, estão saindo publicações neste sentido mesmo. Parece que o R0 do vírus é maior, o que faz ele ser contagioso, mas tbm prova que o número de assintomáticos é muito alto. O que isso quer dizer? Que a letalidade é mais baixa e tbm que para ocorra a imunidade de rebanho será necessário um número maior de infectados, cerca de 80%.Rasta escreveu: ↑16 Abr 2020 07:50Bom dia
Convido à todos a darem uma olhada no twitter desse camarada:
https://mobile.twitter.com/mab_sp125
Parece ser alguem MUITO entendido, e que ele prega oque eu venho falando a um bom tempo e acredito por interpretaçoes minhas de tudo que vi ate agora:
O número de pessoas que pegaram e/ou estao positivadas para covid19 é MUITO maior do que se tem, pelo simples fato de o número de assintomáticos é gigantesco (grande esmagadora maioria).
Isso pra mim é uma ótima noticia... pois a taxa de letalidade por exemplo seria muito menor...
Enfim. Achei bem esclarecedor os twits dele
É exatamente isso, o cara pira.Fpmg escreveu: ↑16 Abr 2020 08:47Eu larguei de mão tbm, tava me fazendo mal ficar acompanhando tudo isso, o que é verdade hoje é mentira amanhã, usa máscara, não usa máscara, hidroxicloroquina é a chave pra resolver o problema, não é mais, agora é dnv. Economia sendo deteriorada, guerra política e ideológica pra atrapalhar, enfim, que Deus olhe por nós.
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Currador do Futuro, FernandoFS, gordogabriel, JMGNeto, RAINMAKER e 131 visitantes