Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 09 Abr 2020 13:04

R. Parker escreveu:
09 Abr 2020 11:23
Gostei também do último EP. A única coisa que sempre me preocupa é a idade e aparência do Mike, ele está tão idoso que aparenta ter certa dificuldade até para se locomover, não convence mais como badass (apenas visualmente, não em termos de atuação). E acho o núcleo Kim, Saul, Mesa Verde de agora, muito superior à época do Chuck, quando cogitei parar de ver a série.
Nem tem mais história no Mesa Verde. Tinha nas temporadas anteriores. Ela resolveu todos os problemas pessoais e começou a criar problemas do nada. Chuck foi um puta personagem para mim. O ódio dele pelo Saul(que preferia ser cego com relação a isso) foi bem trabalhado. Nem a própria doença foi mais forte que a vontade de prejudicar o irmão. Acho que só o Gustavo tem mais raiva acumulada contra alguém.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 09 Abr 2020 13:50

Tô achando que a Kim deve ir pro saco e o Saul vai começar a tocar o foda-se!

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 09 Abr 2020 13:50

Paulo J. escreveu:
08 Abr 2020 22:25
Hamlet precisa de cinco anos para ser encenado?
KKKKKKKKKKKKKK

how dare you?

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 10 Abr 2020 17:09

Paulo J. escreveu:
09 Abr 2020 13:04
Nem tem mais história no Mesa Verde. Tinha nas temporadas anteriores. Ela resolveu todos os problemas pessoais e começou a criar problemas do nada. Chuck foi um puta personagem para mim. O ódio dele pelo Saul(que preferia ser cego com relação a isso) foi bem trabalhado. Nem a própria doença foi mais forte que a vontade de prejudicar o irmão. Acho que só o Gustavo tem mais raiva acumulada contra alguém.
Acho também que Chuck foi um bom personagem, complexo e bem construído, mas a história, nessa época, estava muito arrastada para mim, por isso cogitei parar. Contudo, não o fiz e estou, ainda, acompanhando, preferindo o ritmo atual (mais parecido com BB para mim, com momentos mais cerebrais, mas tb com um pouco mais de emoção) e torcendo para o arco fechar com a entrada do Jesse na história.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 14 Abr 2020 13:04

Esse episódio 9 foi foda, grandes atuações da Rhea Seehorn e do cara que faz o Lalo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Abr 2020 08:05

Tensão do caralho nesse último ep, Tony Dalton deu um show de interpretação.

Se ele descobre o envolvimento do Mike, e conseqüentemente do Fring, eles seriam obrigado a apagar o Lalo. Na vdd eu ainda acho que ele vai morrer, assim como o Nacho.

Jurava que ele iria rodar na cena do deserto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Abr 2020 08:44

Três atores e um cenário. Foi excelente mesmo. Ainda mais que o Saul tava mais vulnerável do que nunca. Zero chances dele ter ânimo para enrolar o cara. Kim teve que segurar as pontas como nos tempos da Giselle (até apareceu antes o souvenir que eles roubaram do bar em outra temporada).

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 15 Abr 2020 10:54

Muito bom o último episódio. Realmente,os atores de Lalo e Kim foram muito bem. Também acho que ele e o Nacho vão morrer, só não sei se necessariamente nesse temporada ou na final. Não completam o arco com BB, provavelmente.
E acho interessante como a lógica do relacionamento Kim/Jimmy é invertida, ela é mais bonita, inteligente, bem sucedida, mas vai aos poucos abandonando tudo isso para se render ao modo de vida do Jimmy/Saul e se transformando, como o Paulo J. bem lembrou, na "Giselle". É bem provável que também não complete o arco, pois, depois de tudo que aconteceu e ela aguentou, não vejo ela saindo do relacionamento de outra forma que não morrendo (antes achava que uma hora ela iria cansar e dar um basta em algum momento).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Abr 2020 11:19

R. Parker escreveu:
15 Abr 2020 10:54
Muito bom o último episódio. Realmente,os atores de Lalo e Kim foram muito bem. Também acho que ele e o Nacho vão morrer, só não sei se necessariamente nesse temporada ou na final. Não completam o arco com BB, provavelmente.
E acho interessante como a lógica do relacionamento Kim/Jimmy é invertida, ela é mais bonita, inteligente, bem sucedida, mas vai aos poucos abandonando tudo isso para se render ao modo de vida do Jimmy/Saul e se transformando, como o Paulo J. bem lembrou, na "Giselle". É bem provável que também não complete o arco, pois, depois de tudo que aconteceu e ela aguentou, não vejo ela saindo do relacionamento de outra forma que não morrendo (antes achava que uma hora ela iria cansar e dar um basta em algum momento).
Eu já acho que a morte ou mesmo o afastamento voluntário seriam muito pesados para o personagem(que no final das contas era um alivio cômico no BB). No máximo um afastamento por causa do final do BB. Então ela continua viva, mas com a vida destruída(processo que ela mesma começou abandonando a carreira promissora). O que também provaria que o irmão dele sempre esteve certo sobre a natureza destrutiva do "bom" Jimmy.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Abr 2020 11:57

A temporada final vai se passar pós BB.

Os destinos da Kim, Lalo e Nacho devem ser resolvidos no próximo ep.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 15 Abr 2020 12:04

Lalo é um puta personagem foda, me lembra o vilão de "Onde os fracos não tem vez", o ator é mto bom tb!
Quanto a série, acho boa d+!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 16 Abr 2020 01:45

A série tá muito boa.
E o próximo episódio promete.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 16 Abr 2020 11:57

São quantos eps nessa temporada?

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 16 Abr 2020 13:09

Dez episódios

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 16 Abr 2020 16:05

Tô reassistindo Breaking Bad, e é muito massa ir relacionando com o que passou em BCS.

Responder