Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por KYO » 16 Abr 2020 13:34

phpBB [video]

:fear:

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 16 Abr 2020 13:37

VictorBoxe escreveu:
16 Abr 2020 13:32
Eu vi isso aí, mas o problema é que não acompanharam depois, aí se essas pessoas tiveram sintomas dias depois ninguém sabe...
De fato existe essa possibilidade.
Mas salvo ledo engano, o teste nao funciona se voce tiver sido infectado hoje, ou ontem, ou mesmo com poucos dias atrás (ai nao saberei dizer até quantos).
E pelo que me consta, na grande maioria dos casos, os sintomas ja começam com 2 a 7 dias (máximo de 14). Ou seja, basicamente se o teste ja consegue positivar é por que os sintomas ja estariam (ou deveriam estar) presentes...

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 16 Abr 2020 13:38

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 16 Abr 2020 13:42

Acho que o tal "pico" foi no Carnaval kkk....

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 16 Abr 2020 13:47

VictorBoxe escreveu:
16 Abr 2020 13:42
Acho que o tal "pico" foi no Carnaval kkk....
Pra muitas (e ate muitos né) a “pica” com certeza foi
Lkkkkk

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 16 Abr 2020 13:47

é, antes do carnaval tinha muita gente gripada, tem muitos relatos tbm

eu fiquei gripado e minha rotina foi só casa/trabalho

o witzel e o secretario parecem estar com sintomas de gripe comum tbm

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Abr 2020 13:49

Rapaz, eu cheguei a dormir na sala pq estava tossindo como um louco e até cheguei a sufocar. Até comentei com a minha esposa outro dia isso. Mas, porra, pelos relatos da galera, acho que o meu foi gripe mesmo, pq o covid fode legal o teu pulmão. Eu senti p* nenhuma dos sintomas mais severos e o que tem de gente morrendo aí. Sei não.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Abr 2020 13:50

" baixa mortalidade" ?!
Porra
O que mais vale são números relativos ou numeros absolutos ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Abr 2020 13:52

Sobre o lance da ausência de sintomas, um conhecido aqui da cidade teve contato com um cara que teve complicações e que infelizmente veio à óbito, ficou preocupado e fez o teste, positivou, fez quarentena e não apresentou nenhum sintoma, ta zerado...

Vai entender?

Pior que fica todo mundo nessa apreensão, se vai vir o pico? Se não vai? Até quando vão ficar em isolamento? Qual o plano do Governo, se é que tem algum...

Tá osso!

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 16 Abr 2020 13:59

brunodsr escreveu:
16 Abr 2020 13:49
Rapaz, eu cheguei a dormir na sala pq estava tossindo como um louco e até cheguei a sufocar. Até comentei com a minha esposa outro dia isso. Mas, porra, pelos relatos da galera, acho que o meu foi gripe mesmo, pq o covid fode legal o teu pulmão. Eu senti p* nenhuma dos sintomas mais severos e o que tem de gente morrendo aí. Sei não.
Não é bem assim, que fode o pulmão, e eu te provo..... olha as pessoas famosas que testaram positivo pro covid19.
Idris Elba e a esposa, nada no pulmão. Tom Hanks e esposa, Chris Cuomo da CNN americana... vários jogadores da NBA, Princípe Charles, etc. Procura na internet os sintomas que eles tiveram, nenhum relata pulmão fodido. Um ou outro fala de tosse. o Tom Hanks e a esposa que tem diabetes disse que teve um febre ele um dia e dores no corpo, mas nenhuma crise respiratória, não falam nem em tosse.

O único famoso que teve problemas mais sérios foi o Boris Johnson. E o Scarface (rapper).

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 16 Abr 2020 14:12

macet escreveu:
16 Abr 2020 12:04
E esse lance do médico de Manaus que deu dosagem 3x maior e matou 11 pessoas? tá saindo em várias páginas gringas.
O que esse médico fez foi criminoso. Ele utilizou uma dosagem quase 5 vezes maior que a recomendada pelo Ministério da Saúde.

Tem uma entrevista muito boa com a Dra. Nise comentando sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=e-L_l5g ... e=youtu.be

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 16 Abr 2020 14:17

repito: qual o motivo que leva a alguém a acreditar que algo tão contagioso não estaria aqui já no carnaval ou antes disso? pergunto isso porque, inclusive aqui, vi gente mostrando absoluta convicção de que isso não seria possível

é óbvio que não era pra ter carnaval, pessoas tão influentes como o drauzio deveriam ter constatado o óbvio... fazer tal declaração agora, apenas soa patético... capitão retrospectiva total

macet
Contato:

Mensagem por macet » 16 Abr 2020 14:32

Porradeiro escreveu:
16 Abr 2020 14:12
O que esse médico fez foi criminoso. Ele utilizou uma dosagem quase 5 vezes maior que a recomendada pelo Ministério da Saúde.

Tem uma entrevista muito boa com a Dra. Nise comentando sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=e-L_l5g ... e=youtu.be
Tem que fuzilar um merdadesses.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 16 Abr 2020 14:39

Germer escreveu:
16 Abr 2020 14:17
repito: qual o motivo que leva a alguém a acreditar que algo tão contagioso não estaria aqui já no carnaval ou antes disso? pergunto isso porque, inclusive aqui, vi gente mostrando absoluta convicção de que isso não seria possível

é óbvio que não era pra ter carnaval, pessoas tão influentes como o drauzio deveriam ter constatado o óbvio... fazer tal declaração agora, apenas soa patético... capitão retrospectiva total
Ele constatou... O problema que ele chegou nessa conclusão ontem.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 16 Abr 2020 14:41

Se o vírus estava aqui no carnaval, infectou e imunizou muitas pessoas que a certo ponto pode ter sido bom, no entanto olhando os resultados pós carnaval onde mais se tem contagio são em cidades com carnaval forte ou destinos turísticos.

Responder