Tiger King

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Abr 2020 22:42

SUICIDAL escreveu:
12 Abr 2020 20:27
Os bichos são muito mal tratados?
Fazem parecer que não, mas no fim são todos uns filhos da puta manipuladores de merda que manipulam pessoas e animais apenas para o bem-estar pessoal. Um viado que enrraba uns moleques de 20 anos em troca de presentes e drogas, além do outro que criou uma seita e tem várias esposas/serviçais que trabalham e lambem o saco dele.. uma pederastia sem fim, fora as denúncias de assassinato de animais e falta de comida e espaço essenciais para os bichos

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 14 Abr 2020 00:12

Comecei a ver agora
Essa Carole é mais charlatã que os caras
O outro maluco resumiu bem, ela quer o monopólio

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Abr 2020 02:11

MãoDeMacaco escreveu:
12 Abr 2020 22:42
Fazem parecer que não, mas no fim são todos uns filhos da puta manipuladores de merda que manipulam pessoas e animais apenas para o bem-estar pessoal. Um viado que enrraba uns moleques de 20 anos em troca de presentes e drogas, além do outro que criou uma seita e tem várias esposas/serviçais que trabalham e lambem o saco dele.. uma pederastia sem fim, fora as denúncias de assassinato de animais e falta de comida e espaço essenciais para os bichos
Caralho descrição pica. Ficou épica. Essa porra tem que ir p as pérolas =)) =)) =)) =))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2020 22:38

Tô assistindo pela recomendação do tópico. Valeu a pena. Que loucura bicho, uma bizarrice sem fim essa porra.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Abr 2020 05:45

Show de Americano para Americano ver.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 15 Abr 2020 07:43

Já estou esperando a segunda temporada, meu irmão que coisa louca você "simpatiza" com alguém em um episodio depois descobre que a pessoa é pilantra e no fim não sobra ninguém que preste.

Eu estava com receios sobre a serie pois gosto muito de animais e imaginei que seria sobre animais maltratados etc etc e no final das contas envolve animais, dinheiro, mal caratismos, drogas, assassinatos, conspiração e no fim um VSF que coisa louca e tosca que eu assisti.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 15 Abr 2020 13:47

O show deixa implicito:

Doc faz eutanasia nos tigres depois que deixam de ser filhotes
Joe botou fogo em seu proprio acervo
Jeff e Allen armaram pro Joe
Carole matou o marido e roubou a heranca das filhas dele

Bonus: tem um episodio novo com entrevistas em que eles dizem estar assustados com a repercussao do doc. Joe ta morrendo de vontade de assistir na cadeia

O unico que presta nessa serie é o gordinho, assessor politico do Joe. O doc da a entender que o Travis se matou mas esse gordinho disse nessa entrevista que ele norreu de burrice mesmo, estilo Darwin Awards.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 15 Abr 2020 13:55

Também cedi à tentação e comecei a assistir. Não tô com tanto tempo pra ver, mas tô no quarto episódio, acho.

Série é boa mesmo. A parada é tão surreal que parece ficção.

Que monte de gente filha da puta. Talvez o mais verdadeiro até agora seja o Tony Montana, Mario não sei oq.. que era traficante e picou o maluco kkk. Falava mesmo e foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 15 Abr 2020 22:20

Pelas entrevistas extra-Netflix você percebe que a série nem mostrou tudo.

Tem uma entrevista daquele jornalista de chapéu em que ele fala que uma senhora levou um cavalo pra doar pro Joe porque ela não podia cuidar do cavalo não sei porque razão... a hora que a mulher saiu do zoológico o Joe deu um tiro na cabeça do cavalo e deu o cavalo pros tigres comerem....

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 16 Abr 2020 11:29

Aquela Carole desde o primeiro ep não fui com a cara daquela vaca.Os outros podem ate ser piores,mas em um momento ou outro eles até gostam ou gostavam dos animais.Aquela vaca em momento algum mostra ela perto dos bichos ou vivendo com os bichos,so uma hora ela fala que é alergica a gatos!!! Eu acho que a puta nem gosta de animais, o coitado do ex marido que gostava e ela foi esperta de continuar no ramo e sumir com o milionario.
Os outros merecem tudo queimar no inferno tb! :fuyou_2:
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

federer
Contato:

Mensagem por federer » 16 Abr 2020 11:45

Carole me parece uma espécie de Maria do Rosário dos animais, tbm não fui com a cara dela.É inegável que no fim foi ela quem venceu.
E sinceramente não sei como o Joe conseguiu ser condenado pela acusação de tentativa de assassinato as provas eram bem frageis.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 16 Abr 2020 11:46

achei o documentario mto triste... mas a melhor parte foi o Joe Exotic concorrendo a presidencia como candidato libertario....
hahahahahahahahahahaha...

Absss
R.I.P malicia

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 16 Abr 2020 12:57

Cara, fui ver o primeiro episodio para ver qualé, caray, que documentário mano! Curtindo as loucuras dos grandes felinos!

Aloha!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Abr 2020 14:21

No fim os mais perigosos como o Jeff ficaram soltos.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Abr 2020 14:21

patola escreveu:
16 Abr 2020 12:33
O marido da Carol não foi morto por ela não. Ele era traficante e foi morto pelos colombianos ou como disse o advogado "foi jogado do avião".
Deixa meio implicito que ele mexia com coisas erradas...

Responder