Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
De fato existe essa possibilidade.VictorBoxe escreveu: ↑16 Abr 2020 13:32Eu vi isso aí, mas o problema é que não acompanharam depois, aí se essas pessoas tiveram sintomas dias depois ninguém sabe...
Mas salvo ledo engano, o teste nao funciona se voce tiver sido infectado hoje, ou ontem, ou mesmo com poucos dias atrás (ai nao saberei dizer até quantos).
E pelo que me consta, na grande maioria dos casos, os sintomas ja começam com 2 a 7 dias (máximo de 14). Ou seja, basicamente se o teste ja consegue positivar é por que os sintomas ja estariam (ou deveriam estar) presentes...
- VictorBoxe
- Contato:
- VictorBoxe
- Contato:
Acho que o tal "pico" foi no Carnaval kkk....
Pra muitas (e ate muitos né) a “pica” com certeza foi
Lkkkkk
é, antes do carnaval tinha muita gente gripada, tem muitos relatos tbm
eu fiquei gripado e minha rotina foi só casa/trabalho
o witzel e o secretario parecem estar com sintomas de gripe comum tbm
eu fiquei gripado e minha rotina foi só casa/trabalho
o witzel e o secretario parecem estar com sintomas de gripe comum tbm
Rapaz, eu cheguei a dormir na sala pq estava tossindo como um louco e até cheguei a sufocar. Até comentei com a minha esposa outro dia isso. Mas, porra, pelos relatos da galera, acho que o meu foi gripe mesmo, pq o covid fode legal o teu pulmão. Eu senti p* nenhuma dos sintomas mais severos e o que tem de gente morrendo aí. Sei não.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
" baixa mortalidade" ?!
Porra
O que mais vale são números relativos ou numeros absolutos ?
Porra
O que mais vale são números relativos ou numeros absolutos ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sobre o lance da ausência de sintomas, um conhecido aqui da cidade teve contato com um cara que teve complicações e que infelizmente veio à óbito, ficou preocupado e fez o teste, positivou, fez quarentena e não apresentou nenhum sintoma, ta zerado...
Vai entender?
Pior que fica todo mundo nessa apreensão, se vai vir o pico? Se não vai? Até quando vão ficar em isolamento? Qual o plano do Governo, se é que tem algum...
Tá osso!
Vai entender?
Pior que fica todo mundo nessa apreensão, se vai vir o pico? Se não vai? Até quando vão ficar em isolamento? Qual o plano do Governo, se é que tem algum...
Tá osso!
- VictorBoxe
- Contato:
Não é bem assim, que fode o pulmão, e eu te provo..... olha as pessoas famosas que testaram positivo pro covid19.brunodsr escreveu: ↑16 Abr 2020 13:49Rapaz, eu cheguei a dormir na sala pq estava tossindo como um louco e até cheguei a sufocar. Até comentei com a minha esposa outro dia isso. Mas, porra, pelos relatos da galera, acho que o meu foi gripe mesmo, pq o covid fode legal o teu pulmão. Eu senti p* nenhuma dos sintomas mais severos e o que tem de gente morrendo aí. Sei não.
Idris Elba e a esposa, nada no pulmão. Tom Hanks e esposa, Chris Cuomo da CNN americana... vários jogadores da NBA, Princípe Charles, etc. Procura na internet os sintomas que eles tiveram, nenhum relata pulmão fodido. Um ou outro fala de tosse. o Tom Hanks e a esposa que tem diabetes disse que teve um febre ele um dia e dores no corpo, mas nenhuma crise respiratória, não falam nem em tosse.
O único famoso que teve problemas mais sérios foi o Boris Johnson. E o Scarface (rapper).
-
- Contato:
O que esse médico fez foi criminoso. Ele utilizou uma dosagem quase 5 vezes maior que a recomendada pelo Ministério da Saúde.
Tem uma entrevista muito boa com a Dra. Nise comentando sobre o caso:
https://www.youtube.com/watch?v=e-L_l5g ... e=youtu.be
repito: qual o motivo que leva a alguém a acreditar que algo tão contagioso não estaria aqui já no carnaval ou antes disso? pergunto isso porque, inclusive aqui, vi gente mostrando absoluta convicção de que isso não seria possível
é óbvio que não era pra ter carnaval, pessoas tão influentes como o drauzio deveriam ter constatado o óbvio... fazer tal declaração agora, apenas soa patético... capitão retrospectiva total
é óbvio que não era pra ter carnaval, pessoas tão influentes como o drauzio deveriam ter constatado o óbvio... fazer tal declaração agora, apenas soa patético... capitão retrospectiva total
Tem que fuzilar um merdadesses.Porradeiro escreveu: ↑16 Abr 2020 14:12O que esse médico fez foi criminoso. Ele utilizou uma dosagem quase 5 vezes maior que a recomendada pelo Ministério da Saúde.
Tem uma entrevista muito boa com a Dra. Nise comentando sobre o caso:
https://www.youtube.com/watch?v=e-L_l5g ... e=youtu.be
Ele constatou... O problema que ele chegou nessa conclusão ontem.Germer escreveu: ↑16 Abr 2020 14:17repito: qual o motivo que leva a alguém a acreditar que algo tão contagioso não estaria aqui já no carnaval ou antes disso? pergunto isso porque, inclusive aqui, vi gente mostrando absoluta convicção de que isso não seria possível
Se o vírus estava aqui no carnaval, infectou e imunizou muitas pessoas que a certo ponto pode ter sido bom, no entanto olhando os resultados pós carnaval onde mais se tem contagio são em cidades com carnaval forte ou destinos turísticos.