Curti, 6,5/10
Lixo totalmente não é, apesar dessa quarentena desnecessária, malditos ditadores!
Curti, 6,5/10
Mestre, não suspenda sua conta. Pego dicas de filme aqui com você também.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2020 20:39Cubo 2 - PQP que lixo, tinha que meter a porrada no cara que criou essa merda.
Também conhecido como tesseract, hipercubo. Eu gostei dele ser um cubo que envolve o tempo. É uma tosqueira cinetrashiana, rs.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2020 20:39Cubo 2 - PQP que lixo, tinha que meter a porrada no cara que criou essa merda.
Sim, percebi isso nele, mas além, vemos que o texto( o filme é baseado no livro o homem que queria salvar o mundo, leitura excelente, aliás ) é um texto difícil, rendeu um excelente documentário, mas a transição para as nuances do cinema foram muito inadequadas:Mestre Santana escreveu: ↑18 Abr 2020 14:40Vi SERGIO, produzido pelo netflix, sobre o sergio vieira de mello.
Achei bem mediano. Na minha opiniao, o wagner moura foi uma escolha errada p papel.
Eu particularmente n curto as atuações dele, acho q se encaixou bem no cap nascimento, e só.
Ele tem uns vicios de repetir as mesmas expressoes, tom de voz e postura corporal, em tds os personagens q faz
Ficou parecendo o capitão Nascimento na versão inglês , todos os trejeitos do personagem.Mestre Santana escreveu: ↑18 Abr 2020 14:40Vi SERGIO, produzido pelo netflix, sobre o sergio vieira de mello.
Achei bem mediano. Na minha opiniao, o wagner moura foi uma escolha errada p papel.
Eu particularmente n curto as atuações dele, acho q se encaixou bem no cap nascimento, e só.
Ele tem uns vicios de repetir as mesmas expressoes, tom de voz e postura corporal, em tds os personagens q faz
Mestre Santana escreveu: ↑18 Abr 2020 14:40Vi SERGIO, produzido pelo netflix, sobre o sergio vieira de mello.
Filmaçocodematrixbr escreveu: ↑20 Abr 2020 11:19Rapaz assisti rocketman muito bom, entrou em temas sombrios de maneira bastante leve, aquele ator e muito bom ! Gostei!
Q doc (nome) é esse, e aonde encontro?Maestro escreveu: ↑18 Abr 2020 16:43Sim, percebi isso nele, mas além, vemos que o texto( o filme é baseado no livro o homem que queria salvar o mundo, leitura excelente, aliás ) é um texto difícil, rendeu um excelente documentário, mas a transição para as nuances do cinema foram muito inadequadas:
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, POBRELOKO, Vitorino e 118 visitantes