Não tendi. Por que?
Edit: foi malz, não vi q vc ja tinha respondido
Não tendi. Por que?
Pior que eu desconfio que ele agiu de forma dolosa, o fato se deu não foi por imperícia não, mas não pretendo desvirtuar o tópico com essa discussão.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Abr 2020 16:57Isso ai foi criminoso mesmo, tinha que executar esse lixo!
certo... entendiwinstrol escreveu: ↑16 Abr 2020 17:21Se o número de assintomáticos for muito alto, é sinal que o vírus é mais contagioso do que imaginávamos e por conta disso o doubling time dele é bem menor, então por mais que o número de pacientes graves seja pequeno, pela velocidade que o número de infectados dobrava, rapidamente algum paciente grave iria dar entrada no hospital. Se não me engano o primeiro paciente diagnosticado veio de fora e a transmissão comunitária começou depois.
Na verdade não, é que tá todo mundo indo pra lá por ser referência no tratamento específico...... (Instituto Emílio Ribas) é o mesmo da notícia que esse médico estava comentando..Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Abr 2020 17:19Acho que o bicho tá começando a pegar.
São Paulo tem primeiro hospital público com UTI lotada por covid-19
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... DwZSfQ8uuE
Tomara que esse cara esteja certo mesmo.VictorBoxe escreveu: ↑16 Abr 2020 17:30Na verdade não, é que tá todo mundo indo pra lá por ser referência no tratamento específico...... (Instituto Emílio Ribas) é o mesmo da notícia que esse médico estava comentando..
Tem exageros demais de todos os lados.Cada um tem sua narrativa e defende ela é o que eu percebo.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Abr 2020 17:36Tomara que esse cara esteja certo mesmo.
O que eu achei preocupante foi que a matéria trás a fala do David Uip. "Mostra claramente a pressão do sistema público de saúde".
Não sei se estão fazendo isso no Brasil, mas nos EUA se bate os sintomas com coronavírus, vai pra contagem como coronavírus.the_sinner_go escreveu: ↑16 Abr 2020 17:46Desde segunda, a quantidade de testes esta estagnada em - 62,985. Alguem saberia me explicar, como se diagnosticaram hj, + 1.815 novos casos, sem se fazer novos testes?
RIP MestreKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Abr 2020 17:56Estou com a rinite atacada, só não tenho febre, por esse método ai já daria Covid.
Acho que você devia ficar de quarentena até 2022 então...KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Abr 2020 17:56Estou com a rinite atacada, só não tenho febre, por esse método ai já daria Covid.
Um amigo do meu pai levou isso também... mas há de se considerar que são pouquíssimos os casos na região dele.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Abr 2020 18:02Os testes da minha irmã levaram 2 dias no Hospital Alvorada, 2 dias é um prazo OK.
Ja falei sobre isso a paginas atras.. esse numero de testes nao tem sido atualizado no caso do brasil ja faz dias...the_sinner_go escreveu: ↑16 Abr 2020 17:46Desde segunda, a quantidade de testes esta estagnada em - 62,985. Alguem saberia me explicar, como se diagnosticaram hj, + 1.815 novos casos, sem se fazer novos testes?
Essa "escolha" teve que ser adotada recentemente na Itália, mas vão usar isso como algo extraordinário.KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Abr 2020 18:32Impressionante o caráter das pessoas, estão usando um vídeo cortado do novo ministro onde ele fala sobre a escolha de tratamento quando se tem recursos limitados, que a escolha é a pessoa mais jovem, algo que é básico na medicina e até matéria de ética, mas ai qual mensagem vai chegar no povão? que o cara é um assassino frio e cruel.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hammer, Sumofan69 e 125 visitantes