mas pelo que entendi, não pode pegar em cheio. tem que ser meio de raspão mesmo, atingir somente o rosto. se pega na orelha ou têmpora, não conta/pode gerar dq. não sei pn de russo, mas acompanho esses campeonatos de tapa na cara há um tempo, era muito mais legal há um tempo atrás quando não tinha essas viadagens, até parece que querem virar esporte olímpico rsrsrs:
acho que o que pesou ali é que ele tava participando dessas disputas direto, vai acumulando dano, uma hora estourou o lacre. acho que é justamente por isso que eles deram uma apertada nas regras, pode ver que o zuluzinho tava bem preocupado em ter sequer tocado no ouvido do gordinho.Urubu Rei escreveu: ↑16 Abr 2020 19:18Sobre o gordinho ter desmoronado pra um tapa aparentemente fraco, fico bem curioso pra saber pq coisas assim acontecem. Acho que deve envolver uma série de fatores. No MMA também o que não falta são exemplos de caras que, ainda no auge, aguentam verdadeiras bordoadas sem maiores problemas mas eventualmente caem pra socos despretensiosos.
edit: só aproveitando o post, outro que eu queria ver participando desse negócio é o levan saginashvili, maior bracista da atualidade:

o cara consegue ser mais ogro que o cyplenkov