Vou colocar a sinopse do anime em spoiler pois contém algumas informações do 1° capítulo também, pra quem tiver interesse em assistir um anime novo.
Tópico Oficial de Animes
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tópico Oficial de Animes
Terminei recentemente um anime muito foda, "Made in Abyss" o nome dele. O anime conta com um conceito que eu ainda não havia visto desde que comecei a ver animes com afinco (isso deve ter uns 15 anos já) e isso foi o diferencial pra colocar ele entre os meus preferidos de todos os tempos, mesmo o anime contando só com 13 episódios até agora.
Vou colocar a sinopse do anime em spoiler pois contém algumas informações do 1° capítulo também, pra quem tiver interesse em assistir um anime novo.
Spoiler:
Galera, assistam Demon Slayer!!!! Comecei a assistir com mta relutancia de tanto que um amigo meu insistiu (eu nao tenho saco pra anime, o unico que ja assisti foi Dragon Ball) e mano, o bagulho É MTO FODA!!!!
Foda que são só 24epi e parece que a nova temporada só estreia ano que vem!!
Who dares wins.
- semchinelo
- Contato:
Na verdade, são 26 episódios. E sim, o hype de Kimetsu no Yaiba é justificadoMetal escreveu: ↑16 Abr 2020 21:51Galera, assistam Demon Slayer!!!! Comecei a assistir com mta relutancia de tanto que um amigo meu insistiu (eu nao tenho saco pra anime, o unico que ja assisti foi Dragon Ball) e mano, o bagulho É MTO FODA!!!!

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Vdd, são 26 epi. Como vai funcionar esse filme aí? É dos produtores originais ou é fan made? Se vai continuar de onde a serie parou, a proxima temporada da série dará sequencia ao filme?semchinelo escreveu: ↑16 Abr 2020 23:33Na verdade, são 26 episódios. E sim, o hype de Kimetsu no Yaiba é justificadoVi em dois dias e já estava empolgado pra caralho, ainda mais que tem o filme que continua onde parou a série e que tá para sair.
Vlww
https://animesonline.cc/
Who dares wins.
- semchinelo
- Contato:
Não, o filme é sequência mesmo da série. Não é alternativo, não. Acho que a segunda temporada vai continuar de onde o filme parou, afinal, não faria sentido a segunda temporada começar com algo alternativo, já que o filme que vai sair é sequência direta de onde termina a primeira temporada.Metal escreveu: ↑16 Abr 2020 23:48Vdd, são 26 epi. Como vai funcionar esse filme aí? É dos produtores originais ou é fan made? Se vai continuar de onde a serie parou, a proxima temporada da série dará sequencia ao filme?
Vlww
https://animesonline.cc/
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Terminei Kimetsu, foda para um caralho...agora é esperar o filme.
Comecei Death Note, apesar de tá sabendo que ele cai a qualidade depois que acontece um evento importante. De todo modo, os primeiros eps têm sido mto bons!
Comecei Death Note, apesar de tá sabendo que ele cai a qualidade depois que acontece um evento importante. De todo modo, os primeiros eps têm sido mto bons!
Who dares wins.
- Austin-Flint
- Contato:
Terminei Cowboy Bebop. Apesar de achar o começo um pouco chatinho, do meio pro final, depois que você já se acostumou com os personagens e a pegada da série, fica bem legal. Os últimos episódios eu curti pra caramba. Trilha sonora não preciso nem comentar. Interessante que pelo que eu já tinha ouvido falar, tinha a impressão que seria um anime supercomplexo, abordando vários temas cabeça tipo Evangelion, mas o anime em si é bem despretensioso nessa parte. Os episódios que eu mais gostei foi o 23 (pelas reflexões do hacker) e 24 (pelo aspecto emocional do episódio).
Estou numa pegada de assistir animes sobre esporte,assistindo Slam Dunk pela primeira vez :
Anime Foda.
Tentei assistir Kuroko no Basket também,mas é muito fictício e irreal.
Gostei mais de assistir Slam Dunk!!
Anime Foda.
Tentei assistir Kuroko no Basket também,mas é muito fictício e irreal.
Gostei mais de assistir Slam Dunk!!
Caramba premissa foda.FernandoFS escreveu: ↑05 Fev 2020 02:23Terminei recentemente um anime muito foda, "Made in Abyss" o nome dele. O anime conta com um conceito que eu ainda não havia visto desde que comecei a ver animes com afinco (isso deve ter uns 15 anos já) e isso foi o diferencial pra colocar ele entre os meus preferidos de todos os tempos, mesmo o anime contando só com 13 episódios até agora.
Spoiler:
Mas é literalmente um Tengen Toppa Guren Lagann ao contrário ( só aqui eles sobem, ao invés de descer ) kkk
Se tu curtiu, recomendo assistir TTGL, tem 27 episódios.
Boku no Hero sobe de nível monstruosamente a partir de agora, a 4ª temporada é mera premissa do que está por vir, história muito bem contada.
Black Clover renasceu das cinzas, puta merda, não acreditei quando vi o crescimento da história, além do desenvolvimento do plot, que oxigenou a história de maneira
absurda, a animação também é satisfatória considerando que é um anime contínuo (diferente de Bnha e Kimetsu, que são lançados em temporadas de 13 ou 26 eps ).
E Kimetsu é a melhor história com início, meio e fim desde Fullmetal alchemist Brotherhood.
E talvez brigue por melhor animação da história no futuro. O trabalho aqui foi fora de série, uma obra prima.
O que só me dá mais desgosto ao assistir Nanatsu no taizai nessa 3ª temporada

- Austin-Flint
- Contato:
Slam Dunk é demais.Recomendo pra geral, mas pessoal tem certo preconceito por ser de esporte. E os meus amigos que gostam de basquete, tem preconceito por ser anime/mangá. Uma pena, não sabem o que tão perdendo. Baixei aqui pra reassistir nas férias. O mangá vai mais além que o anime, nunca li. Me bateu vontade de fazer coleção dessa nova edição que a Panini tá lançando, mas parece que já tem vários volumes esgotados e difíceis de achar.
Kimetsu é tão foda que o manga superou o record de one piece nas vendas anuais
acho que quebrou algm outro record tbm mas não lembro qual
acho que quebrou algm outro record tbm mas não lembro qual
- Craig Nicholls
- Contato:
Kimetsu é uma história bem mediana, mas o estúdio de animação fez a boa e entregou um trabalho excelente que deixou o anime em si muito atraente, mesmo não sendo nada demais.
- Craig Nicholls
- Contato:
Bom dia, pacote.
Reta final + hype do anime explicam os número, mas nem se compara com os número de One Piece no geral. Também existe o fato de que enquanto One Piece o pessoal compra só os capitulos que estão saindo, Kimetsu tem muito leitor novo que compra todas as edições.