Zuluzinho em novo esporte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DeepHalf
Contato:

Re: Zuluzinho em novo esporte

Mensagem por DeepHalf » 17 Abr 2020 08:41

Agora queda de braço é um negócio que eu jamais teria coragem de praticar! Conheço um cara que quebrou o braço de um colega de escola com essa porra. Kkkk

Outro dia vi um amigo do jiu quase quebrar o braço de um magrelo folgado que treinava com a gente às vezes. O magrelo desafiou, e o meu brother (que é um baixinho forte pra caralho) aceitou. O folgado não aceitou a derrota e forçou contra até o final. O braço só não quebrou pq o cara não teve coragem de dar um tranco, como ele mesmo falou. Até eu, que não gosto do magrelo, fiquei com o cu na mão vendo a cena.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 17 Abr 2020 09:00

Andy escreveu:
16 Abr 2020 14:30
Malandro é quem consegue discretamente sentá-le com os dedos na bochecha mas com a base da mão no maxilar, nocaute certo.
coach de tapa na cara hehehe

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Abr 2020 09:44

Hans de Sulivan escreveu:
17 Abr 2020 08:20
Porra fiquei mt mal com a perna dele. Vc sabe se isso tem tratamento? Será por falta de dinheiro que ele tá com a perna assim?
Foda , triste mesmo .
Não da muito pra ver se é apenas a trombose ou elefantíase mesmo. ( elefantiase é verme transmitido por mosquito, que entope a drenagem linfática )
Tem tratamento, ele deve ter/estar tratando, mas pelo peso é dificil voltar ao normal né.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Abr 2020 09:59

DeepHalf escreveu:
17 Abr 2020 08:35
Tenho a impressão do gordinho ser tão dominante porque a mão dele é pequena. Os dedos pegam na bochecha e a base da mão vai direto na mandíbula. Junte a isso o fato do cara ser extremamente forte e explosivo, aí tá feita a merda.

Diferença da porra pra mão do Zuluzinho! O negão batia praticamente só com os dedos e metade da palma da mão. Arrancou o empate do gordinho só na base da ignorância e queixo!
Se é isso não sei. Mas faz sentido.
Penso, logo bustamanteio.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Abr 2020 10:10

Tem esse osso da face ( osso malar ) que se acerta nele ou se só na bochecha é completamente diferente o quanto o tapa machuca e tonteia o manolo. Bochecha só arde a pele, malar pode fraturar , doi p krl o tecido mole que recobre , pode lacerar .
Vc ve que quando acerta o malar nego fica meio pedindo desculpinha e tal , mas vai saber se foi intencional ou não e ainda assim nao é fácil de medir a distancia , na girada pondo força vc da uma desequilibradinha e ja era .
Entretenimento cretino no máximo.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 17 Abr 2020 10:10

Andy escreveu:
17 Abr 2020 08:22
Tu conhece arm wrestling de alto nível Valota ?

Zuluzinho não venceria nem um peso médio de 75 kg, é um dos esportes que o se o cara não tem um longo tempo de treino, não dá nem pro cheiro.
Assisti alguns vídeos no YouTube Andy , me pareceu que é pura força e explosão !
2 caras em lados opostos e um segurando a mão do outro tentando virar o braço ...
Ou esse esporte envolve alguma técnica ?!

Andy

Mensagem por Andy » 17 Abr 2020 10:18

Ricardo Valota escreveu:
17 Abr 2020 10:10
Assisti alguns vídeos no YouTube Andy , me pareceu que é pura força e explosão !
2 caras em lados opostos e um segurando a mão do outro tentando virar o braço ...
Ou esse esporte envolve alguma técnica ?!
Parece que é só força, tem muita técnica envolvida. Posição dos dedos, dominância da mão, ombros, postura do tronco, giro de mão, posição de defesa, de ataque, jogo mental.....

Falando do esporte em alto nível né....pesquise nomes como Devon Larrat, Denis Cyplenkov, Michael Todd, Andrey Pushkar, Oleg Zoh ( exótico ), Travis Bagent, Voevoda, Lalentin, levan saginashvili e especialmente John Brezenk ( GOAT ).

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 17 Abr 2020 10:30

2 minutos pesquisando no YouTube já dá pra ver que tem muita técnica envolvida, caras muito grandes perdendo pra menores

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 17 Abr 2020 10:34

Andy escreveu:
17 Abr 2020 10:18
Parece que é só força, tem muita técnica envolvida. Posição dos dedos, dominância da mão, ombros, postura do tronco, giro de mão, posição de defesa, de ataque, jogo mental.....

Falando do esporte em alto nível né....pesquise nomes como Devon Larrat, Denis Cyplenkov, Michael Todd, Andrey Pushkar, Oleg Zoh ( exótico ), Travis Bagent, Voevoda, Lalentin, levan saginashvili e especialmente John Brezenk ( GOAT ).
Achei que fosse só força bruta porque assisti um vídeo em que o Bob Sapp que apanhou de todo mundo no MMA , participa de um programa onde ele disputa braço de ferro contra vários esportistas e lutadores . E o bicho passa a carreta em todo mundo ..! kkkkk

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 17 Abr 2020 13:12

DeepHalf escreveu:
17 Abr 2020 08:41
Agora queda de braço é um negócio que eu jamais teria coragem de praticar! Conheço um cara que quebrou o braço de um colega de escola com essa porra. Kkkk

Outro dia vi um amigo do jiu quase quebrar o braço de um magrelo folgado que treinava com a gente às vezes. O magrelo desafiou, e o meu brother (que é um baixinho forte pra caralho) aceitou. O folgado não aceitou a derrota e forçou contra até o final. O braço só não quebrou pq o cara não teve coragem de dar um tranco, como ele mesmo falou. Até eu, que não gosto do magrelo, fiquei com o cu na mão vendo a cena.

Não é questão de músculo apenas, tem muita técnica envolvida.

O Victor Martinez num evento de BB foi se meter a besta brincando de arm wrestling no México e o cara quebrou o braço dele em 3 partes.

E o cara que fez isso nem era conhecido... mas devia ser rodado. Imagina um body builder 1 ano parado por causa de uma graça dessas...

Olha o tamanho da criança:

Imagem

Imagem
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 17 Abr 2020 13:50

Saci na giratória escreveu:
17 Abr 2020 13:12
Não é questão de músculo apenas, tem muita técnica envolvida.

O Victor Martinez num evento de BB foi se meter a besta brincando de arm wrestling no México e o cara quebrou o braço dele em 3 partes.

E o cara que fez isso nem era conhecido... mas devia ser rodado. Imagina um body builder 1 ano parado por causa de uma graça dessas...

Olha o tamanho da criança:

Imagem

Imagem
Pode crer, depois que tu falou, lembrei do Martinez.

E o baixinho forte é em relação a força mesmo. O bicho é um gordinho bruto do inferno, nunca vi uma força daquela. Nunca vi ninguém conseguindo aplicar americana/Kimura/armlock no FDP, e o bicho segura na força bruta. Kkkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Abr 2020 13:57

Pois é eu sempre curti tirar braço de ferro , desde garoto, faculdade, etc... mas quando me formei e fui trabalhar num ps duma quebrada e chegou um gordinho ( uns 20 anos) gritando de chorar , com uma fratura no umero absurda ( nao entendo nada de ortopedia) , nunca mais, me deu um bloqueio, serio, estes video do youtube das fraturas eu nao tenho a manha de ver.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 17 Abr 2020 14:30

Eu tinha visto o vídeo do zuluzinho por acidente e já conhecia esse gordinho bom de tapa.

O que me espantou foi o tamanho da mão do zuluzinho, pqp...

A palma pega no queixo e a ponta do dedo vai lá na orelha, fiquei vendo a hora do gordinho sofrer uma perfuração de tímpano.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Abr 2020 21:29

Andy escreveu:
17 Abr 2020 08:25
Cyplenkov ta voltando Bruno, talvez final do ano role a batalha entre eles. Eu ainda vou de Cyplenkov, MAS O lEVIN É MUITO OGRO.

Tirou o Lalentin pra nada.
acho que o cyplenkov nunca mais vai ser o mesmo. o cara teve falência renal de tanta bomba que tomou (a explicação que ele deu foi engraçada: que rompeu uma veia próxima ao rim por fazer muita força rsrsrs). dificilmente vai ter sinal verde pra tomar bomba a ponto de voltar à forma antiga. no máximo um trt, mas definitivamente não é o suficiente pra ser páreo pro levan (que tá com os rins muito menos gastos, pode encher o cu de bomba por bem mais tempo ainda rsrsrs)

enfim, a não ser que o denis seja louco, e volte a tomar as doses cavalares de antigamente (depois do problema renal que ele teve, que foi bem grave, é praticamente uma garantia de morte), mas duvido muito. veremos uma versão "trt" do denis só (pra nós do mma soa foda, mas como no armwresling de elite o doping é liberado, um trt da vida é o equivalente a ser natural no mma rsrsrs), que vai ser obliterado pelo levan, que está em seu pleno auge - o cidadão chegou a pesar 190 kg na época do campeonato top 8 do ano passado :fear:

enfim, levan contra o cyplenkov lendário que reinou nos últimos anos vai ficar pra imaginação mesmo, nunca veremos. foda é que esse duelo não ocorreu por coisa de menos de um ano. rim do denis aguentou até o fim de 2018, ali levan já tava nas cabeças, se aguentasse só mais um aninho, teríamos visto denis vs levan em 2019 (ano que o rim do denis pediu a conta) em condições "justas". enfim, duelo de provavelmente os 2 bracistas mais fortes da história que não ocorreu por detalhe - me lembra até o duelo de goats senna vs schumacher, que era pra ter ocorrido em condições iguais em 94, mas deus disse não. foda.

mas acho que dá pra ter uma ideia de quem venceria, pelo menos com a esquerda, veja:

phpBB [video]

isso foi poucas semanas antes do duelo do denis contra o larratt (ou seja, tava preparadíssimo), foi fazer um treininho com o laletin e tomou um carro feio. agora veja o levan contra esse mesmo laletin (até uns meses depois, laletin vai ficando mais forte a cada mês que passa, já que o cara era magrão):

phpBB [video]

(primeiros 10 segundos do vídeo)

brincou com a mesma esquerda que tirou a lendária esquerda do denis pra nada. ogro demais.

(e há de se comentar esse mutante que é o laletin tb, foda que no bíceps o cara nem é tão forte assim/não pega tanto peso quanto denis e levans da vida, mas o cara tem uma envergadura de jon jones, até mais, mãos/pulso extremamente fortes e explode muito rápido, daí não não dá ângulo pro cara defender o toproll monstro dele, único cara do planeta a conseguir segurar essa merda é o levan - como deu pra ver, sequer o denis em plena forma de competição conseguiu segurar; enfim, se o levan não existisse, laletin seria o maior bracista da atualidade fácil fácil, tanto na esquerda como na direita)

edit: putz, escrevi uma bíblia, foi mal rsrsrs venho acompanhando armwrestling há tempos sem ter lugar pra comentar, me empolguei na primeira oportunidade rsrsrs podia ter um tópico aqui, pena que o top 8 desse ano foi cancelado por causa dessa merda de vírus chinês, senão eu criava um tópico pra ir atualizando. teríamos levan vs chaffee (único cara além do falecido pushkar a conseguir vencer o denis em seu auge) logo de entrada, tnc! que bosta!
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Abr 2020 02:50, em um total de 2 vezes.

Andy

Mensagem por Andy » 17 Abr 2020 23:21

brunolobo escreveu:
17 Abr 2020 21:29
acho que o cyplenkov nunca mais vai ser o mesmo. o cara teve falência renal de tanta bomba que tomou (a explicação que ele deu foi engraçada: que rompeu uma veia próxima ao rim por fazer muita força rsrsrs). dificilmente vai ter sinal verde pra tomar bomba a ponto de voltar à forma antiga. no máximo um trt, mas definitivamente não é o suficiente pra ser páreo pro levan (que tá com os rins muito menos gastos, pode encher o cu de bomba por bem mais tempo ainda rsrsrs)

enfim, a não ser que o denis seja louco, e volte a tomar as doses cavalares de antigamente (depois do problema renal que ele teve, que foi bem grave, é praticamente uma garantia de morte), mas duvido muito. veremos uma versão "trt" do denis só (pra nós do mma soa foda, mas como no armwresling de elite o doping é liberado, um trt da vida é o equivalente a ser natural no mma rsrsrs), que vai ser obliterado pelo levan, que está em seu pleno auge - o cidadão chegou a pesar 190 kg na época do campeonato top 8 do ano passado :fear:

enfim, levan contra o cyplenkov lendário que reinou nos últimos anos vai ficar pra imaginação mesmo, nunca veremos. foda é que esse duelo não ocorreu por coisa de menos de um ano. rim do denis aguentou até o fim de 2018, ali levan já tava nas cabeças, se aguentasse só mais um aninho, teríamos visto denis vs levan em 2019 (ano que o rim do denis pediu a conta) em condições "justas". enfim, duelo de provavelmente os 2 bracistas mais fortes da história que não ocorreu por detalhe - me lembra até o duelo de goats senna vs schumacher, que era pra ter ocorrido em condições iguais em 94, mas deus disse não. foda.

mas acho que dá pra ter uma ideia de quem venceria, pelo menos com a esquerda, veja:

phpBB [video]

isso foi poucas semanas antes do duelo do denis contra o larratt (ou seja, tava preparadíssimo), foi fazer um treininho com o laletin e tomou um carro feio. agora veja o levan contra esse mesmo laletin (até uns meses depois, laletin vai ficando mais forte a cada mês que passa, já que o cara era magrão):

phpBB [video]

(primeiros 10 segundos do vídeo)

brincou com a mesma esquerda que tirou a lendária esquerda do denis pra nada. ogro demais.

(e há de se comentar esse mutante que é o laletin tb, foda que no bíceps o cara nem é tão forte assim/não pega tanto peso quanto denis e levans da vida, mas o cara tem uma envergadura de jon jones, até mais, mãos/pulso extremamente fortes e explode muito rápido, daí não não dá ângulo pro cara defender o toproll monstro dele, único cara do planeta a conseguir segurar essa merda é o levan - como deu pra ver, sequer o denis em plena forma de competição conseguiu segurar; enfim, se o levan não existisse, laletin seria o maior bracista da atualidade fácil fácil, tanto na esquerda como na direita)

edit: putz, escrevi uma bíblia, foi mal rsrsrs venho acompanhando armwrestling há tempos sem ter lugar pra comentar, me empolguei na primeira oportunidade rsrsrs podia ter um tópico aqui, pena que o top 8 desse ano foi cancelado por causa dessa merda de vírus chinês, senão eu criava um tópico pra ir atualizando. teríamos levan vs chaffee (único cara além do falecido pushkar a conseguir vencer o denis em seu auge) logo de entrada, tnc! que bosta!
Caralho Bruno, tamo junto!!!! É isso brother.

Sem mais !

Responder