E os pro-covid em polvorosa rsrs
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quem comprou Anitta comprou, quem não comprou não compra mais!
Governo Federal já controla venda de Annita em farmácia e para exterior
Perrone
17/04/2020 04h00
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... -exterior/
Governo Federal já controla venda de Annita em farmácia e para exterior
Perrone
17/04/2020 04h00
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... -exterior/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também vi nada de errado nessa solicitação.
Esses sites ficam procuram clickbait
Esses sites ficam procuram clickbait
Tapirus terrestris
Desconfiar dos dados sobre mortos/casos do governo chinês faz todo o sentindo, mas desconfiar das publicações (a grande maioria delas) dos cientistas chineses já não faz muito sentido.
Não faz sentido um cientista ou o governo chinês mentir num estudo sobre uma droga, somente pelo fato de que esse estudo pode ser refeito (e ele será) em outro lugar e ter resultados diferentes já afasta essa possibilidade, isso sem falar que o cientista, a universidade (se foi feito por ela) e ciência chinesa entrariam em total descrédito, por que o governo chinês gostaria disso? Por esse motivo que praticamente todas as publicações ocidentais usam dados chineses em seus estudos, seja na metodologia ou discussão.
Em relação aos dados sobre letalidade, numero de mortos e casos o ocidente não tem como saber, já sobre os estudos é muito fácil saber se eles mentiram, eu abriria um parêntesis nas publicações sobre as taxas de contágio, evolução e etc, essas podem ter usado números fantasiosos que o governo chinês divulgou e seus cientistas usaram.
E sobre as matérias desconfiem e muito da Folha e outros veículos de informação da mídia.
Não faz sentido um cientista ou o governo chinês mentir num estudo sobre uma droga, somente pelo fato de que esse estudo pode ser refeito (e ele será) em outro lugar e ter resultados diferentes já afasta essa possibilidade, isso sem falar que o cientista, a universidade (se foi feito por ela) e ciência chinesa entrariam em total descrédito, por que o governo chinês gostaria disso? Por esse motivo que praticamente todas as publicações ocidentais usam dados chineses em seus estudos, seja na metodologia ou discussão.
Em relação aos dados sobre letalidade, numero de mortos e casos o ocidente não tem como saber, já sobre os estudos é muito fácil saber se eles mentiram, eu abriria um parêntesis nas publicações sobre as taxas de contágio, evolução e etc, essas podem ter usado números fantasiosos que o governo chinês divulgou e seus cientistas usaram.
E sobre as matérias desconfiem e muito da Folha e outros veículos de informação da mídia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
winstrol escreveu: ↑17 Abr 2020 12:31Desconfiar dos dados sobre mortos/casos do governo chinês faz todo o sentindo, mas desconfiar das publicações (a grande maioria delas) dos cientistas chineses já não faz muito sentido.
Exatamente, concordo..
Os números de infectados e mortos tudo bem, eles subnotificam, agora pesquisas sobre remedio nao acredito em nenhuma espécie de acobertamento não... Seria “facilmente” desmentido.. nao faz sentido
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, procede a informação de 4.591 mortes nos EUA ontem?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Segundo o https://www.worldometers.info/coronavirus/ foram 2174 mortes ontem.adauto_mma escreveu: ↑17 Abr 2020 13:48Caramba, procede a informação de 4.591 mortes nos EUA ontem?
- VictorBoxe
- Contato:
A Suécia continua a estratégia de não aderir a um lockdown. Até bares e restaurantes continuam abertos e frequentados por clientes.
https://www.vanityfair.com/news/2020/04 ... -is-trying
A curto prazo provavelmente eles terão um número maior de mortes. A longo prazo eles terão um número igual de mortes.... porque vai acabar mais cedo enquanto nos outros países vai morrendo mais em um número menor por mais tempo.
Eu sei, eu sei.. vagas nos hospitais, esse é o problema na maioria dos países (acho que jamais aconteceria em SP, mas em outros estados brasileiros sim já que acontecia normalmente mesmo sem covid19).
https://www.vanityfair.com/news/2020/04 ... -is-trying
A curto prazo provavelmente eles terão um número maior de mortes. A longo prazo eles terão um número igual de mortes.... porque vai acabar mais cedo enquanto nos outros países vai morrendo mais em um número menor por mais tempo.
Eu sei, eu sei.. vagas nos hospitais, esse é o problema na maioria dos países (acho que jamais aconteceria em SP, mas em outros estados brasileiros sim já que acontecia normalmente mesmo sem covid19).
- VictorBoxe
- Contato:
Tudo é meio termo, mas a galera que a favor 100% da quarentena acredita que o governo aguenta quanto tempo pagando auxílio ? Sim , à economia já foi para o ralo, mas vcs acreditam mesmo que o mais eficaz é a quarentena a ver navios ? São 2 pesos e 2 medidas na situação .
China tbm falou q n funcionava ou q o resultado era meia boca da hidroxicloroquina. E outros países tiveram bons resultados. Será q da pra ter confiança no q eles falam?winstrol escreveu: ↑17 Abr 2020 12:31Desconfiar dos dados sobre mortos/casos do governo chinês faz todo o sentindo, mas desconfiar das publicações (a grande maioria delas) dos cientistas chineses já não faz muito sentido.
Mano eu (EU) já to meio q paranoico com esses acontecimentos, e creio q já está rolando uma guerra.
Por enquanto econômica
Sala fechada, mais de 20 pessoas, todo mundo sem máscaras ou luvas, se abraçando e cantarolando um pertinho do outro, pra voar bastantes gotículas! War Brasil! War Mandetta!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É o estudo do Samy Dana:
https://investnews.com.br/cafeina/novo- ... no-brasil/Com base nisso, o estudo chegou a algumas conclusões:
Se o país mantiver as medidas de isolamento adotadas, o pico de mortes pelo coronavírus no Brasil deve acontecer entre os dias 27 de abril e 3 de maio.
A distribuição de leitos de UTI é desigual: há uma concentração grande no Distrito Federal, enquanto que a região Norte tem o menor número de leitos por 100 mil habitantes, a saber, 20,2. Ainda assim, é muito superior ao número médio de leitos da Itália, que é de 12,5.
Tomando como base do HMC, a mediana dos dados mostra que, estando correto, o número estimado de pessoas infectadas no estado de São Paulo, se os casos estiverem concentrados na capital, indicaria que um percentual significativo da cidade já estaria imunizada.
Para o estado de São Paulo, por exemplo, o número de possíveis mortes pela Covid-19 seria de 8.557, dentro de uma faixa mínima de 5,9 mil e máxima de 15,6 mil.