Zuluzinho em novo esporte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Zuluzinho em novo esporte

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 00:16

Andy escreveu:
17 Abr 2020 23:21
Caralho Bruno, tamo junto!!!! É isso brother.

Sem mais !
:punk:

quando sair um duelo top aí crio um tópico pra falarmos mais do assunto. pelo que vi, como o top 8 desse ano foi cancelado, talvez eles pulem direto pra denis vs levan mesmo como tu falou, pelo jeito vão se enfrentar com a esquerda. sem chances pro denis no estado atual (aliás, achei ele bem loucão de aceitar na situação desfavorável que está, o cara realmente tem zero de ego, humildasso), mas mesmo assim vai ser interessante.

edit: ah, e tem o wal tb (liga americana), tavam com uma revanche entre todd e larratt marcada, mas que tb foi adiada, mas deve sair até o fim do ano. todd, aliás, acho que é o único cara do mundo com chances contra o levan, aquele estilo dele de ir pra baixo da mesa (king's move) e segurar toda pressão com os tendões/ligamentos do braço dele que não estica mais por estar calcificado de tantas lesões que já teve no esporte talvez seja a única maneira de vencer o levan, fadigando-o. e só o todd tem ligamentos pra aguentar fazer o king's move no levan sem ter seu úmero saindo pra fora e rasgando a pele rsrsrs (larratt tb tá copiando ele, mas não tem metade da resistência que o todd tem nessa posição, aliás esse duelo deles vai ser interessante, quero ver quem que vai pra baixo da mesa rsrsrs já que é uma posição defensiva, mas devon tem tudo pra se ferrar se tentar aplicar isso no todd, que tem 30 anos de curso nessa posição rsrsrs)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Abr 2020 02:15

brunolobo escreveu:
16 Abr 2020 19:43
mas ele nunca ia meter a mão na lama assim, é justamente ele que organiza esses eventos, o cara é tipo um dana white das ogrices em geral na russia (com a diferença que ele tb é um atleta, bota a mão na massa, um dos maiores powerlifters vivos), sempre organizando essas porras do tipo. pelo jeito faz muito dinheiro.

Será q ele é um dos organizadores daquele MMA na areia russo q viralizou uns tempos atrás?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andy

Mensagem por Andy » 18 Abr 2020 08:07

brunolobo escreveu:
18 Abr 2020 00:16
:punk:

quando sair um duelo top aí crio um tópico pra falarmos mais do assunto. pelo que vi, como o top 8 desse ano foi cancelado, talvez eles pulem direto pra denis vs levan mesmo como tu falou, pelo jeito vão se enfrentar com a esquerda. sem chances pro denis no estado atual (aliás, achei ele bem loucão de aceitar na situação desfavorável que está, o cara realmente tem zero de ego, humildasso), mas mesmo assim vai ser interessante.

edit: ah, e tem o wal tb (liga americana), tavam com uma revanche entre todd e larratt marcada, mas que tb foi adiada, mas deve sair até o fim do ano. todd, aliás, acho que é o único cara do mundo com chances contra o levan, aquele estilo dele de ir pra baixo da mesa (king's move) e segurar toda pressão com os tendões/ligamentos do braço dele que não estica mais por estar calcificado de tantas lesões que já teve no esporte talvez seja a única maneira de vencer o levan, fadigando-o. e só o todd tem ligamentos pra aguentar fazer o king's move no levan sem ter seu úmero saindo pra fora e rasgando a pele rsrsrs (larratt tb tá copiando ele, mas não tem metade da resistência que o todd tem nessa posição, aliás esse duelo deles vai ser interessante, quero ver quem que vai pra baixo da mesa rsrsrs já que é uma posição defensiva, mas devon tem tudo pra se ferrar se tentar aplicar isso no todd, que tem 30 anos de curso nessa posição rsrsrs)
Curto um monte os vídeos do Todd, antes não gostava do estilo dele, mas ao final ele é muito foda na posição defensiva e faz a transição pro ataque sem dar aquela brecha traiçoeira, o oponente se tem ainda um pouco de gás derruba na hora da transição, tu já reparou como é difícil sair debaixo da mesa pro ataque ?

Sou parceiro quando vc abrir o tópico exclusivo !

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Abr 2020 08:55

Andy escreveu:
18 Abr 2020 08:07
Curto um monte os vídeos do Todd, antes não gostava do estilo dele, mas ao final ele é muito foda na posição defensiva e faz a transição pro ataque sem dar aquela brecha traiçoeira, o oponente se tem ainda um pouco de gás derruba na hora da transição, tu já reparou como é difícil sair debaixo da mesa pro ataque ?

De uns anos pra cá, do nada, comecei a ver videos de armwrestling e até hoje continuo assistindo, mas nem de longe tenho o conhecimento de vcs, conheço apenas os principais...
Agora uma coisa me chamou atenção quanto a esse Michal Todd: os comentários nos vídeos dele são praticamente unânimes, chamam o cara de vergonha do esporte, apelidaram de Michael "under the table" Todd e xingam ele pra caralho. Eu acho feio demais esse estilo, esse tal de "kings move" pra mim é uma trapaça, maluco estica todo o seu braço mas o cara consegue se livrar pq fica embaixo da mesa fazendo uma alavanca até o outro cansar, achei totalmente bizarro que vale fazer uma parada dessas.
Tomara que ele dispute contra o Levan e quando se esconder embaixo da mesa o ogro afunde o braço dele junto de uma forma bem dolorosa... :evil:

Andy

Mensagem por Andy » 18 Abr 2020 09:30

iquesm escreveu:
18 Abr 2020 08:55
De uns anos pra cá, do nada, comecei a ver videos de armwrestling e até hoje continuo assistindo, mas nem de longe tenho o conhecimento de vcs, conheço apenas os principais...
Agora uma coisa me chamou atenção quanto a esse Michal Todd: os comentários nos vídeos dele são praticamente unânimes, chamam o cara de vergonha do esporte, apelidaram de Michael "under the table" Todd e xingam ele pra caralho. Eu acho feio demais esse estilo, esse tal de "kings move" pra mim é uma trapaça, maluco estica todo o seu braço mas o cara consegue se livrar pq fica embaixo da mesa fazendo uma alavanca até o outro cansar, achei totalmente bizarro que vale fazer uma parada dessas.
Tomara que ele dispute contra o Levan e quando se esconder embaixo da mesa o ogro afunde o braço dele junto de uma forma bem dolorosa... :evil:
Hahahahahaha cara isso é verdade, pra vencer essa posição só aproximando tronco e ombro do próprio punho e pesando todo corpo sobre a alavanca, aí desce na marra.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 17:56

Andy escreveu:
Curto um monte os vídeos do Todd, antes não gostava do estilo dele,
pois é, mesma coisa aqui. no início tb achava que era trapaça, mas foi conhecer melhor a história dele que deu pra entender melhor. e dá pra aprender demais sobre o esporte com esses vídeos do canal dele, meu entendimento desse esporte em geral mudou completamente depois que conheci o canal dele.

sem contar que basta fazer uma conclusão lógica básica pra jogar pelo ralo qualquer mimimi que tenham com ele: se o estilo dele fosse trapaça, todo mundo faria. não o fazem simplesmente pq 99% dos outros armwreslters que tentassem isso teriam o braço quebrado/deslocado, já que o kings move deixa o braço do cara basicamente na posição de um armlock - ele só controla/desvia a pressão do adversário girando o pulso na direção pronada (posição do top roll, até pq, o king's move é um tipo de top roll), dissipando essa força do adversário até ele cansar. mas pra fazer isso precisa ter uma resistência absurda nos tendões/ligamentos, nível que só o todd conseguiu chegar por ter o braço extremamente calcificado de tantas lesões que já teve (ele tem mais de 30 anos no esporte, mal consegue esticar o braço, tem praticamente metade da amplitude de movimento de um braço normal, sem dúvidas ter optado pro kings move limitou o braço dele mais ainda, é praticamente um aleijado, se doou completamente pro esporte).

Andy escreveu:
mas ao final ele é muito foda na posição defensiva e faz a transição pro ataque sem dar aquela brecha traiçoeira, o oponente se tem ainda um pouco de gás derruba na hora da transição, tu já reparou como é difícil sair debaixo da mesa pro ataque ?

sem dúvidas, é dificílimo fazer a transição da posição de defesa embaixo da mesa, pra posição normal de ataque, por isso que as lutas do todd demoram tanto, ele espera ter certeza absoluta que o adversário cansou pra começar a arriscar a transição.

iquesm escreveu:
18 Abr 2020 08:55
repito: se fosse trapaça todo mundo faria. méritos exclusivos dele, que consegue esticar o braço e mesmo assim não tê-lo quebrado. pode reparar, é praticamente uma posição de armlock que ele fica. e é uma posição extremamente técnica, ele precisa ficar girando o pulso na posição pronada ("escalando" a mão, como eles falam) constantemente pra dissipar a pressão do adversário. méritos totais dele que consegue fazer isso.

e sim, é extremamente feio, mas tem zero de trapaça.

Andy escreveu:
18 Abr 2020 09:30
Hahahahahaha cara isso é verdade, pra vencer essa posição só aproximando tronco e ombro do próprio punho e pesando todo corpo sobre a alavanca, aí desce na marra.
é o "triceps press" que eles chamam. mas pouca gente consegue fazer isso com eficiência, fode demais com o pulso. um cara que faz muito bem isso, o estilo dele é basicamente sempre ir pro triceps press, desde o ínicio da luta (é basicamente o extremo oposto do todd) é o jerry cadorette. pior que ele nem chega a ser um top mundial, como os outros mais conhecidos, mas o estilo dele casa exclusivamente bem com o king's move. já venceu uma dele, e a última (ano passado), foi por um triz, todd teve que apelar pra jogar com o livro de regras debaixo do braço pra conseguir manter a cinta (no caso, o martelo):

phpBB [video]

(veja a quantidade de negativos que o video recebeu, o povo realmente odeia o todd, campeão mais odiado da história rsrsrs mas no fim das contas ele tá 100% correto, não adianta)

e diga-se de passagem, não sei se o levan é bom nesse triceps press. talvez o pulso de 30cm dele (!!!), que é uma vantagem tremenda, passe a atrapalhar, pq é uma posição que exige muita flexibilidade do pulso. nunca vi ele fazendo, se não for bom nisso, e não conseguir fazer o pin nos primeiros segundos de luta, estaria fodido contra o todd. é um movimento essencial pra qualquer um que queira vencer ele sem ser na surpresa/explosão inicial.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 18:33

Este cara que bateu o vasily é monstro! Queixo de aço e nem movimentou o pescoço na hora do Slack.
foda-se!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Abr 2020 19:19

Imagina o hunt num negócio desse ?!? Kkkk

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 19:30

tjeua escreveu:
18 Abr 2020 19:19
Imagina o hunt num negócio desse ?!? Kkkk
Acredito que deva haver uma preparação e uns coachs pra indicarem a melhor forma de bater com eficácia e questão seria não somente a do tapa mas o giro do quadril e melhor lugar da Palma da mão pra não desperdiçar o golpe ou seria meio que inútil e qualquer um poderia participar, digo deve ter alguma técnica além da força e neste quesito o Hunt já entraria mais que gabaritado mas o prêmio é irrisório e qualquer atelta de nível não ousaria participar!

Zuluzinho entrou nesta porque pouca coisa lhe resta!
foda-se!

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 18 Abr 2020 19:41

brunolobo escreveu:
18 Abr 2020 17:56
Cria aí o tópico do armwrestling, velho!

Tô começando a achar interessante com essa discussão de vcs aqui.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 19:59

DeepHalf escreveu:
18 Abr 2020 19:41

Mas o que tem haver queda de braço com o tópico em questão?
foda-se!

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 18 Abr 2020 20:22

dvd1975 escreveu:
18 Abr 2020 19:59
Mas o que tem haver queda de braço com o tópico em questão?
brunolobo, Andy e demais estão comentando sobre.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 20:35

DeepHalf escreveu:
18 Abr 2020 20:22
brunolobo, Andy e demais estão comentando sobre.
Em um PV seria o caso, pois não analisei msgs anteriores no tópico!

E o Brunolobo não tem massa encefalica!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 21:22

DeepHalf escreveu:
18 Abr 2020 19:41

quando tiver algum evento grande eu crio, acho que em breve teremos a revanche entre todd e larratt

edit: agora que vi que levan vs chaffee que eu tinha citado ali que tinha sido cancelada, segue de pé, era a primeira etapa do campeonato top 8 desse ano, mas como ele foi cancelado vai ficar só esse duelo mesmo, mas vai ser só no final do ano. duelo top demais, como falei, chaffee é o único cara vivo a conseguir vencer o cyplenkov em seu auge (o outro infelizmente já faleceu, o andrey pushkar, morreu num acidente justamente quando viajava pra ir enfrentar o cyplenkov em 2018, trágico demais). páreo duro pro levan, chaffee é monstro demais, dá pra dizer que são os 2 bracistas mais fortes do mundo nesse momento.

dvd1975 escreveu:
18 Abr 2020 20:35
Em um PV seria o caso, pois não analisei msgs anteriores no tópico!

E o Brunolobo não tem massa encefalica!
se eu não tenho massa encefálica, imagina um sujeito de 40 anos na cara que é semianalfabeto então...
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Abr 2020 22:28, em um total de 1 vez.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 21:31

brunolobo escreveu:
18 Abr 2020 21:22
quando tiver algum evento grande eu crio, acho que em breve teremos a revanche entre todd e larratt

se eu não tenho massa encefálica, imagina um sujeito de 40 anos na cara que é semianalfabeto então...
Pra um energúmeno vc teria que descer muito na escala!

Mas segue com sua mediocridade e citando sempre as mesma bobagens!

Afinal vc é o Brunolobo!
foda-se!

Responder