bacana, mas já aprendeu a escrever direito, tiozão? porra, não tem vergonha de já ter filho pra criar e tudo, e seguir sendo semianalfa?
Zuluzinho em novo esporte
Re: Zuluzinho em novo esporte
Único orgulho que tenho é não ter um filho como vc e isto me basta!
Virou um Pasquale da noite pro dia e vive disto e a mesma conversa sem graça sempre!
foda-se!
não, só acho extremamente vergonhoso ver um cidadão com 40 anos na cara, pai de família, sendo semianalfa e com uma idade mental de uns 15 anos, não é à toa que tá tendo problemas (falo isso pro teu bem, primeiro passo pra tu ficar mais digno da tua posição é começar pelo básico, se alfabetizar, te garanto que isso por si só já te ajudaria aos montes).
edit: lembrei de um curso que seria muito útil pra ti: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ sem zoeira tiozão, faça esse curso que vai te ajudar, seria um dinheiro muito bem investido pro teu caso, tu claramente precisa completar o processo de alfabetização - e não se ofenda, adultos nessa tua situação é algo bem comum nesse brasilzão.
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Abr 2020 23:57, em um total de 1 vez.
Não tenho 40 e sim 45 seu burro!brunolobo escreveu: ↑18 Abr 2020 21:39não, só acho extremamente vergonhoso ver um cidadão com 40 anos na cara, pai de família, sendo semianalfa e com uma idade mental de uns 15 anos, não é à toa que tá tendo problemas (falo isso pro teu bem, primeiro passo pra tu ficar mais digno da tua posição é comecar pelo básico, se alfabetizar, te garanto que isso por si só já te ajudaria).
E vc tá louco pra entrar em tópico das tretas históricas mas como já é de conhecimento de todos que vc defeca pela boca e aqui no caso pelos teclados me sinto triste em me deixar levar por alguém de tão baixo Q.I me provocar e me permitir dar vazão alguém que não me mereça nenhuma consideração e neste caso peço perdão a todos.
foda-se!
45? porra, pior ainda então, sério que tu não percebeu que quanto mais velho tu for, mais vergonhosa fica a tua situação de semianalfabeto? e quem tem qi baixo sou eu, clarodvd1975 escreveu: ↑18 Abr 2020 21:45Não tenho 40 e sim 45 seu burro!
E vc tá louco pra entrar em tópico das tretas históricas mas como já é de conhecimento de todos que vc defeca pela boca e aqui no caso pelos teclados me sinto triste em me deixar levar por alguém de tão baixo Q.I me provocar e me permitir dar vazão alguém que não me mereça nenhuma consideração e neste caso peço perdão a todos.

no mais, repito, faça o curso que te mandei fazer ali, bora: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ vai ajudar na tua situação, onde claramente tu não tem idade mental pra ocupar a posição de pai de família que tu ocupa, se alfabetizar é definitivamente o primeiro passo pra avançar um pouquinho essa tua idade mental, te daria as ferramentas pra assim ir atrás do prejuízo que tu ficou nesses 40 e tantos anos sendo analfa funcional. inclusive ajudaria todos ao redor de ti, pode ter certeza, dinheiro mais bem investido impossível pro teu caso (não se preocupe que não é zoeira, o curso foi feito exatamente pra pessoas nessa tua situação).
Vc é muito raso em seus comentários está é a mesma conversa fiada que exibia em outro fórum e já tô enjoado da sua papagaida e pelo seu moral aqui no fórum que já não é dos melhores para brother pra não confirmar o que todos já sabemos que é a sua irrelevância.
Para e vai dar meia hora de cu com o relógio parado e manda o fdp gozar na sua cara e assim vc fique satisfeito.
Para e vai dar meia hora de cu com o relógio parado e manda o fdp gozar na sua cara e assim vc fique satisfeito.
foda-se!
kkkkkkk tu que vem tretar de graça em um tópico nada a ver com isso, e eu que sou o raso e que quero entrar em tópico de treta?dvd1975 escreveu: ↑18 Abr 2020 22:00Vc é muito raso em seus comentários está é a mesma conversa fiada que exibia em outro fórum e já tô enjoado da sua papagaida e pelo seu moral aqui no fórum que já não é dos melhores para brother pra não confirmar o que todos já sabemos que é a sua irrelevância.

no mais, leia o texto do link do curso que te mandei fazer ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ) e veja se não é exatamente a tua situação. seja honesto, nem precisa ser comigo pq o ar que tu tem guardado comigo te impede, mas seja honesto consigo mesmo pelo menos: um cara de 40 e tantos anos na cara, pai de família, que mal sabe escrever e é troll de internet está ou não está muito abaixo da capacidade cognitiva que a posição que ele ocupa exige? bora aprimorar essa porra então, se tu não te importa contigo, pelo menos se importe com os que dependem de ti. bora, faça o curso ali, 480 reais, mas pro teu caso é o dinheiro mais bem investido possível, a posição que tu ocupa sem estar qualificado para tal definitivamente merece esse investimento. repito: leia o texto de apresentação do curso e veja se não é exatamente o teu caso.
Para de tretar e de seus pitacos la no coronavirus topic vrunobo. Nao vou pedir denovo.
não posso fazer nada se a treta me segue rsrsrs vcs tão aí de testemunha, eu tava de boas falando de um esporte que tem vários interessados aqui, e o tiozão vem aqui cheio de ar tretar de graça, não posso fazer nada

no mais, não tenho muito o que falar do vírus chinês, só falo de assuntos que realmente me interessam. única parte desse assunto que me interessa é a política
Spoiler:
edit: coloquei o resto do texto em spoiler pra não desvirtuar essa tópico aqui mesmo, que já tá de cabeça pra baixo rsrsrs
brunolobo escreveu: ↑18 Abr 2020 22:33não posso fazer nada se a treta me segue rsrsrs vcs tão aí de testemunha, eu tava de boas falando de um esporte que tem vários interessados aqui, e o tiozão vem aqui cheio de ar tretar de graça, não posso fazer nada![]()
no mais, não tenho muito o que falar do vírus chinês, só falo de assuntos que realmente me interessam. única parte desse assunto que me interessa é a políticaSpoiler:
edit: coloquei o resto do texto em spoiler pra não desvirtuar essa tópico aqui mesmo, que já tá de cabeça pra baixo rsrsrs
Kkkkk
Sua narrativa nunca fez tanto sentido...
Mas continuo te achando doido pa caraio... haha
Abraço muleque..
E o John Brzenk oq tu acha ?brunolobo escreveu: ↑18 Abr 2020 21:22quando tiver algum evento grande eu crio, acho que em breve teremos a revanche entre todd e larratt
edit: agora que vi que levan vs chaffee que eu tinha citado ali que tinha sido cancelada, segue de pé, era a primeira etapa do campeonato top 8 desse ano, mas como ele foi cancelado vai ficar só esse duelo mesmo, mas vai ser só no final do ano. duelo top demais, como falei, chaffee é o único cara vivo a conseguir vencer o cyplenkov em seu auge (o outro infelizmente já faleceu, o andrey pushkar, morreu num acidente justamente quando viajava pra ir enfrentar o cyplenkov em 2018, trágico demais). páreo duro pro levan, chaffee é monstro demais, dá pra dizer que são os 2 bracistas mais fortes do mundo nesse momento.
se eu não tenho massa encefálica, imagina um sujeito de 40 anos na cara que é semianalfabeto então...
Gosto muito de ver as disputas dele, parece sempre no controle de tudo.
goat evidentemente. mas mesmo em seu auge, não seria páreo pros monstros atuais (denis e levans da vida - denis que ele até venceu quando este ainda era cru, mas depois que pegou bastante técnica brincou com o john)
até pq a categoria do john é até 100kg - e é justamente isso que faz dele o goat, nunca pesou muito mais que isso e sempre fez páreo com os monstrengos superhw.
por falar nele, ele ia retornar esse ano (já tinha se aposentado) no campeonato top 8 até 95 kg. mas foi adiado pro ano que vem, mais tempo pra ele se preparar. mesmo velho tem chances reais, já que dessa vez vai estar enfrentando caras do peso dele.
Até por ser de outra geração, os métodos de treino do John sempre foram muito precários se comparados aos da geração seguinte a dele. E ainda assim o cara reinou na categoria dele com mais de 40 anos e fez frente aos monstros.brunolobo escreveu: ↑19 Abr 2020 00:26goat evidentemente. mas mesmo em seu auge, não seria páreo pros monstros atuais (denis e levans da vida - denis que ele até venceu quando este ainda era cru, mas depois que pegou bastante técnica brincou com o john)
até pq a categoria do john é até 100kg - e é justamente isso que faz dele o goat, nunca pesou muito mais que isso e sempre fez páreo com os monstrengos superhw.
por falar nele, ele ia retornar esse ano (já tinha se aposentado) no campeonato top 8 até 95 kg. mas foi adiado pro ano que vem, mais tempo pra ele se preparar. mesmo velho tem chances reais, já que dessa vez vai estar enfrentando caras do peso dele.
E aquele véio russo que é tipo o chefe da gangue russa de esportistas hein? O cara é muito legal, promove como poucos o esporte né ? Não lembro o nome dele, mas ele também cria ferramentas pra treino.
E o Devon Larratt ?brunolobo escreveu: ↑19 Abr 2020 00:26goat evidentemente. mas mesmo em seu auge, não seria páreo pros monstros atuais (denis e levans da vida - denis que ele até venceu quando este ainda era cru, mas depois que pegou bastante técnica brincou com o john)
Assisti um video que ele tirou o Thor(Montanha) pra nada. Acreditava que ninguém em força em qualquer prova conseguiria ganhar de um strongman nivel 1, e o Larratt brincou.
Alguém tem os dados de duelos entre os maiores bracistas da atualidade de quem venceu mais os duelos, quem venceu mais mundiais.