Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 22:22

pra quem quiser ver uma treta de qualidade saída recentemente, recomendo a minha última com o malicia. o gran finale teve que ocorrer lá no fantaids, pq mesmo as poucas regras daqui não abarcavam tamanha treta.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 22:47

brunolobo escreveu:
18 Abr 2020 22:22
pra quem quiser ver uma treta de qualidade saída recentemente, recomendo a minha última com o malicia. o gran finale teve que ocorrer lá no fantaids, pq mesmo as poucas regras daqui não abarcavam tamanha treta.
O malícia como um sujeito inteligente deve ter deixado um sujeito de mente ordinária como vc no vacuo!
E todos que tiveram bom senso fariam o mesmo!

Se é pra perder tempo vamos comer umas putas e ao final tomar umas cervas bem gelada e deixar o garoto mimado esperando alguma resposta!

Não percam valiosos minutos com alguém insignificante!

Deixem as brigas pra homens de verdade!
Ou seja cachorro grande!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 22:54

dvd1975 escreveu:
18 Abr 2020 22:47
O malícia como um sujeito inteligente deve ter deixado um sujeito de mente ordinária como vc no vacuo!
E todos que tiveram bom senso fariam o mesmo!

Se é pra perder tempo vamos comer umas putas e ao final tomar umas cervas bem gelada e deixar o garoto mimado esperando alguma resposta!

Não percam valiosos minutos com alguém insignificante!

Deixem as brigas pra homens de verdade!
Ou seja cachorro grande!
kkkkkkk tiozão com idade mental de adolescente até agora com ar guardado comigo, o ar é tanto que o coitado me cita do nada pra dizer que não se importa :-J sequer percebe a contradição, tamanha oxigenação rsrsrs mas nada mais natural pra alguém nessa situação, birra de puta é algo extremamente comum em adolescentes...

no mais, quer acrescentar algo à treta citada? apareça lá no meu tópico no fantaids, está convidado.
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Abr 2020 23:03, em um total de 1 vez.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 18 Abr 2020 23:03

:))

Tópico do Hall da Fama das Tretas fomentando ainda mais tretas :))

Vida Longa a esse tópico!
Diversão garantida, o que é muito importante nos dias de hoje :))

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Abr 2020 23:31

brunolobo escreveu:
18 Abr 2020 22:54
kkkkkkk tiozão com idade mental de adolescente até agora com ar guardado comigo, o ar é tanto que o coitado me cita do nada pra dizer que não se importa :-J sequer percebe a contradição, tamanha oxigenação rsrsrs mas nada mais natural pra alguém nessa situação, birra de puta é algo extremamente comum em adolescentes...

no mais, quer acrescentar algo à treta citada? apareça lá no meu tópico no fantaids, está convidado.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, juro que eu pensava que o dvd era jovem largadão. Eu ficava viajando nos trocentos quotes que ele soltata nos pbps. Pelo nick mundiça dele (obvio que sao as iniciais do nome e o ano de nascimento) e pelo avatar de jogadô di futibó eu cheguei a pensar que ele fosse vendedor de dvd em algum centro urbano na pegada desse spoiler logo abaixo:
Spoiler:
phpBB [video]
Team Cara de Sapato :gunthug:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Abr 2020 23:35

Não sei o q to sentindo mais pelo ar: o cheiro de maconha da janela da vizinha ou o de treta começando nesse tópico hehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 23:39

Aldebarã escreveu:
18 Abr 2020 23:31
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, juro que eu pensava que o dvd era jovem largadão. Eu ficava viajando nos trocentos quotes que ele soltata nos pbps. Pelo nick mundiça dele (obvio que sao as iniciais do nome e o ano de nascimento) e pelo avatar de jogadô di futibó eu cheguei a pensar que ele fosse vendedor de dvd em algum centro urbano na pegada desse spoiler logo abaixo:
Spoiler:
phpBB [video]
rsrsrs foda, admito que eu realmente fico constrangido em ver a situação do cara. é a tal da vergonha alheia, esse troço quando pega, incomoda de verdade mesmo, sem zoeira nenhuma.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 18 Abr 2020 23:41

Kkkkkkkkkkk
Dvd tá igual àqueles malas do carnaval de Salvador! Só entrou na internet hj pra arrumar briga!

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 18 Abr 2020 23:43

Shin x Dekkers também é uma boa treta que volta e meia rola na AP. Metade dos posts é sobre economia e na outra metade um xinga o outro. kkkkkkkk

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 18 Abr 2020 23:44

Aldebarã escreveu:
18 Abr 2020 23:31
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:
phpBB [video]
Eu
Achando que tu tava morto e tal do Walace enterrando no seu butico mas era fake e vc como farsa continua!

Abraços mestre Aldebara!

Vc ainda ouso a chamar de mestre mas a lobinha pra ajudante seria muito!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Abr 2020 23:52

FernandoFS escreveu:
18 Abr 2020 23:43
Shin x Dekkers também é uma boa treta que volta e meia rola na AP. Metade dos posts é sobre economia e na outra metade um xinga o outro. kkkkkkkk
pois é, não entendo pn de economia (só o suficiente pra ter a percepção básica de que a ideologia que mais [...] é charlatanismo puro nessa área), então metade do eles escrevem é grego pra mim, mas leio as discussões só pra ver as trocas de xingamento :))

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Abr 2020 23:56

Porra! Só me lembro de alguns protagonistas, mas lembro do teor das tretas
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 19 Abr 2020 00:18

Shaka vs bota texana

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 00:35

Xyz escreveu:
19 Abr 2020 00:18
Shaka vs bota texana
aliás, que fim levou o mestre shaka? malicia klingonou ele de vez mesmo? nunca vi um cara com tanta habilidade pra fazer esquerdista pegar ar, comparado com ele eu sou um mero amador nesse quesito. acrescentava demais pra sessão de política, cara extremamente esclarecido politicamente.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 00:43

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Abr 2020 00:40
Eu conheço o Shaka desde a época do Fórum MMA Brasil acho que faz uns 15 anos, ele arrumava treta em todos os fóruns, foi banido de todos kkkk
ainda tem o contato dele? chama ele pra cá de volta. como falei, acrescenta demais pra seção de política.

Responder