Hall of fame das tretas BJJF
Re: Hall of fame das tretas BJJF
A maior de todas as tretas originou esse fórum aqui.
eu sentiria vergonha. estou no meu décimo e já não me aguento de vergonha, imagina o dobro dissoKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Abr 2020 00:45Malandro, fui ver agora, na verdade fazem 20 anos pq era bem ali na primeira luta do Wand com o Sakuraba, PQP 20 anos de fóruns de MMA kkk

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
essa e lendária infelizmente não peguei, mas parece que o galinoia e um heroi de batalha se me lembro bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha a porra de um gif dele que os cara ficavam zuando com aquela galinha rodando
TEAM Sagraódio
- FernandoFS
- Contato:
Me lembro de um tópico onde começaram discutindo a economia da Alemanha nazista, passaram pela Coréia do sul, Austrália, escola austríaca e economia como um todo... no qual o tópico rendeu umas 8 ou 9 páginas só dos dois discutindo. Porra, era cada bíblia escrita pelos dois com 50% economia e 50% de picuinha, que o tópico ficou foda demais de ler.

Se a pesquisa do fórum estivesse funcionando, eu acho que conseguiria achar o tópico.
O Galinoia é responsável pela maioria dos membros que entraram aqui ( eu incluso ) no último ataque kamikaze, ele saiu floodando todos os tópicos de todas as sessões com o link do bjjf, treta foda, foi uma panela de pressão ao longo do ano de 2014 inteiro, lembro bem por causa do BBB do mestre Horse, inclusive as coisas desandaram depois que ele saiu da casaQui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Abr 2020 01:02essa e lendária infelizmente não peguei, mas parece que o galinoia e um heroi de batalha se me lembro bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha a porra de um gif dele que os cara ficavam zuando com aquela galinha rodando

O Povo contra Nobre Maia tbm foi boa
. Era um bom usuário que entendia de algumas coisas mas não aceitava o contraditório...

Painho nos enganou..
Nobre era foda mesmo. Ficava putaço quando alguem discordava. A escrita dele era tão orgânica que dava pra sentir a pistolagem nas mensagens dele. Kkkkkkk
Mestre Principes Bonitas, meu anfitrião aqui, sumiu. Kd esse corno?!?!?! Bons tempos de bjjf
Mestre Principes Bonitas, meu anfitrião aqui, sumiu. Kd esse corno?!?!?! Bons tempos de bjjf
Team Cara de Sapato 

Povo contra Voa como um Falcão.
Esse tbm nunca mais criou um clone
Esse tbm nunca mais criou um clone
O q è e onde fica esse tal de Fantaids?
Teve a minha com o derfel também. Tomei até gancho na época. Puta moderação cu. Falar nisso, a melhor treta foi disparado a dos bastidores, com direito a retirar o site do ar. Malícia nunca decepciona. Esse dia foi loko. Hahahahha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Lembrando que o dvd fazia várias contas pra tentar chegar ao cinturão do fantaids, velhinho safado

Coisa de retardado arranjar treta virtual
Você é baú pra guardar segredo, meu irmão?
Dê detalhes da treta dos bastidores! Kkkkkk
Porra, vou ter que mandar uma linha do tempo aí:
Um dos moderadores, o Pegaso, participava de um grupo de WhatsApp, onde os caras não tinham muito limite pra brincar. Zoavam com alejado, grávida, gore e os caralhos. Pelo que eu entendi, isso foi antes de ser moderador. Depois que virou modera, adotou uma postura mais séria.
Bom, tem um jogo de apostas que rola todo evento, o Fantasy. Os caras sempre se xingaram muito, fazendo TT. Algumas pessoas não curtiam esses xingamentos e passaram a denunciar as postagens. Foi quando tentaram chegar num consenso para as regras, que não rolou e acabou que puniram vários dos caras que participavam desse grupo de WhatsApp. Daí rolou uma treta, com uns caras alegando perseguição, porque um dos caras que reclamaram dos xingamentos era moderador (esse eu não lembro o nome). E estava formada uma divisão no fórum. De um lado, os caras ficavam provocando a moderação, que ora advertia e ora punia, colocando as regras debaixo do braço.
Agora vamos à treta de fato. Lembra do Pegaso? Pois bem, ele teve uma crise pesada de depressão e dividiu a sua situação no fórum. Vários se compadeceram. Muitas mensagens de apoio e tal. Nesse tempo, ele já não fazia mais parte desse grupo de WhatsApp e era bem reativo a qualquer brincadeira mais pesada.
Pois bem, nesse meio tempo, um dos caras que circulavam nesse grupo de WhatsApp foi punido. Daí tiveram a brilhante ideia de adicionar o Pegaso de volta nesse grupo e questioná-lo sobre como as coisas estavam andando. O grupo se chamava "baleia azul" (em alusão àquele jogo de desafios - onde a pessoa se matava no final). Pois bem, mal o pobre entrou, já começaram a zoar a doença do cara, mandaram ele se matar, disseram que esse papo de depressão era pra chamar atenção e mais uma pá de merda.
O Pegaso vazou do grupo e mandou uns prints aí para o grupo da moderação, que decidiu que era o caso de banir todo mundo que tirou com o Pegaso. Pelo que eu entendi, o Malícia não digeriu bem, mas acabou cedendo à decisão da maioria. Todos concordaram que não foi apenas um ataque ao Pegaso, mas uma tentativa de desestabilizar e(ou) intimidar a moderação do fórum.
O problema é que o brutus, um dos cabeças desse grupo maldito, é amigo do Malícia. É um cara cuzão e sem modos, mas é gente finíssima. Além de que estava no BJJForum desde a sua criação. Acabou que ele e o malícia voltaram a ter contato. Nesse tempo, o brutus já tinha o próprio fórum com o Fantasy do Garcez e tudo o mais (já tinham retirado a brincadeira do BJJForum). Daí conversaram e propuseram de levar o Fantasy de volta para o BJJforum, mas que esse negócio de ban tinha que morrer e tal. Falaram também das regras mais frouxas para trash talking no Fantasy e outros planos.
Foi quando o Malícia decidiu anistiar o Brutus, Catoião e cia. Segundo o Malícia, além de o problema não ter rolado dentro das fronteiras do fórum, não existia regra que previsse ban permanente. Tinha que, no máximo, seguir a regra gardenal. Daí foi uma histeria do caralho. Maioria dos moderadores falou que se os caras voltassem, sairiam. Alguns entregaram o chapéu e tentaram voltar, outros mandaram excluir a conta, mas postam aí até hoje. Foi foda!! Hahaha
O site chegou até a ficar fora por um ou dois dias, depois de um roid rage fodido do malícia e seus antigos sócios.
Bom, esse assunto foi amplamente discutido no SACU. Se você voltar algumas dezenas de páginas, vai pegar um pedaço da treta. As conversas do WhatsApp eu não vou abrir, pq excedem as fronteiras do fórum e não acho legal expor a galera. Até porque para alguns desses caras esse fórum é mais importante do que a própria vida.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun