Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leeo
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Leeo » 19 Abr 2020 13:40

Crono_M escreveu:
18 Abr 2020 19:39
Então colega Cane Corso é um excelente cão, com ótimo temperamento, porém, é uma raça de função, raças de função não são adequadas para ser somente pet, no caso do Cane Corso é um cão poderosíssimo, com mais de 50kg, com drive alto se caça, e uma das mordidas mais potentes do universo canino, pode facilmente quebrar um braço, perna ou matar uma pessoa em caso de ataque, eu não recomendaria pegar um animal de função ainda mais sendo inexperiente com cães, eu quero um Dogo Argentino, mas quero pra guarda e para caçar porco, e tenho certa experiência por trabalhar com cachorros de função(faro de entorpecentes, guarda e proteção) no canil da Força Tática...
Só por curiosidade.

Quais raças mais usadas na PM do seu estado pra guarda e proteção?
Malinois?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Abr 2020 13:55

Esolf escreveu:
19 Abr 2020 13:06
Concordo... Como tudo na vida se tem que avaliar o risco x custo x beneficio.

Noto uma galera que vive na cidade, quintal pequeno, sem conhecimento e querendo ter cachorro de origem rural.
Isso e foda, vejo uma galera com cachorro grande tendo um quintal ou ap que não cabe nem 1 coelho, aqui em casa o terreno e bem grande 1 hectare, mas quem cuida da guarda eram meus 4 cachorros ( 2 vira lata de pinscher e 2 de cocker) cara minhas cocker foram atropeladas pelo meu pai que é idoso, fiquei muito mal, pois sempre eu tinha o cuidado de prender os cachorros quando ele ia sair de casa pois sei da situação dele, porém nesse dia não consegui prender por estar fazendo minha filha durmir, foi um dia muito foda !
Então estou querendo um cao de grande porte, pois sei que ate nisso e melhor, pois não tem como deixar de ver um cachorro grande, porém sinto falta pra caralho das minha cocker, pois elas praticamente cuidavam da minha filha, era um cuidado muito bom pois elas ficavam latindo muito quando eu entrava na piscina com minha filha, elas achavam que estavamos nos afogando, e ficavam pilhadas, iam nas janelas latir, chamando quem tava em casa, enfim foi uma perca muito dificil, principalmente para minha mãe, pois elas faziam questão de dormir em baixo da janela do quarto dela, se botasse a cama em outro canto, elas pegavam e levavam até aonde queriam, eram ótimas para avisar qualquer coisa, mas é preciso um cão que possa de fato não apenas defender a casa, mas também a si mesmo, vagabundo com cão de raça pequena faz maldade muito fácil.
Até então estou pesquisando qual raça grande criar, meu único receio do pr alemão, e que aqui e muito quente e úmido, no mais e aqui que sempre busco informações confiáveis, pois ate do fila brasileiro eu vi em sites que dava com criança, mas ai o patola bateu a real sobre a raça, ai desisti.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Abr 2020 14:11

patola escreveu:
19 Abr 2020 14:06
Imagem

O American Staffordshire Terrier é o melhor cão do mundo. Mas já que a turma não quer um cão dócil e carente e ruim pra guarda....

Vocês querem um cão que não late, não precisa de muito exercício, é gentil com a família e perigoso pra invasores?

Imagem

O Akita além de lindo e grande nunca late e assim como o fila é apegado a família mas ODEIA estranhos. Também não precisa de muito exercicio só o passeio curto do xixi da manhã e mais um passeio leve de 15 minutos no fim do dia já bastam. Menos do que isso só um bulldog mesmo.

É um cão que se garante na protecao da casa e da família sem ser treinado e não é nada carente é muito independente.

Quem pega pitbull pra guardar casa, um cão dócil com Estranhos e carente pra caralho de atenção do dono, é retardado. Vão de Akita. Pastor late muito e tem muita energia, Fila requer espaço e exercício,etc.

Fala mais do American Staffordshire Terrier, esse cinza é lindo demais. É o mesmo temperamento de pitbull?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Abr 2020 14:45

Cara, esses cruzamentos que deformam as raças me deixa aflito de ver... como nego estraga um cachorro lindo.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Abr 2020 15:16

patola escreveu:
19 Abr 2020 15:03
Lja postei esse vídeo aqui mas nele da pra ver melhor minha amstaff com as características da raca. Tem a musculatura, cabeça larga e corpo compacto e forte da raça mas ainda com focinho e SEM cortar a porta da orelha nem o rabo. No video minha ex me mostrou como havia treinado a doguinha pra roubar meu gorro (que a ex odiava). Então a partir daí em case se eu sentasse de gorro no sofá a poppy vinha roubar e ainda cobrava um petisco na cara dura! Como sou coração mole elas venceram: aposentei o gorro após um prejuízo imenso em petiscos.

phpBB [video]

O amstaff/ampit vive SÓ pra agradar o dono. É através desse instinto que são forçados a lutar em rinha. Uma traição imperdoavel.
Linda cachorra.

Outro dia tava num interior passeando com minha Pastora e parei pra lanchar, um cara lá ficou doido com a obediência dela e começou a puxar papo.

Ele comprou uma dessas raças encurtadas que não lembro qual, pelo porte e por parecer ser forte.

Ele disse que o cachorro apanha até de vira-latas, porque não consegue virar direito, não corre bem, mesmo sendo bastante forte...

Mundiça total.

A gente vê muita merda com pit por conta desses donos imbecis...

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Abr 2020 15:27

patola escreveu:
19 Abr 2020 15:03
Lja postei esse vídeo aqui mas nele da pra ver melhor minha amstaff com as características da raca. Tem a musculatura, cabeça larga e corpo compacto e forte da raça mas ainda com focinho e SEM cortar a porta da orelha nem o rabo. No video minha ex me mostrou como havia treinado a doguinha pra roubar meu gorro (que a ex odiava). Então a partir daí em case se eu sentasse de gorro no sofá a poppy vinha roubar e ainda cobrava um petisco na cara dura! Como sou coração mole elas venceram: aposentei o gorro após um prejuízo imenso em petiscos.

phpBB [video]

O amstaff/ampit vive SÓ pra agradar o dono. É através desse instinto que são forçados a lutar em rinha. Uma traição imperdoavel.
Sou um fan incondicional do pitbull puro, um dos representantes brasileiros que mais admiro é o canil Pifferpibull ainda comprarei filhotes de lá.

phpBB [video]

Eles tem canal no youtube e site próprio, o vídeo é uma boa forma de ver o canil como o todo.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Abr 2020 15:59

patola escreveu:
19 Abr 2020 15:35
;)

Nossa esse canil tem uma linhagem extremamente pura mesmo, cães longilineos como na raça original circa 1900. Da pra ver todas as características corretas da raça neles!

Pena que são pouquíssimos os compradores que pagariam top dollar por um pitbull sem cara de mau.

Mas como não sobrou filhote lá parece que há mercado ainda felizmente!
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

É o primeiro canil que penso em comprar um dog, assim que resolver umas pendências na minha vida.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Abr 2020 16:08

patola escreveu:
19 Abr 2020 16:03
Respeito a escolha!

De modo geral eu recomendo que as pessoas adotem um pit bull abandonado pois ha muitos e sofrem muitos abusos

Mas se for pra dar continuidade às linhagens puras e saudáveis então muito top
:D

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Abr 2020 16:44

patola escreveu:
19 Abr 2020 16:15
Não conheco nenhuma raça que fique mais sentida com a decepção do dono do que os ampit/amstaff, e se você ficar com raiva mesmo eles ficam muito abalados. Muita raça por aí não dá a mínima como os akita ou kangal ou então ficam com medo mas os pits ficam tristes d+++

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkk bom mesmo

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Abr 2020 17:27

AHAHAHAHA

Morro de rir com esses vídeos de culpa.

Não dá pra entender quão errada é uma criação pra esses pitbulls que atacam o dono..:

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 19:04

Minha esposa é vegana e mesmo produtos que envolvem teste com animais e repudia e ir no mercado com ela é uma tortura e tbm acompanha as postagens da Luiza mell e na hora de ter um cãozinho ela fez exatamente uma adoção e a cadelinha tá aqui vivendo dentro de casa e é tratada como uma princesa as vezes fico até irritado de tanto mimo que recebe a vira lata mas é alegria da casa!
foda-se!

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Abr 2020 08:59

Eu nunca vou entender quem compra um cachorro que não seja por precisar da raça especificamente. Tipo protecao.

1o pq tá cheio de animal abandonado precisando de adoção.
2o que o cara vai amar o cachorro mas esquece que o dog veio de uma mãe que existe no mundo apenas pra procriar. Zero amor envolvido com matriz. Quem gosta de cachorro de verdade castra a fêmea logo. Vc ama o cachorro mas tá cagando pra mãe dele ?

O cara critica a linha de montagem de Joe exotic em tiger King mas acha normal linha de montagem de cachorro.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 20 Abr 2020 17:19

Leeo escreveu:
19 Abr 2020 13:40
Só por curiosidade.

Quais raças mais usadas na PM do seu estado pra guarda e proteção?
Malinois?
Sou do MS, por aqui nos Canis da PMMS o malinois domina com ampla vantagem tanto em faro quanto guarda e proteção, no faro ainda tem alguns labradores, americanos e até beagle, na guarda e proteção além dos malinois ainda se encontra Rotweiller e algum Pastor Alemão.... em São Paulo eu sei que eles estão importando bastante pastor alemão linhagem de serviço da Europa... enfim o mali apesar de não ser melhor em nada é bom em tudo, muito ágil, forte e com seus 30 kg derruba facilmente uma pessoa de 100 kg num ataque lançado além de ter uma mordida bem apurada....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 20 Abr 2020 17:27

Tartaruga escreveu:
19 Abr 2020 11:55
Pastor linhagem de trabalho faz tudo que o Cane faz, mas come e caga 2 vezes menos. Agora...gosto pela parte estética vai de cada um.
aqui no Brasil é muito complicado achar PA de serviço e quando acha é uma fortuna um filhote, Mestiço de PA com Mali e Mali acha bem mais fácil, mas mesmo assim um Cane Corso no geral é um animal bem mais potente que um PA na guarda e proteção, assim como o Dogo Argentino é um cão que ainda guarda melhor por enquanto sua tradição funcional...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Abr 2020 17:44

Crono_M escreveu:
20 Abr 2020 17:27
aqui no Brasil é muito complicado achar PA de serviço e quando acha é uma fortuna um filhote, Mestiço de PA com Mali e Mali acha bem mais fácil, mas mesmo assim um Cane Corso no geral é um animal bem mais potente que um PA na guarda e proteção, assim como o Dogo Argentino é um cão que ainda guarda melhor por enquanto sua tradição funcional...
Na verdade, a funcao de um cao de guarda eh alertar o dono, isso um pincher faz!

Agora, um cao, por maior que seja vai afastar bandidinho pe de chinelo e noia, fazer ele escolher uma casa que nao tenha cachorro pra assaltar. Agora...se for um grupo perigoso mesmo, os caras vao dar um jeito de matar o cachorro, antes de entrar na casa, seja com tiro ou dando chumbinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder