kkkkkkk pescador palmirinha vazou depois que espalharam umas mps pra geral aqui expondo a cara de nerd dele rsrsrs sacanagem, mas extremamente merecida, o cara era literalmente o renato boxe do forum, toda hora denunciando e implorando por klingonagem, até hoje tenho suspeitas se não eram a mesma pessoa. fica a dúvida, se alguém já viu o renato boxe, me responda: ele tem cabelo de palmirinha e cara de jogador de tibia?
Andy escreveu: ↑19 Abr 2020 11:04
O q è e onde fica esse tal de Fantaids?
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
brunodsr escreveu: ↑19 Abr 2020 11:50
Teve a minha com o derfel também. Tomei até gancho na época. Puta moderação cu. Falar nisso, a melhor treta foi disparado a dos bastidores, com direito a retirar o site do ar. Malícia nunca decepciona. Esse dia foi loko. Hahahahha
hahaha bem lembrado. só detalhando pra quem não viu: o derfelacre tava falando que não tinha diferença entre um homem sem camisa e uma mulher sem camisa, e o dst perguntou o óbvio: se ele fosse na casa do lacrador, este não teria problema nenhum em recebê-lo com sua mãe e mulher com as tetas de fora. o snowflake pegou um ar monstro com isso, babou de raiva, comprovando que sequer ele seguia essa baboseira lacradora que ele tava falando rsrsrs
foda que isso foi bem na época dos tiozões leite com pera na moderação, então era tudo klingon esquerdalha, acabaram punindo o dst junto simplesmente pq ele fez essa pergunta 100% honesta - diga-se de passagem, ótimo que esses tiozões logo foram chutados da moderação por causa dessa treta do fantaids que contaram aí, tiro meu chapéu pro malicia, os caras tavam transformando o forum num novo pvt do martok, tinha até o snicktextão que era literalmente a versão 2.0 do martok rsrsrs enfim, hoje são meros users comuns que seguem chorando por aqui, que não cumpriram a promessa de largar do forum por perderem seus cargos klingons rsrsrs enfim, só aproveitando pra comprar mais uma treta nesse tópico propício
Counter escreveu: ↑19 Abr 2020 13:16
Lembrando que o dvd fazia várias contas pra tentar chegar ao cinturão do fantaids, velhinho safado
velhote dvd é foda, acho que a estratégia dele é tentar nos fazer entrar em coma de tanta vergonha alheia.