Eu sinceramente nem faço questão de live, vai lá no YouTube e pega um show recente pra assistir, desse ano. Um showzão de 60, 90 minutos, ao invés de entrar nessa onda de live de quarentenaVinicius SC escreveu: ↑18 Abr 2020 21:25Mano tô vendo Live aqui com os famosos, que vai ter Pearl Jam e tal. Que lixo do crl. Não é ao vivo. É só um monte de vídeos compilados. Cada um canta uma música. Vsf
Lives
Re: Lives
Fernando e Sorocaba dando show. Bom demais !
-
- Contato:
Já flui em 2 garotas vip do safadao. 5 horas de show com open bar ateh o amanhecer. Essa Live tá fraquinha.
-
- Contato:
Festival. Geralmente 3 artistas antes. Ele entra umas 3 e vai ateh as 8. Sol amanhecendo e open bar. Show
Sério ? Fui em um show dele em Guaratuba e foi 90 min de show. Foi bem legal mas curto .bartkaninde escreveu: ↑18 Abr 2020 23:04Festival. Geralmente 3 artistas antes. Ele entra umas 3 e vai ateh as 8. Sol amanhecendo e open bar. Show
Né isso, bicho... Dá pra entender não essa tara do povo por live. Acho que é a esperança de mandar uma msg e o cantor responder, ou alguma outra merda do tipo. O que mais tem é show dos caras gravado por aí.
A única live que valeu a pena foi a do mestre DJ Cleiton Rasta.
CALMAKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Abr 2020 00:28Eu tb não entendo a tara que as pessoas tem de cuidar do gosto dos outros, ficar cagando regra.
kkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Safadao tá com 9 horas e meia de Live. Já amanheceu kkkk. Esse maluco eh bruto. E não repetiu uma música.
“Pega no meu grilo e mama, me chama de piranha na cama”
Live da Valesca Popozuda.
Live da Valesca Popozuda.
kkkkk, mundiça roots, mas a música ficou boa, ritmo fácil, chiclete. Nada de polemica, ela só fala em sexo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Ela fez no ritmo de “We Are The World”?
Lenda demais kkkkkk
Lenda demais kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não curto, mas estou acompanhando o ferrugem....surpreso...mandando só sambao....o choro no YouTube tá monstro , ele não está cantando as dele kkk
Carai Ron. Não sabia que curtias Libertines.Ron escreveu: ↑19 Abr 2020 02:12Pois é man, na quinta e sexta fiz isso.
Quinta vi a apresentação do Radiohead no Lollapalooza em Chicago em 2016. Do caralho.
Sexta foi The Libertines em Reading no ano de 2015. Muito foda.
Essa live gringa cheio de artista hoje foi uma decepção. Pelo menos as conversas foram boas e a cerveja gelada. Só acompanhei dos shows principais e do que vi achei legal a Lady Gaga com Smile, Stevie Wonder com Lean on me e o Eddie Vedder foi bem com Cross River. De resto não curti muito, Paul geralmente entrega, mas acho que não tava bem da garganta.
Puta banda. Último disco deles depois do hiato me surpreendeu demais.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!