Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paraguas
Contato:

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por Paraguas » 19 Abr 2020 15:11

Maestro escreveu:
19 Abr 2020 01:22
O Galinoia é responsável pela maioria dos membros que entraram aqui ( eu incluso ) no último ataque kamikaze, ele saiu floodando todos os tópicos de todas as sessões com o link do bjjf, treta foda, foi uma panela de pressão ao longo do ano de 2014 inteiro, lembro bem por causa do BBB do mestre Horse, inclusive as coisas desandaram depois que ele saiu da casa =))
Hahahahah o responsável pelo postar o link do bjjf em todos os tópicos fui eu.

Mestre Galinha postou que tinha vazado umas nudes de uma gostosa(não lembro qual), e postou pvt no método ninja, mas na verdade no quando vc abria o método ninja era o link do bjjf. Coconato ficou puto hahahaha
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 19 Abr 2020 15:42

brunodsr escreveu:
19 Abr 2020 14:52
Vi essa movimentação na época, mas nem tive paciência de acompanhar os detalhes... Treta pesada essa.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2020 16:15

Não lembrava dessa da bota texana....ri demais com ela na época
Maestro escreveu:
19 Abr 2020 00:55
A maior de todas as tretas originou esse fórum aqui.
Bem lembrado rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Abr 2020 16:27

Juro que li Hall da fama das TETAS, entrei todo feliz....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Abr 2020 19:11

cardonelli escreveu:
19 Abr 2020 16:27
=))
Punheta frustrada news
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 19:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Abr 2020 19:11
=))
Punheta frustrada news

Kkkkkkk, vc superou.... excelente vc e tal @cardonelli
foda-se!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Abr 2020 19:19

Povo contra malícia, quando descobriram que ele usava o site pra minerar Bitcoin. Caceta do HD batendo 100% de uso quando tava no site kkkkk

A do "COMO É?" já tá listada?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Abr 2020 19:21

Quando a polarização política era secundária, lembro de sempre ter treta Android vs iPhone com Júlio ovo sendo alvo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2020 19:26

jotaerre escreveu:
19 Abr 2020 19:21
Quando a polarização política era secundária, lembro de sempre ter treta Android vs iPhone com Júlio ovo sendo alvo
E julio ovo tbm era foco na treta Flamengo x Ceará. Essa treta nunca vi em nenhum lugar, só no bjj fórum kkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2020 19:27

cardonelli escreveu:
19 Abr 2020 16:27
Pow, essa é uma bela idéia de tópico

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 19:55

jotaerre escreveu:
19 Abr 2020 19:19
Povo contra malícia, quando descobriram que ele usava o site pra minerar Bitcoin. Caceta do HD batendo 100% de uso quando tava no site kkkkk

Espero que sim!
Foi uma treta seca ou seja de poucas palavras mas resumiu bem a animosidade envolvida!
foda-se!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 19 Abr 2020 20:09

jotaerre escreveu:
19 Abr 2020 19:19

Essa do Malícia eu tava por fora kkkkkkkkk

Só maluco nessa porra

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 20:17

SKYWALKER escreveu:
19 Abr 2020 09:37
:-?
kkkkkkk pescador palmirinha vazou depois que espalharam umas mps pra geral aqui expondo a cara de nerd dele rsrsrs sacanagem, mas extremamente merecida, o cara era literalmente o renato boxe do forum, toda hora denunciando e implorando por klingonagem, até hoje tenho suspeitas se não eram a mesma pessoa. fica a dúvida, se alguém já viu o renato boxe, me responda: ele tem cabelo de palmirinha e cara de jogador de tibia? :-J

Andy escreveu:
19 Abr 2020 11:04
O q è e onde fica esse tal de Fantaids?
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunodsr escreveu:
19 Abr 2020 11:50
Teve a minha com o derfel também. Tomei até gancho na época. Puta moderação cu. Falar nisso, a melhor treta foi disparado a dos bastidores, com direito a retirar o site do ar. Malícia nunca decepciona. Esse dia foi loko. Hahahahha
hahaha bem lembrado. só detalhando pra quem não viu: o derfelacre tava falando que não tinha diferença entre um homem sem camisa e uma mulher sem camisa, e o dst perguntou o óbvio: se ele fosse na casa do lacrador, este não teria problema nenhum em recebê-lo com sua mãe e mulher com as tetas de fora. o snowflake pegou um ar monstro com isso, babou de raiva, comprovando que sequer ele seguia essa baboseira lacradora que ele tava falando rsrsrs

foda que isso foi bem na época dos tiozões leite com pera na moderação, então era tudo klingon esquerdalha, acabaram punindo o dst junto simplesmente pq ele fez essa pergunta 100% honesta - diga-se de passagem, ótimo que esses tiozões logo foram chutados da moderação por causa dessa treta do fantaids que contaram aí, tiro meu chapéu pro malicia, os caras tavam transformando o forum num novo pvt do martok, tinha até o snicktextão que era literalmente a versão 2.0 do martok rsrsrs enfim, hoje são meros users comuns que seguem chorando por aqui, que não cumpriram a promessa de largar do forum por perderem seus cargos klingons rsrsrs enfim, só aproveitando pra comprar mais uma treta nesse tópico propício :)

Counter escreveu:
19 Abr 2020 13:16
Lembrando que o dvd fazia várias contas pra tentar chegar ao cinturão do fantaids, velhinho safado :))
Imagem

velhote dvd é foda, acho que a estratégia dele é tentar nos fazer entrar em coma de tanta vergonha alheia.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 20:21

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 20:17
kkkkkkk pescador palmirinha vazou depois que espalharam umas mps pra geral aqui expondo a cara de nerd dele rsrsrs sacanagem, mas extremamente merecida, o cara era literalmente o renato boxe do forum, toda hora denunciando e implorando por klingonagem, até hoje tenho suspeitas se não eram a mesma pessoa. fica a dúvida, se alguém já viu o renato boxe, me responda: ele tem cabelo de palmirinha e cara de jogador de tibia? :-J

http://ufconfantasy.forumeiros.com/

hahaha bem lembrado. só detalhando pra quem não viu: o derfelacre tava falando que não tinha diferença entre um homem sem camisa e uma mulher sem camisa, e o dst perguntou o óbvio: se ele fosse na casa do lacrador, este não teria problema nenhum em recebê-lo com sua mãe e mulher com as tetas de fora. o snowflake pegou um ar monstro com isso, babou de raiva, comprovando que sequer ele seguia essa baboseira lacradora que ele tava falando rsrsrs

foda que isso foi bem na época dos tiozões leite com pera na moderação, então era tudo klingon esquerdalha, acabaram punindo o dst junto simplesmente pq ele fez essa pergunta 100% honesta - diga-se de passagem, ótimo que esses tiozões logo foram chutados da moderação por causa dessa treta do fantaids que contaram aí, tiro meu chapéu pro malicia, os caras tavam transformando o forum num novo pvt do martok, tinha até o snicktextão que era literalmente a versão 2.0 do martok rsrsrs enfim, hoje são meros users comuns que seguem chorando por aqui, que não cumpriram a promessa de largar do forum por perderem seus cargos klingons rsrsrs enfim, só aproveitando pra comprar mais uma treta nesse tópico propício :)

Imagem

velhote dvd é foda, acho que a estratégia dele é tentar nos fazer entrar em coma de tanta vergonha alheia.
Entendo que vc me ama e sou mesmo irresistível vc não me viu pessoalmente eu nunca tive dificuldade pra arrumar mulher mas tô longe de dar bola pra um viadão como vc....vê se me esquece o único lugar que estarei presente é nos seus sonhos mas aí não tenho como controlar!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 20:28

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 20:21
Entendo que vc me ama e sou mesmo irresistível vc não me viu pessoalmente eu nunca tive dificuldade pra arrumar mulher mas tô longe de dar bola pra um viadão como vc....vê se me esquece o único lugar que estarei presente é nos seus sonhos mas aí não tenho como controlar!
tiozão semianalfa segue me quotando pra dizer que não se importa, vergonha alheia só aumenta... mas como falei, pelo menos tenho que reconhecer a tua estratégia de tentar nos prejudicar com a vergonha alheia extrema que tu nos causa...

Responder