Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
dvd1975
Contato:

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 20:32

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 20:28
tiozão semianalfa segue me quotando pra dizer que não se importa, vergonha alheia só aumenta... mas como falei, pelo menos tenho que reconhecer a tua estratégia de tentar nos prejudicar com a vergonha alheia que tu causa...
Vc é a comédia pronta e o mesmo blá blá blá de sempre e o que vc acha de mim só importa a vc mesmo!

Da uma reciclada ai, já experimentou literatura de grandes mestres lê aí um pouco de Ghandi, Martin luher King e até Malcon x vai te ajudar muito na inovação de um diálogo!

Abraços e não vai na ideia do d.luc ambos se odeiam em outro fórum e agora se juntam pra me perseguir bem típico de indivíduos sem valor moral!

Se possível não me quota mais estou assistindo fauda e é incrível mas sou obrigado a pausar e perder meu tempo com vc e isto me irrita vê se agarra ao teu macho aí e satisfaz a necessidade dele e assim o 2 consigam minutos de paz.

Abraços meu garotinho mimado.
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 20:41

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 20:32
Vc é a comédia pronta e o mesmo blá blá blá de sempre e o que vc acha de mim só importa a vc mesmo!

Da uma reciclada ai, já experimentou literatura de grandes mestres lê aí um pouco de Ghandi, Martin luher King e até Malcon x vai te ajudar muito na inovação de um diálogo!

Abraços e não vai na ideia do d.luc ambos se odeiam em outro fórum e agora se juntam pra me perseguir bem típico de indivíduos sem valor moral!
engraçado, tu sequer sabe escrever e vem me recomendar leitura? tá vendo pq tu causa tanta vergonha alheia?

e falando no assunto, já se matriculou no curso que te mandei fazer? https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ bora tiozão, compra o curso aí, sem corpo mole, ele foi feito especificamente pra pessoas nessa tua situação lastimável (não estou zoando, não é pra te ofender, adultos analfabetos funcionais infelizmente é algo extremamente comum nesse brasilzão). te garanto que tu se alfabetizar vai fazer bem não só pra ti, mas pra todos ao redor de ti tb. se tu não te importa contigo, pelo menos se importe com os que dependem de ti e te tem como exemplo, que exemplo tu quer dar pro teu filho sendo analfabeto? porra.

ps: não tem nada de te odiar, simplesmente estamos constatando teu comportamento de adolescente troll de internet. se tu pelo menos tivesse uma idade condizente pra isso, mas é quase um cinquentão porra. se tu tem vergonha de ter esse teu comportamento exposto, pelo menos já é um bom sinal. agora se baseie nessa vergonha que tu mesmo sente desse teu comprotamento, e vá atrás de evoluir. repito: se alfabetizar é definitivamente o primeiro passo. se matricule logo no curso que te mandei ali, bora.
Editado pela última vez por brunolobo em 19 Abr 2020 20:41, em um total de 1 vez.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Abr 2020 20:41

"Pergunta 100% honesta..." hahahahahhahahahahah

Dá pra dar muita risada nessa merda....

Não participo do fantaids mas aqui a treta mais pesada foi do aldebara vs patola. Os caras envolveram familia, doença, grana e os caralhos. Nessa cheguei a me sentir mal até.

Já a maior passada de carro foi no malícia, para variar... o Shaka tinha um trash talking absurdo e violento. Pqp. Zuluzou geral.

O resto foram bons embates, coisa boa de acompanhar.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 20:51

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 20:41
engraçado, tu sequer sabe escrever e vem me recomendar leitura? tá vendo pq tu causa tanta vergonha alheia?

e falando no assunto, já se matriculou no curso que te mandei fazer? https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ bora tiozão, compra o curso aí, sem corpo mole, ele foi feito especificamente pra pessoas nessa tua situação lastimável (não estou zoando, não é pra te ofender, adultos analfabetos funcionais infelizmente é algo extremamente comum nesse brasilzão). te garanto que tu se alfabetizar vai fazer bem não só pra ti, mas pra todos ao redor de ti tb. se tu não te importa contigo, pelo menos se importe com os que dependem de ti e te tem como exemplo, que exemplo tu quer dar pro teu filho sendo analfabeto? porra.

ps: não tem nada de te odiar, simplesmente estamos constatando teu comportamento de adolescente troll de internet. se tu pelo menos tivesse uma idade condizente pra isso, mas é quase um cinquentão porra. se tu tem vergonha de ter esse teu comportamento exposto, pelo menos já é um bom sinal. agora se baseie nessa vergonha que tu mesmo sente desse teu comprotamento, e vá atrás de evoluir. repito: se alfabetizar é definitivamente o primeiro passo. se matricule logo no curso que te mandei ali, bora.

Textao da porra mas parece que vc não aprendeu nada com a lição que tentei te ensinar anteriormente e isto é uma pena mas vc deve ser jovem e há um horizonte a frente e muitas possibilidades espero que agarre a do conhecimento!

E saia do óbvio e evite o bla blá continuo pois vc é um porre e espero que viva sozinho e sem relacionamento pois eu odiaria dividir 4 paredes com um sujeito tão limitado!

Max pra mim chega não vou perder meu dia de folga com vc, sou do essencial e não tô no isolamento e meu tempo de folga é algo mágico nesta época!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 20:55

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 20:51
Textao da porra mas parece que vc não aprendeu nada com a lição que tentei te ensinar anteriormente e isto é uma pena mas vc deve ser jovem e há um horizonte a frente e muitas possibilidades espero que agarre a do conhecimento!

E saia do óbvio e evite o bla blá continuo pois vc é um porre e espero que viva sozinho e sem relacionamento pois eu odiaria dividir 4 paredes com um sujeito tão limitado!

Max pra mim chega não vou perder meu dia de folga com vc, sou do essencial e não tô no isolamento e meu tempo de folga é algo mágico nesta época!
eu sei que tua realidade que eu tava expondo ali te assusta, mas não tenha medo, é pro teu bem. sentir vergonha já é o primeiro passo, como falei, agora só falta tu usar essa vergonha como motivação pra deixar de ser semianalfabeto e troll de internet em plena terceira idade. bora, se matricule no curso que te mandei ali ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ), só vai fazer bem tanto pra ti como pra todos ao teu redor que te têm como exemplo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Abr 2020 21:00

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 20:32

Se possível não me quota mais estou assistindo fauda e é incrível mas sou obrigado a pausar e perder meu tempo com vc e isto me irrita vê se agarra ao teu macho aí e satisfaz a necessidade dele e assim o 2 consigam minutos de paz.

Abraços meu garotinho mimado.
Faltou comentar também que você parou de acessar o outro fórum pois estava perdendo uns anos de vida devido a minha participação, mas é responsabilidade sua, praticamente me implorava pra martelar sua mente de ervilha por lá..

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 21:01

bigode69 escreveu:
19 Abr 2020 20:41
"Pergunta 100% honesta..." hahahahahhahahahahah
e não é? se um cara vem falar que mulher e homem sem camisa é a mesma coisa, fazer essa pergunta é uma mera conclusão lógica pra provar se o cara de fato acredita no que diz. assim como perguntar pra quem não considera prostituição algo indigno, se essa pessoa não se ofende se eu chamar a mãe dele de puta. a pergunta é obscena justamente pq o próprio cara tá defendendo uma obscenidade (já fiz essa pergunta pra um conhecido que veio com essa ladainha e na hora ele ficou putasso rsrsrs mas logo depois entendeu que ele próprio não acreditava no que dizia)

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 21:03

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 20:55
eu sei que tua realidade que eu tava expondo ali te assusta, mas não tenha medo, é pro teu bem. sentir vergonha já é o primeiro passo, como falei, agora só falta tu usar essa vergonha como motivação pra deixar de ser semianalfabeto e troll de internet em plena terceira idade. bora, se matricule no curso que te mandei ali ( https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ ), só vai fazer bem tanto pra ti como pra todos ao teu redor que te têm como exemplo.
Tô tentando assistir a minha série e vc não para com o mesmo blá blá de sempre e tá enjoativo e sem graça meus pesamis meu jovem mas vc é ser muito limitado e tô dedicando preciosos minutos com que não merece.

Vc está no isolamento e que bom
E poderia fazer o favor de não transmitir tamanha idiotice e tenho certeza que o mundo agradecerá por isto!

Assina um Netflix ou prime vídeo e curte aí e poupa o mundo e a mim da sua papagaida imbecil...talvez vc não saiba mas imbecilidade tbm contamina e não a máscara ou álcool gel que nos protejam.
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 21:09

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 21:03
Tô tentando assistir a minha série e vc não para com o mesmo blá blá de sempre e tá enjoativo e sem graça meus pesamis meu jovem mas vc é ser muito limitado e tô dedicando preciosos minutos com que não merece.

Vc está no isolamento e que bom
E poderia fazer o favor de não transmitir tamanha idiotice e tenho certeza que o mundo agradecerá por isto!

Assina um Netflix ou prime vídeo e curte aí e poupa o mundo e a mim da sua papagaida imbecil...talvez vc não saiba mas imbecilidade tbm contamina e não a máscara ou álcool gel que nos protejam.
então amigo, te garanto que netflix é algo infinitamente menos importante do que tu se alfabetizar. tu não conseguir perceber isso só comprova mais ainda o meu ponto da tua baixa idade mental.

de novo: faz o curso aí, bora: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ é pro teu bem, não tô te zoando. leia pelo menos o texto de apresentação e veja se não é exatamente o teu caso (tu pelo menos tem consciência de que tu é semianalfabeto, certo? espero que o dunning kruger não seja tão pronunciado assim em ti, senão é caso perdido)

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Abr 2020 21:13

Treta no tópico de listagem das tretas vai fazer a gente entrar em loop
Editado pela última vez por jotaerre em 19 Abr 2020 21:14, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Abr 2020 21:14

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Abr 2020 19:11
=))
Punheta frustrada news
Poderia ter um desse, aí não seria frustrada kkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Abr 2020 21:15

cardonelli escreveu:
19 Abr 2020 21:14
Poderia ter um desse, aí não seria frustrada kkk
Kd as ibagens?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Abr 2020 21:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Abr 2020 21:15
Kd as ibagens?
Tem que ser um tópico próprio pow
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 21:21

Diiiinovoooo.
Sinto muito e talvez vc deveria fazer o curso mencionado e talvez assim saia do óbvio e trivial...da uma reciclada meu jovem e como disse vc é só uma garotinha a mente deveria estar a 100% mas vejo que não é o seu caso e muito difícil ensinar qualquer coisa!

Mas com certeza alguém ainda aposta em vc e procure não desapontar os seus pais que com certeza investiram tempo e grana em vc e se é pra dar orgulho dele pra eles e não tente passar de sabidao aqui no fórum!

Pense maior e pense grande eu não sou o seu algoz vc é seu próprio inimigo e seu objetivo é vencer a si mesmo e tenho certeza que qdo vc adquirir está mentalidade haverá um leque de oportunidades a sua frente....experimente este exercício e vc verá que tenho razão a vida me ensinou lições que eu nunca pensei que precisaria e mesmo sendo um coroa tô aprendendo entre erros e acertos e tenho certeza que a máxima é pra qualquer ser humano inclusive um desclassificado como vc!

Boa noite e um abraço!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 21:28

Responde aí FDP já que vc não tem paz!
foda-se!

Responder