dvd1975 escreveu: ↑19 Abr 2020 20:32
Vc é a comédia pronta e o mesmo blá blá blá de sempre e o que vc acha de mim só importa a vc mesmo!
Da uma reciclada ai, já experimentou literatura de grandes mestres lê aí um pouco de Ghandi, Martin luher King e até Malcon x vai te ajudar muito na inovação de um diálogo!
Abraços e não vai na ideia do d.luc ambos se odeiam em outro fórum e agora se juntam pra me perseguir bem típico de indivíduos sem valor moral!
engraçado, tu sequer sabe escrever e vem me recomendar leitura? tá vendo pq tu causa tanta vergonha alheia?
e falando no assunto, já se matriculou no curso que te mandei fazer?
https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ bora tiozão, compra o curso aí, sem corpo mole, ele foi feito especificamente pra pessoas nessa tua situação lastimável (não estou zoando, não é pra te ofender, adultos analfabetos funcionais infelizmente é algo extremamente comum nesse brasilzão). te garanto que tu se alfabetizar vai fazer bem não só pra ti, mas pra todos ao redor de ti tb. se tu não te importa contigo, pelo menos se importe com os que dependem de ti e te tem como exemplo, que exemplo tu quer dar pro teu filho sendo analfabeto? porra.
ps: não tem nada de te odiar, simplesmente estamos constatando teu comportamento de adolescente troll de internet. se tu pelo menos tivesse uma idade condizente pra isso, mas é quase um cinquentão porra. se tu tem vergonha de ter esse teu comportamento exposto, pelo menos já é um bom sinal. agora se baseie nessa vergonha que tu mesmo sente desse teu comprotamento, e vá atrás de evoluir. repito: se alfabetizar é definitivamente o primeiro passo. se matricule logo no curso que te mandei ali, bora.