Retorno de Dustin Poirier aos leves será contra Carlos Diego

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jan 2015 20:52

O UFC anunciou hoje a primeira luta do UFC Fight Night 63 que será realizado em Fairfax em Abril. É o confronto nos pesos-leves entre Dustin Poirier e o brasileiro Carlos Diego Ferreira.

Dustin fará o retorno aos leves após quase 5 anos nos penas, seu último combate foi contra Conor McGregor no UFC 178 e ele foi derrotado pelo irlandês e teve a sua sequência de três vitórias seguidas sobre Erik Koch, Diego Brandão e Akira Corassani quebrada.

Seu adversário é o brasileiro Carlos Diego Ferreira, o ex-campeão mundial de jiu-jitsu estreou bem no UFC batendo Colton Smith por finalização e Ramsey Nijem por nocaute técnico, mas foi anulado por Beneil Dariush no UFC 179.

O UFC Fight Night 63 será realizado no dia 4 de abril no Patriot Center em Fairfax, Virginia.

Fonte
Imagem

Pvt Rock
Contato:

Re: Retorno de Dustin Poirier aos leves será contra Carlos D

Mensagem por Pvt Rock » 16 Jan 2015 20:59

Acho que não e uma boa o Dustin nos leves ,mas aposto nele por decisão nessa.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Jan 2015 21:01

Subir de categoria (com exceção é claro, de que o atleta não consiga bater o peso) é sempre uma má idéia

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Jan 2015 21:10

Luta ruim para o poirier, é mais técnico em pé, mas pode ser nocauteado a qualquer momento pelo brasileiro que tem a mão pesada e no chão, apesar de ter um bom chão, acho o brasileiro melhor do que ele e pode inclusive finaliza-lo. Acho que o brasileiro vence por dec.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Jan 2015 21:46

Se o vier Brasileiro na agressividade, sem dar espaço pro Poirier, pode vencer tanto na trocação ( O Americano não vai bem quando é pressionado, se defende mal e somem isso ao fato do Diego ter um bom Punch), quanto no Grappling.

Agora tem que ver se vai ter o Gás pra isso, como eu acho que não, vou de Poirier por TKO no 3 round.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Jan 2015 21:52

O Poirier defensivamente é fraco, concede muitas brechas, numa dessas pode engolir uma mão e dormir, mas é mais lutador que o brasileiro e deve vencer bem. Acho que enfia a porrada em pé e defende as quedas. Mas também tem a questão dele lutar em uma nova categoria, vamos ver como ele lidará com isso. Se estará mais forte, mais lento ou no mesmo shape, etc. Mas vou de Poirier.
Z.R.E.A.M escreveu:Se o vier Brasileiro na agressividade, sem dar espaço pro Poirier, pode vencer tanto na trocação ( O Americano não vai bem quando é pressionado, se defende mal e somem isso ao fato do Diego ter um bom Punch), quanto no Grappling.

Agora tem que ver se vai ter o Gás pra isso, como eu acho que não, vou de Poirier por TKO no 3 round.
O Diego é limitadíssimo em pé, acho muito difícil que ele consiga fazer tal jogo.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Jan 2015 22:09

nobremaia escreveu: O Diego é limitadíssimo em pé, acho muito difícil que ele consiga fazer tal jogo.
Também acho, inclusive pra mim o Poirier vai vencer.

Mas nem precisa de uma grande reformulação no striking pra fazer o que eu disse, só trabalhar o jogo de pernas, ter mais velocidade com as mãos e cortar o octogono. O Poirier é um cara que não tem uma boa movimentação, e com o Diego conseguindo jogar como o agressor ( que foi o que Mcgregor, Swanson e Zumbi fizeram pra vencer o Poirier ) acho teria boas chances na luta ( no Grappling claro, é muito inferior na trocação do que todos citados ).

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Jan 2015 22:13

Vou de Poirier também. É uma luta boa pra o retorno dele.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Jan 2015 22:16

Eu acho Mt engraçado o Nobremaia fazendo as análises da luta, combate tem Q te contratar!

Acho que o Carlos Diego vence

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Jan 2015 22:24

Z.R.E.A.M escreveu:
Também acho, inclusive pra mim o Poirier vai vencer.

Mas nem precisa de uma grande reformulação no striking pra fazer o que eu disse, só trabalhar o jogo de pernas, ter mais velocidade com as mãos e cortar o octogono. O Poirier é um cara que não tem uma boa movimentação, e com o Diego conseguindo jogar como o agressor ( que foi o que Mcgregor, Swanson e Zumbi fizeram pra vencer o Poirier ) acho teria boas chances na luta ( no Grappling claro, é muito inferior na trocação do que todos citados ).
E tu acha que é fácil fazer isso? Duvido que o Diego conseguiria, vai muito além do conhecimento dele em pé. Pode acertar uma mão quando o Poirier o pressionar, o que deve acontecer, não acho que ele fará o que o Conor fez (que é o que vc disse). O Diego tem que tentar fazer chão, ali sim pode se criar. Ou ter a sorte de achar uma mão nas várias vezes que o Poirier se expor, mas não o vejo utilizando de artifícios técnicos como jogo de pernas e boxe para tal. É uma mão explodindo mesmo.
Gustabr escreveu:Eu acho Mt engraçado o Nobremaia fazendo as análises da luta, combate tem Q te contratar!

Acho que o Carlos Diego vence

Oi?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 16 Jan 2015 22:30

nobremaia escreveu:
E tu acha que é fácil fazer isso? Duvido que o Diego conseguiria, vai muito além do conhecimento dele em pé. Pode acertar uma mão quando o Poirier o pressionar, o que deve acontecer, não acho que ele fará o que o Conor fez (que é o que vc disse). O Diego tem que tentar fazer chão, ali sim pode se criar. Ou ter a sorte de achar uma mão nas várias vezes que o Poirier se expor, mas não o vejo utilizando de artifícios técnicos como jogo de pernas e boxe para tal. É uma mão explodindo mesmo.

Oi?
Concordo contigo, o Diego é fraco em pé, tem uns mata cobras e só, a não ser que ele evolua muito nessa luta vai tomar atraso em pé e esperar acertar um mata cobra que eu acho cedo ou tarde vai acertar e daí ele conseguirá levar a luta para o terreno que ele domina que é o chão e talvez acabe finalizando o poirier.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Jan 2015 22:55

acho que o poirier vence, e vence bem. claro que o diego tem a mão pesada e pode aproveitar uma oportunidade que deverá ter mas vejo o poirier vencendo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Jan 2015 23:11

nobremaia escreveu:

Oi?

É que você faz umas análises bem detalhadas eu acho que você gosta disso porque esses detalhes depois que fecha o cage eu sempre tenho em mente que é 50% pra cada. Por exemplo faça uma análise entre GSP e Serra, isso é um em um milhão mas mesmo o GSP sendo bastante superior e 50% pra cada na hora que entra no cage

Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 00:10

Gustabr escreveu:

É que você faz umas análises bem detalhadas eu acho que você gosta disso porque esses detalhes depois que fecha o cage eu sempre tenho em mente que é 50% pra cada. Por exemplo faça uma análise entre GSP e Serra, isso é um em um milhão mas mesmo o GSP sendo bastante superior e 50% pra cada na hora que entra no cage

Lutando da forma que lutou na primeira luta, a chance do GSP perder para o Serra era considerável. Escolheu o jogo errado.

Responder