Exatamente, essa da largura dos ossos há inúmeros exemplos de que não é regra.
Seriam os dorsais o maior indicador de força física?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Seriam os dorsais o maior indicador de força física?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acho que foi mais precisao do Struve do que do Nganou. Veja q a do Struve Pega no queixo direitinho a do Nganou pelo menos no gife nao...
Outra possibilidade é o miocic estar mais treinaro e preparado contra o negao do que contra o magrelo...
Citaram o AS e o Conor os dois Sao muito precisos, alem de bater forte que é algo q o Doria que ja formou varios campeoes diz , que punch vc nasce com ele...
para, a porrada do negonu pegou na têmpora (acho que é até pior que queixo), e com o miocic indo em direção ao golpe. 99% dos outros hw cairiam nessa ali estilo overeem.PHDookie escreveu: ↑19 Abr 2020 03:53Acho que foi mais precisao do Struve do que do Nganou. Veja q a do Struve Pega no queixo direitinho a do Nganou pelo menos no gife nao...
Outra possibilidade é o miocic estar mais treinaro e preparado contra o negao do que contra o magrelo...
Citaram o AS e o Conor os dois Sao muito precisos, alem de bater forte que é algo q o Doria que ja formou varios campeoes diz , que punch vc nasce com ele...
outra coisa que pesou pro miocic tomar aquele tko do strume foi que ele tava mortasso no gás, tava no finzinho da luta já, o estilo/altura/envergadura do strume fodeu demais com o jogo de distância dele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exaustão, Miocic morreu no gás contra o Struve.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
PHDookie escreveu: ↑19 Abr 2020 03:53Acho que foi mais precisao do Struve do que do Nganou. Veja q a do Struve Pega no queixo direitinho a do Nganou pelo menos no gife nao...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Meu Estado já foi comandado por gente que peitou o Brasil inteiro na bala. Já teve doido que ordenou invadir o Carandiru e passar o cerol. Já teve mano q fez o sistema viario reversível mais foda da América Latina e botava a Rota na rua.Já teve governador que saiu no soco em manifestação...
E agora um marica desse pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que o maior indicador é o corpo em formato de triângulo invertido (vértice para baixo)
-
- Contato:
Ou seja, os dorsais né?
Mas se o cara tiver esse formato mas ser magro? Tipo um nadador de ombros largos mas braços muito finos. Entre ele e um parrudo sem formato em triângulo invertido mas for braçudo acho que o segundo será mais forte. Eu por exemplo tenho uma estrutura magra mesmo treinando há anos, tenho 1.90 e no maximo 83 kg, tenho ombros largos mas meu ante-braço é fino, pouco biceps, não muito volume nos braços. Eu me vejo mais fraco que muito parrudo mais baixo, com ombros mais estreitos mas mais volumosos
Isso é o "V"-taper.
O " X " frame é o V taper com quadriceps grande. Visualmente o mais estético. Grande componente genético pq não é só questão de músculos mas também de estrutura óssea, tem negocio que nasce com ombros largos (Denis Wolf, Paul dillet e nadadores largos tipo Gustavo Borges ) outros com frame ruim, blocado, cintura larga.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, bíceps não é sinônimo de volume nós braços, o segredo são os tríceps, além dos bíceps vc precisa treinar pesado os tríceps, faça isso e vc verá um grande aumento no volume.Sensui Shinoba escreveu: ↑20 Abr 2020 18:20Ou seja, os dorsais né?
Mas se o cara tiver esse formato mas ser magro? Tipo um nadador de ombros largos mas braços muito finos. Entre ele e um parrudo sem formato em triângulo invertido mas for braçudo acho que o segundo será mais forte. Eu por exemplo tenho uma estrutura magra mesmo treinando há anos, tenho 1.90 e no maximo 83 kg, tenho ombros largos mas meu ante-braço é fino, pouco biceps, não muito volume nos braços. Eu me vejo mais fraco que muito parrudo mais baixo, com ombros mais estreitos mas mais volumosos
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
No final das contas, o que mais decide é a genética.
Quem nasceu pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré.
Quem nasceu pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Triceps é o grupo muscular que eu coloco mais peso depois de peitoadauto_mma escreveu: ↑20 Abr 2020 20:04Mestre, bíceps não é sinônimo de volume nós braços, o segredo são os tríceps, além dos bíceps vc precisa treinar pesado os tríceps, faça isso e vc verá um grande aumento no volume.