Agora um que me impressionou muito foi o Voevoda, ganhou do goat Brzenk e depois não vi mais o maluco. Tinha uns vídeos dele treinando que era um absurdo a força do russo.
Mas faz tempo que não acompanho, vou ficar de olho no tópico

sim, inclusive o goodridge venceu o brzenk em seu auge físico. era foda demais. só que não ganhava pn com o esporte (se é underground ainda hoje, imagina nos anos 90), então acabou migrando pras lutas.
voevoda ganhou do brzenk na final de um mata mata, onde o brzenk já tava lesionado dos confrontos anteriores. acho o voevoda o mais superestimado de todos. era foda sim, mas o que deu a fama dele foi o documentário "pulling john", acho que é um dos primeiros conteúdos online sobre armwrestling a fazer um sucesso considerável.
Que porra mais aleatória.brunolobo escreveu: ↑19 Abr 2020 23:59sim, inclusive o goodridge venceu o brzenk em seu auge físico. era foda demais. só que não ganhava pn com o esporte (se é underground ainda hoje, imagina nos anos 90), então acabou migrando pras lutas.
voevoda ganhou do brzenk na final de um mata mata, onde o brzenk já tava lesionado dos confrontos anteriores. acho o voevoda o mais superestimado de todos. era foda sim, mas o que deu a fama dele foi o documentário "pulling john", acho que é um dos primeiros conteúdos online sobre armwrestling a fazer um sucesso considerável.
mas voltando, voevoda tentou um retorno há poucos anos atrás tb, não deu muito certo:
perdeu pro bresnan, que apesar de ser um top mundial, é no máximo top 10, com muito esforço.
só pra ter uma ideia, veja o que o levan fez com o bresnan:
não conseguiu sequer ir pro strap (!!!) tamanha diferença
brzenk venceu o goodridge outras vezes, mas de qualquer maneira, uma única vitória sobre o brzenk em seu auge físico é algo extremamente impressionante. goodridge era um top de verdade do esporte, como falei, só o abandonou pq não rendia pn.
Achei outra, ele ganhou 2 vezes do Brzenk, pqp.brunolobo escreveu: ↑20 Abr 2020 00:20brzenk venceu o goodridge outras vezes, mas de qualquer maneira, uma única vitória sobre o brzenk em seu auge físico é algo extremamente impressionante. goodridge era um top de verdade do esporte, como falei, só o abandonou pq não rendia pn.
outro cara fodástico que o goodrige venceu foi o mitológico cleve dean (gordasso de quase 300 kg, tinha mãos e pulsos maiores que o levan):
o cara era foda, tem que tirar o chapéu. foda tb que ele pagou um preço alto, hoje tá com demência pugilística
hahahaha mestre bortolato é foda, é aí de sp, gostaria de conhecer pessoalmente. deve entender demais, o cara tem uns 20 anos no esporte ou mais, todo ano compete com os monstros do leste europeu etc. na esquerda está sem dúvida alguma no top 10 mundial - inclusive o devon era underdog nessa luta aí, foi surpresa ele conseguir segurar o wagner - que foi meio burro tb e aceitou fazer um sparring com o devon um dia antes da luta. pra um cara inteligente e técnico como o devon, foi caixão e vela preta pro wagner, conseguiu "sentir a mão" do adversário com antecedência (isso importa demais no armwrestling, é tipo rolar com um cara que tu já conhece), e veio com a estratégia pronta no dia seguinte.
putz, agora me pegou, desconheço completamente. brasileiros que eu conheco são só o bortolato ("jacked jesus" como os americanos apelidaram kkkk) e o marcio barboza. ah, e no feminino tem a gabi vasconcelos, que é simplesmente a "levan" do armwrestling feminino, dominância total.
Usuários navegando neste fórum: Anom, FROST, Germer, Raul Nutti e 167 visitantes