Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 20 Abr 2020 00:50
dvd1975 escreveu: ↑20 Abr 2020 00:44
O curso vc enfia no rabo e tu mesmo deveria assistir ou ler sei lá o conteúdo deste curso mas pra mim já deu tô cansado da sua limitação e espero melhoras, o remédio tá em dia?
Peça uma dose dupla qdo passar na consulta pois não tá te ajudando!
Mas remédio pra puta geralmente é tapa na cara e peça pro teu macho te ajudar neste sentido!
que tal fazer um esforcinho e ler a apresentação do curso, tiozão? bora
https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
enfim, como tu sequer consegue perceber que é analfabeto, o que me resta é seguir insistindo que tu o faça o curso, sei que te incomoda, mas é pro teu bem. peço sinceramente pro forista calixto, que falou que tá com 600 reais sobrando pra emprestar pra algum colega de forum, pra ele pagar esse curso pro tiozão dvd. dinheiro super bem investido, estaria ajudando de fato um colega de forum, ajuda muito maior que a de um simples boquete.
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Abr 2020 00:56
Meu Deus....pra mim já chega e se eu parar vc fica com gostinho de vitória?
Vou te dar este sabor, assim como faço em casa não qro mais perder tempo só tenho está noite de folga e não posso desperdiçar com Bruno lobo e que prejuízo estou tomando.
Abraços jovenzinha e não sonhe comigo!
foda-se!
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 20 Abr 2020 01:00
dvd1975 escreveu: ↑20 Abr 2020 00:56
Meu Deus....pra mim já chega e se eu parar vc fica com gostinho de vitória?
Vou te dar este sabor, assim como faço em casa não qro mais perder tempo só tenho está noite de folga e não posso desperdiçar com Bruno lobo e que prejuízo estou tomando.
Abraços jovenzinha e não sonhe comigo!
"está" é verbo, tiozão. no caso da tua frase, o correto é sem acento.
no mais, bora:
sugiro que tu peça um auxílio pra pagar o curso pro forista calixto, ele já declarou publicamente que tá com 600 reais sobrando pra emprestar pra algum colega forista, bora correr atrás desse prejuízo! só cuidado que ele talvez queira tb te dar um boquete de brinde, mas isso tu pode simplesmente recusar e ficar só com o auxílio financeiro mesmo. duvido que ele se ofenderia com essa recusa, mas enfim, a oportunidade tá aí!
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Abr 2020 01:07
Gzuis...tá foda!
Sinto vergonha alheia!
Mas isto não posso consertar.
foda-se!
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 20 Abr 2020 01:15
dvd1975 escreveu: ↑20 Abr 2020 01:07
Gzuis...tá foda!
Sinto vergonha alheia!
Mas isto não posso consertar.
verdade, é foda ver um forista disposto a distribuir boquetes de graça pra colegas foristas, e outro com 50 anos na cara que mal sabe escrever. só estou tentando unir as características positivas de vcs, pra fazer vcs se ajudarem - tenho certeza que o calixto tb se sentiria uma pessoa melhor ajudando um velho analfabeto a finalmente aprender a escrever.
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Abr 2020 01:29
Esqueça o @calixto e se pagou um boquete pra vc não tenho nada haver com isto e faço piadas homofóbicas é por diversão pois sou de outra época mas admiro bichas louca como vc serem tão bem resolvidas e somente viados ficam preocupados com a escrita assim como o penteado e o aparar da barba e roupinha estilo max fivelinha mas aí é uma posição sua e seja feliz e distribua o rabo que Deus te deu e eu vou seguindo aqui minha vidinha e dando atenção a quem não presta e que não mereceriam o mínimo do meu tempo, mas sei que vc vai perder o seu sono me quotando e pra mim tá tudo bem pois sou da madrugada mesmo e normalmente só vou dormi lá pelas 7 da manhã,.
Vamos ver até onde tu aguenta seu FDP!
foda-se!
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 20 Abr 2020 01:42
dvd1975 escreveu: ↑20 Abr 2020 01:29
Esqueça o @calixto e se pagou um boquete pra vc não tenho nada haver com isto e faço piadas homofóbicas é por diversão pois sou de outra época mas admiro bichas louca como vc serem tão bem resolvidas e somente viados ficam preocupados com a escrita assim como o penteado e o aparar da barba e roupinha estilo max fivelinha mas aí é uma posição sua e seja feliz e distribua o rabo que Deus te deu e eu vou seguindo aqui minha vidinha e dando atenção a quem não presta e que não mereceriam o mínimo do meu tempo, mas sei que vc vai perder o seu sono me quotando e pra mim tá tudo bem pois sou da madrugada mesmo e normalmente só vou dormi lá pelas 7 da manhã,.
Vamos ver até onde tu aguenta seu FDP!
já percebeu que todo esse textão que tu escreveu foi uma única frase, sem vírgula? é essencial pra ti aprender a escrever direito tiozão, bora:
mande mp pro calixto, ele pode pagar pra ti. cuidado com o boquete, mas tirando isso, tu vai ganhar o curso de graça, se anime.
ps: dormindo 7 da manhã? ué, tu não trabalhava?

enfim, fica aí até o sol nascer insistindo que não se importa que tá engraçado rsrsrs mas quem sabe tu usa toda essa tua vontade pra fazer o curso que te mandei fazer? bora
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Abr 2020 01:58
Cansei criança!
E agora é sério.
Juro que pelo seu bem estar mental não vou te quotar eu pareço estar no jardim de infância e com toda minha bagagem...tô cansado e abraços muleke e agarre-se ao seu ursinho de pelúcia e de manhã a mamãe vem te acordar!
foda-se!
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 20 Abr 2020 04:26
Não soltou um hur dur, ele e malicia transaram ontem
TEAM Sagraódio
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Abr 2020 04:43
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Abr 2020 04:26
Não soltou um hur dur, ele e malicia transaram ontem
??????????
foda-se!
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 20 Abr 2020 07:59
Mto texto nessa treta, não tem graça
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 20 Abr 2020 08:24
Aquela treta com o vagatola foi foda. Kkkk perdi a linha legal. Fiquei meio reflexivo por uns dias e toquei o phodacy e remediei. Mas uma parada que eu fiquei encucado naquele dia; fiquei viajando mesmo: patola sempre deixou claro que milita pela causa lgbt. Teve um florista que disse "quem apoia os 2 sozinhos dentro de um quarto pra resolver a treta?" Respondi eu. Patobond Musashi largou um "olha ai!! Ta vendo?! Viado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei na onda
Team Cara de Sapato

-
POBRELOKO
-
Contato:
Mensagem
por POBRELOKO » 20 Abr 2020 08:41
O brunolobo tem que ser estudado, como o cidadão consegue brigar, rebater, cotar, defender um posicionamento e ainda tretar com tanta gente.
Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio kkkkkkkkkkkkkk
O pior é a quantidade de foristas que pegam ar com o cara em longas batalhas na qual o lobo não desiste e vai ate cansar o mental dos adversários com sua memoria impecável e resgatando posts mais antigos que as tábuas dos 10 mandamentos. Quando entro em um tópico que tem aquelas postagens gigantescas e cheias de citação me pergunto se o brunolobo não seria uma entidade com varios ghost writer ajudando a manter o nickname brunolobo vivo e lutando.
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 20 Abr 2020 10:39
adauto_mma escreveu: ↑19 Abr 2020 22:41
Dessa treta com o Malícia eu não lembro, o que lembro é do Shaka ser exposto e humilhado numa treta, tinha a ver com a questão imobiliária no RJ, descobriram as mentiras que ele contava aqui e o negócio ficou tão humilhante que ele vazou do fórum por um longo tempo.
Essa do vendedor de sonhos foi emblemática. A do malícia foi meio recente. Se eu não me engano na última aparição.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 120 visitantes