Coronavirus - Topico Oficial
Eu posso contar um caso que vejo diariamente.
Quebraram toda uma avenida aqui do lado onde passava onibus e tinha uns pontos de onibus ai depois de anos de demora terminaram. Mas advinha as plataformas cobertas, com bancos de metal e concretadas estavam do lado esquerdo da rua, sendo que todos busão abrem as portas na direita kkkk
Ai de tempos em tempos vem uma reforma nessas plataformas abandonadas enquanto todo mundo continua usando os pontos normais
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
pqp como tem filho da puta.Andy escreveu: ↑20 Abr 2020 17:26Cara, em 2007 mais ou menos, uma conhecida cidade do oeste gaúcho declarou estado de calamidade por causa da seca.
Sempre sofreu com a estiagem e racionamento de água era comum demais.
Contrataram sem licitação uma empresa pra fazer uma barragem. Na especificação da barragem, ( AGORA SENTA PRA LER ) O FUNDO DEVERIA SER DE CONCRETO !!!!!!!!!!
Tipo uma barragem piscina !!!! Milhões e milhões seriam gastos sem o menor fundamento.
Ela começou a ser feita, foram gastos boa parte do dinheiro previsto e a obra foi embargada porque os caras pegaram pesado demais no olho grande, o tal fundo de concreto virou numa natinha de concreto de 2 ou 3 cm e denunciaram ( era pra ser 15 cm de concreto armado ).
Não saiu a barragem, existe processo até hoje, prefeito e secretário de obras condenados e com dívida ativa inscrita no município no valor dos gastos.
E a cidade continua racionando água.
Eu posso contar um caso que vejo diariamente.
Quebraram toda uma avenida aqui do lado onde passava onibus e tinha uns pontos de onibus ai depois de anos de demora terminaram. Mas advinha as plataformas cobertas, com bancos de metal e concretadas estavam do lado esquerdo da rua, sendo que todos busão abrem as portas na direita kkkk
Ai de tempos em tempos vem uma reforma nessas plataformas abandonadas enquanto todo mundo continua usando os pontos normais

Tapirus terrestris
Infelizmente não sabemos, aqui a coisa é tão diferente que até o vírus descansa no fim de semana.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, não que não haja sacanagem, há e não é pouca.Andy escreveu: ↑20 Abr 2020 17:14Quando se decreta estado de calamidade ou de emergência, etc, em casos como desta pandemia, ou secas, enchentes, temporais e tragédias como Brumadinho.....acontece a maior festança de roubalheira, é o sonho de qualquer governante ( prefeito, governados, secretarias municipais e de estado ).
Tu tem a chamada dispensa de licitação, aí meu amigo, ninguém segura.
Tu pode comprar de quem tu quer ao preço que tu quiser.
Pode comprar máquinas agrícolas com nota de restaurante, pode locar equipamentos com recibo quase feito em guardanapo de limpar a boca.
Brother, ... o agente político não precisa nem se dar ao trabalho de procurar, as oportunidades chegam aos montes com tudo já montadinho, é só dar o canetaço e dizer como vai querer receber, em depósito numa conta laranja ou em espécie.
Mas não é tão fácil assim, mesmo em caso de dispensa deve haver pesquisa e se demonstrar a adequação do preço.
Daí entra esse concluio entre empresários e políticos, mas para fechar o esquema tem ter no mínimo 3 empresas dando cobertura.
Esse lance de dispensa licitação de produto/serviço não relacionado ao problema eu nunca tinha visto (radares do Dória).
Inacreditável esse Brasil véio.JackmAtAll escreveu: ↑20 Abr 2020 17:31
Ai de tempos em tempos vem uma reforma nessas plataformas abandonadas enquanto todo mundo continua usando os pontos normais![]()
Porra quase 400 mortes....
-
- Contato:
Isso aí é Bippap/Cpap.
É ventilador para quem tem apnéia e problemas de ronco, isso aí não segura a barra do Corona vírus não.
Tenho até que comprar um aparelho desse para não morrer de apnéia, pior que custa 3k.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Domingo nem contaram. Ontem foram pouco mais de 100, hj fizeram o reajuste.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
NoNickName85 escreveu: ↑20 Abr 2020 17:53Isso aí é Bippap/Cpap.
É ventilador para quem tem apnéia e problemas de ronco, isso aí não segura a barra do Corona vírus não.
Tenho até que comprar um aparelho desse para não morrer de apnéia, pior que custa 3k.
Erro de digitação
113 mortes corrigido. Natural menor notificação por causa do fim de semana.

113 mortes corrigido. Natural menor notificação por causa do fim de semana.
Acho que a curva está achatando. Graças a DEUS.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
270 mortes em SP de ontem pra hoje. Certamente desafogou milhares de exames.
Por causa do feriado amanhã só lá pela quinta-feira pra saber se teve queda ou estabilização no numero de mortes.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu detesto esse tipo de erro conveniente, eu sempre me pego questionando o caráter de quem está por trás disso, obviamente existem motivações políticas para sustentar qualquer achismo, foda. Nego perdeu a mão mesmo.