"Erro do Dória", kkkkk
Erro de digitação apenas.
Mais uma evidência da bagunça dos dados aqui. Como fazer uma análise decente da situação, se nem números confiáveis temos?Tonio Kröger escreveu: ↑20 Abr 2020 18:45O Brasil deixou de fornecer dados sobre a quantidade de testes realizados há um bom tempo.
os numeros do Brasil sobre a pandemia sao uma piada , pra mim o unico dado que da pra levar em conta é o estado das UTIS...
Todas as mortes suspeitas estão sendo testadas, pelo menos quase todas .O Pregador escreveu: ↑20 Abr 2020 18:52os numeros do Brasil sobre a pandemia sao uma piada , pra mim o unico dado que da pra levar em conta é o estado das UTIS...
agora infectados e mortos, nunca saberemos....
se não tem teste, não tem coronavirus...
e pararam de mandar os dados de testes realizados pois nossos numeros eram vergonhosos...
abssss
Essa eh minha briga aqui com esse pessoal q fica na estimativa... estimativa em cima de número estimado kkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑20 Abr 2020 18:50Mais uma evidência da bagunça dos dados aqui. Como fazer uma análise decente da situação, se nem números confiáveis temos?
Galera se baseia no nr de mortes, não de infectados. Infectados todo mundo sabe que é subnotificado . Não vi ninguém discutindo nr de infectados aqui como se fossem dados concretos .
todas mortes suspeitas tem que ser testadas por protocolo mas ja li que não estão fazendo e um caso de um tio e uma sobrinha que faleceram no meu antigo bairro, a sobrinha foi diagnosticada, o tio morreu e nao fizeram o teste...
Ministro disse hoje que o Brasil fez quase 300 mil testes até o último sábado.Tonio Kröger escreveu: ↑20 Abr 2020 18:45O Brasil deixou de fornecer dados sobre a quantidade de testes realizados há um bom tempo.
E todos mortos estão sendo testados?
Mas aí você está se baseando em grupo de Zap e achismos. Eu estou falando de dados oficiais e o que os governos estaduais e federal dizem. Se eu for me basear em achismo daí posso conjecturar minha opinião do jeito que eu achar melhor.O Pregador escreveu: ↑20 Abr 2020 19:17todas mortes suspeitas tem que ser testadas por protocolo mas ja li que não estão fazendo e um caso de um tio e uma sobrinha que faleceram no meu antigo bairro, a sobrinha foi diagnosticada, o tio morreu e nao fizeram o teste...
e tem varias noticias sobre subnotificação de morte tb...
como eu disse, o unico dado que eu confio é a situação atual das UTIs pq do resto não da pra levar a serio o Brasil, ainda mais com a polarização que ta levando a maxima : se não testar, não tem coronavirus...
alguns estão preocupados em fazer estimativa em dados q nunca existiram só pra “economia voltar ao normal”
ja ta claro que a doença não escolheu país, povo ou clima, ninguem é abençoado e vai sair ileso, o estrago ta feito... seria mais interessante um pouco de maturidade pra realmente entender o estrago da doença mas
como China e Russia , o Brasil ja da sinais de que ta fazendo que nem o relatorio do Matias no tropa de Elite...
absss
Isso dá 1,500 testes por milhão, considerando o número de casos sérios e em UTI, a coisa tá bem feia.
Sim. Todos os mortos a princípio estão sendo testados. A não ser que os governos estaduais e federais estejam mentindo em conjunto.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Montfort, Sumofan69 e 115 visitantes