Ou alguém com muito tempo livre e pouca ambição na vidaPOBRELOKO escreveu: ↑20 Abr 2020 08:41O brunolobo tem que ser estudado, como o cidadão consegue brigar, rebater, cotar, defender um posicionamento e ainda tretar com tanta gente.
Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio kkkkkkkkkkkkkk
O pior é a quantidade de foristas que pegam ar com o cara em longas batalhas na qual o lobo não desiste e vai ate cansar o mental dos adversários com sua memoria impecável e resgatando posts mais antigos que as tábuas dos 10 mandamentos. Quando entro em um tópico que tem aquelas postagens gigantescas e cheias de citação me pergunto se o brunolobo não seria uma entidade com varios ghost writer ajudando a manter o nickname brunolobo vivo e lutando.
Hall of fame das tretas BJJF
Re: Hall of fame das tretas BJJF
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Essa puta eh pobre e fica mandando MP pra dar as migalhas da mulher pra mim. Gaylixto achando que eh o pai!!! Kkkkk. Aparelho excretor nao reproduz, seria o unico jeito de vc ter filho Gaylixto!brunolobo escreveu: ↑20 Abr 2020 00:30o termo foi claramente "dou um boquete"... aham
aliás, pelo jeito tu pegou tanto ar com o cara por ter eternizado na assinatura tua oferta de boquete pra qualquer um do forum que tu tá precisando citar ele do nada rsrsrs
mas bacana, só espero que tu não ensine o teu filho a dar boquete pros amiguinhos dele, boa sorte aí, e não pegue mais ar rsrsrs
ps: que tal oferecer teus 600 reais pro tiozão dvd, pra pagar o curso pra ele se alfabetizar?
ou seja, tu só prova o baixo nível das nossas universidades - tanto que já foi comprovado em pesquisas que mais de 50% dos universitários brasileiros são analfabetos funcionais. tá vendo como é um problema extremamente comum no país, que não tô fazendo isso pra te zoar? bora lá tiozão, se matricule, vai fazer bem pra ti e pra todos ao teu redor: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
ps: fiquei curioso, como tu fez pra ser aprovado na redação do enem, sem saber sequer usar vírgula? tu não fez como nosso coleguinha calixto, e teve que apelar pra felação, certo?
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 20 Abr 2020 11:17, em um total de 1 vez.
Pior que essa treta do Bruno com DVD tá boa. Claramente da para perceber que o maluco não sabe escrever mas, ainda assim, tá pegando um ar sinistro. Chamando o Bruno de FDP e tudo mais. Bruno lobo com gás infinito e vórtice é um combo indigesto para qualquer um. É pesadelo na certa.
É melhor o DVD guardar o gás para maratonar o netflix ou se matricular no curso e cair de cabeça.
É melhor o DVD guardar o gás para maratonar o netflix ou se matricular no curso e cair de cabeça.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Não quero tretar contigo de vdd ,desculpe a sinceridade mestre, mas realmente eu sempre achei que você tinha enfiado o aparelho no cu na página Google Translator e quando estava quase acabando de escrever peidava e saia esse jeito bosta que vc escreve quase incompreensível, não sabia que era analfabetismo!!!
O tópico demorou para engrenar mas quando pegou no tranco ficou ótimo!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mutcha Lutcha escreveu: ↑20 Abr 2020 16:03Não quero tretar contigo de vdd ,desculpe a sinceridade mestre, mas realmente eu sempre achei que você tinha enfiado o aparelho no cu na página Google Translator e quando estava quase acabando de escrever peidava e saia esse jeito bosta que vc escreve quase incompreensível, não sabia que era analfabetismo!!!

pois é, e comentar treta alheia como tu tá fazendo deve ser algo extremamente produtivo, não é mesmo? esse sim sabe ser produtivo

pois é, o conselho que eu dei pra ele foi sério, sem zoeira alguma. e se os 600 reais que o calixto tá disponibilizando forem reais, e não só trash talk, é um conselho sério que eu dou pra ele em pagar esse curso pro tiozão dvd, ele claramente precisa se alfabetizar (aliás, ele ter revelado que tem nível superior conseguiu surpreender até a mim, que sei do analfabetismo funcional presente nas universidades, mas eu realmente não sabia que era a esse nível, porra, como diabos formam um cara que confunde o verbo estar com o pronome, e que não tem ideia alguma pra que serve uma vírgula, pqp! depois choram quando constatam o baixíssimo nível das universidades brasileiras).bigode69 escreveu: ↑20 Abr 2020 11:13Pior que essa treta do Bruno com DVD tá boa. Claramente da para perceber que o maluco não sabe escrever mas, ainda assim, tá pegando um ar sinistro. Chamando o Bruno de FDP e tudo mais. Bruno lobo com gás infinito e vórtice é um combo indigesto para qualquer um. É pesadelo na certa.
Se serve de consolo eu tenho um amigo que é formado em administração por uma uniesquina e ele escreve 100 vezes pior que o dvd.brunolobo escreveu: ↑20 Abr 2020 21:41
pois é, o conselho que eu dei pra ele foi sério, sem zoeira alguma. e se os 600 reais que o calixto tá disponibilizando forem reais, e não só trash talk, é um conselho sério que eu dou pra ele em pagar esse curso pro tiozão dvd, ele claramente precisa se alfabetizar (aliás, ele ter revelado que tem nível superior conseguiu surpreender até a mim, que sei do analfabetismo funcional presente nas universidades, mas eu realmente não sabia que era a esse nível, porra, como diabos formam um cara que confunde o verbo estar com o pronome, e que não tem ideia alguma pra que serve uma vírgula, pqp! depois choram quando constatam o baixíssimo nível das universidades brasileiras).
Coisa do tipo sertesa, sigarro, hontem...
-Porra fulano, sigarro com S?
-Eu não fumo véio, como vou saber?
As vezes é até difícil conversar com o cara pelo whats pq não da para saber se ele tá contando algo que já aconteceu ou ele acha que vai acontecer... Passado ou futuro. Vc tem que tentar adivinhar pelo contexto. Ele está quase no nível de não conseguir se comunicar por mensagem. Mas acho que esse cara é um caso a parte. Paulo freire feelings.
bigode69 escreveu: ↑20 Abr 2020 21:59Se serve de consolo eu tenho um amigo que é formado em administração por uma uniesquina e ele escreve 100 vezes pior que o dvd.
As vezes é até difícil conversar com o cara pelo whats pq não da para saber se ele tá contando algo que já aconteceu ou ele acha que vai acontecer... Passado ou futuro. Vc tem que tentar adivinhar pelo contexto. Ele está quase no nível de não conseguir se comunicar por mensagem. Mas acho que esse cara é um caso a parte. Paulo freire feelings.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bruno Wolf inspirado é tempo ruim o tempo todo. Maluco parace aqueles traveco que dão aquelas baixas na muié que so deixa a elas a triste escolha de chorar. Kkkkkk
Mestre dvd atirando a mundiçagem de Jacarepaguá e bn repelindo o ataque com 100 megatons a la Aioria de leão kkkkkkkkk
Mestre dvd atirando a mundiçagem de Jacarepaguá e bn repelindo o ataque com 100 megatons a la Aioria de leão kkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Bicho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho! Agora que dei fé da dimensão da 'tetra' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Tenho o mesmo problema com vários alunos. Tem uma aluna que manda umas mensagens sem pontuação alguma. Teve uma vez que eu não entendi de jeito nenhum a mensagem que ela mandou e pedi pra me mandar um áudio, pq não ia conseguir ler naquele momento (olha que desculpa merda). Daí ela mandou por áudio e não batia nada com nada do texto. Puta merda!!bigode69 escreveu: ↑20 Abr 2020 21:59Se serve de consolo eu tenho um amigo que é formado em administração por uma uniesquina e ele escreve 100 vezes pior que o dvd.
Tem um moleque que é brilhante programando. O cara pensa muito fora da caixa, mas escreve mal demais. Sempre que rola algum projeto, é certo que o relatório técnico ficará um lixo, mas a apresentação será top.
Infelizmente a internet está emburrecendo geral. Corretor ortográfico é a nova calculadora. Num futuro próximo, ninguém saberá mais escrever com lápis e papel.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bem dessa. É foda mesmo... Esse camarada aí que citei no exemplo é meio devagar com as mulheres. Aí ele arrumou um esquema. Fiquei surpreso com a notícia. Ele veio me mostrar todo empolgado as mensagens no whats que ele tava desenrolando com ela e pqpppp. A mina era igualzinha a ele. Até os mesmos erros de português. Muito engraçado. Na real é até triste. Eles trabalhavam numa empresa grande, multinacional (ela no RH). Foda alguém ter que ler um email cheio de erros. Não sei sobre o desempenho da mina mas é tenso. A ex esposa dele tinha QI de ameba. Não sabia a diferença de um mouse para um monitor (pergunta de concurso publico), coisas bem simples. Dava pena.brunodsr escreveu: ↑20 Abr 2020 22:19Tenho o mesmo problema com vários alunos. Tem uma aluna que manda umas mensagens sem pontuação alguma. Teve uma vez que eu não entendi de jeito nenhum a mensagem que ela mandou e pedi pra me mandar um áudio, pq não ia conseguir ler naquele momento (olha que desculpa merda). Daí ela mandou por áudio e não batia nada com nada do texto. Puta merda!!
Tem um moleque que é brilhante programando. O cara pensa muito fora da caixa, mas escreve mal demais. Sempre que rola algum projeto, é certo que o relatório técnico ficará um lixo, mas a apresentação será top.
Infelizmente a internet está emburrecendo geral. Corretor ortográfico é a nova calculadora. Num futuro próximo, ninguém saberá mais escrever com lápis e papel.