[Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
é vcs me convenceram
o cara é mestre mesmo
halteres só podem rasgar o cu de raiva
o cara é mestre mesmo
halteres só podem rasgar o cu de raiva
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que ele gosta mesmo é de sentar na vara.
Para satisfazer a coroa ele deve levar algum amigo na calada da noite para curtir uma piscina tomar uns drinks e ficar a vontade com a véia enquanto
ele vai jogar vídeo game.
Para satisfazer a coroa ele deve levar algum amigo na calada da noite para curtir uma piscina tomar uns drinks e ficar a vontade com a véia enquanto
ele vai jogar vídeo game.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Muito na cara q esse brilhoso da o boga. Ridículo é uma velha achar q um cara q tem idade para ser filho, vai ter alguma boa intenção com ela no campo afetivo.
Você se engana, parceiro. Por ser viado, deve ser ator dos bons. Duvido nada emgambelar a idosa e meter o um casório $$$$incero ou usar a véa como fiadora em alguma empreendimento, tipo uma boate lgbtbartkaninde escreveu: ↑20 Abr 2020 16:46Esse coitado quer fazer igual a mulherada faz mas esqueceu de uma coisa, não engravida kkk. Nunca vai dar um golpe do baú. Vai ter que viver sempre pulando de galho em galho e a aposentadoria nunca vai chegar. Pelo menos nunca fez nada ilegal. Não roubou ninguém que ficou aparentemente.
Cada um tem sem trampo. O do cara eh comer viado e veia. Não crítico.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Mas ele poderia ter feito isso nos relacionamentos anteriores e não fez.
Vocês estão tratando uma mulher madura como se ela fosse inocente, mulheres mais velhas são predadoras. 
Duvido ela engravidar do pirralho,mulher nessa idade normalmente não quer mais filhos.
Dou 6 meses para a senhora estar com outro garotão.
Única vez na vida que uma mulher me enganou,foi uma mulher madura
o moleque está lidando com uma Loba experiente...

Duvido ela engravidar do pirralho,mulher nessa idade normalmente não quer mais filhos.
Única vez na vida que uma mulher me enganou,foi uma mulher madura

E por que você acha que ele meteu uma mulé dessa vez? E ainda coroa? Ele pegava vaiado igual ele... tudo cobra criada. Ficou queimado na comunidade aí o coach sugeriu essa mudança de aresbartkaninde escreveu: ↑21 Abr 2020 01:51Mas ele poderia ter feito isso nos relacionamentos anteriores e não fez.
Team Cara de Sapato 

Acho que não rola isso. Ela paga por sexo e ele em troca faz a parte dele comendo o Neymar. É business.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Então vc e muito inocente...Punk666 escreveu: ↑21 Abr 2020 01:55Vocês estão tratando uma mulher madura como se ela fosse inocente, mulheres mais velhas são predadoras.
Única vez na vida que uma mulher me enganou,foi uma mulher madura![]()
Mulher coroa está matando cachorro a grito, basta dar uma pirocada bem dada e fingir dar atenção que elas ficam apaixonadas e vão te dar tudo que vc quiser, tenho um amigo que ganhou Jetta, ainda n tive a sorte de conhecer uma coroa com grana para tal feito kk
Quem será esse empresário que mora na Flórida? Único nome que a reportagem não citou
Essa história dele me lembrou a do Andrew Cunanan, assassino do Versace...
Assiste à série "O assassinato de Gianne Versace" é muito boa! Aí vc consegue ver a mentalidade desses caras que mimetizam a sua personalidade de acordo com o gosto do "cliente" e são ávidos por riqueza e "glamour"...