Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Coronavirus entrou com o pessoal da classe média para cima, agora que começou a disseminar entre a classe menos abastada que o bicho vai pegar
Pelo que li conforme vão saindo os resultados eles vão entrando nas estatísticas, o problema é que tem morto que entra nas estatísticas com 1 semana, outros 2 e pode demorar até 3 semanas.bigode69 escreveu: ↑20 Abr 2020 20:32Mas isso não tem problema, a princípio. A não ser que tenha embucetado esses dias os testes (o que não é verdade, pois noticiaram essa fila ja faz um certo tempo e também ja aumentaram em 50% a velocidade dos testes nos últimos dias) ou separaram num local especial os mortos e estão deixando para divulgar no final. Do contrário, é natural que essas mortes estejam sendo distribuídas ao longo do tempo, o que não mudaria drasticamente o formato (e tendência da curva) da curva.
Acho que já resolveram ou diminuíram esse problema, mas de qualquer forma quem analisa os dados e tomas as decisões tem eles corrigidos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, facilita pro o procedimento de dispensa de licitação é simplificado, mas no mínimo uma pesquisa de preço tem que ter, daí entra as "empresas de aluguel".Ron escreveu: ↑20 Abr 2020 17:45Não é o caso em dispensa que já facilita bem mais, porém esse conluio é muito comum, infelizmente. São concorrentes apenas em fachada. Fazem um consórcio para distribuir as carteiras de obras dentre elas e jogar o preço onde querem. Só é foda quando alguém quebra o esquema, ou seja, quase nunca.
Aqui a empreiteira com a maior carteira de obras no estado já teve seu dono como secretário de infraestrutura no governo Cid Gomes e ainda manda nas obras no estado no governo petista de Camilo Santana.
Vídeo sobre a estratégia da Suécia a partir da entrevista com o responsável pela crise lá. Desconsiderem os comentários anarco-capitalistas caso não curtam:
-
- Aprendiz
- Contato:
Não estou acompanhando pois não assisto TV. Espero que ele esteja trabalhando. Melhor que ficar perdendo tempo, dando coletiva de imprensa e entrevistas inúteis.LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Abr 2020 00:06O novo ministro não tá ajudando ao cancelar as entrevistas diárias e soltar um vídeo gravado onde fala sobre diversas ações, mas de maneira extremamente vaga
Lembram do estudo da Prevent Senior? Então, foi suspenso por não ter autorização do comitê de ética, nas verdade eles começaram o estudo antes do pedido de autorização.
Além disso o estudo tem muitos erros grosseiros, omissão de informações, falhas metodológicas e até erros estatísticos. Vão ser investigados por suspeita de fraude.
Além disso o estudo tem muitos erros grosseiros, omissão de informações, falhas metodológicas e até erros estatísticos. Vão ser investigados por suspeita de fraude.
Oremos por Bolsonaro
pro brasil em especifico acho que talvez não seja o melhor grafico pra levar em contabigode69 escreveu: ↑20 Abr 2020 20:04Sei que várias pessoas tem dificuldade com matemática e proporção. Esse é o gráfico que deve ser analisado para saber se estamos bem ou mal em comparação com outros países: "Mortes / total da população" a partir de um número relativamente seguro para "equiparar os gráficos" (que é para garantir que a partir dali o troço "engrenou").
a geografia do Brasil nem se compara com as dos países europeus (vizinhança, densidade, distribuição etc)
seria estranho se estivesse diferente disso
Só 6% dos franceses foram infectados
Brasil 21.04.2020 07:52
O Instituto Pasteur calculou que menos de 6% dos franceses foram infectados com o novo coronavírus.
Apesar disso, a epidemia já provocou mais de 20 mil mortes.
A parcela de franceses infectados e imunizados é insuficiente para evitar uma segunda onda da Covid-19.
É preciso encontrar uma vacina.
https://www.oantagonista.com/brasil/so- ... nfectados/
Brasil 21.04.2020 07:52
O Instituto Pasteur calculou que menos de 6% dos franceses foram infectados com o novo coronavírus.
Apesar disso, a epidemia já provocou mais de 20 mil mortes.
A parcela de franceses infectados e imunizados é insuficiente para evitar uma segunda onda da Covid-19.
É preciso encontrar uma vacina.
https://www.oantagonista.com/brasil/so- ... nfectados/
-
- Contato:
Daqui dois meses ele muda de idéia...fethai escreveu: ↑21 Abr 2020 08:24Drauzio prevê uma tragédia nacional
https://m.youtube.com/watch?v=rl8_nmXFOBA
-
- Contato:
Exatamente o que eu pensava vendo as entrevistas do Mandeta.
Eu quando estou apurado no trabalho não paro nem para almoçar...
Imagine alguém responsável por vidas...
- the_sinner_go
- Contato:
Foram feitos mais de 291 mil testes, e o numero de infectados nao aumentou consideravelmente. Creio que grande parte da populacao ja foi infectada e teve sintomas leves. Por isso esta tao forte em SP, RJ e estados no Nordeste. Creio que o carnaval infectou geral. O amazonas esta este caos, por causa da administracao estadual da saude, e pelo desvio de dinheiro, creio eu.
Agora, sinceramente eu nao entendo as politicas publicas do nosso pais. Temos mais de 5 mil municipios. Tudo bem as capitais fazerem hospitais de campanha, agora, por que as pequenas cidades, nao aproveitam a situacao, e fazem 3 UTIS em cada cidade? Teriamos mais 15 mil UTI's definitivas a respeito da populacao.
O governo federal ira se individar, para disponibilizar recursos, que infelizmente, mais uma vez, sera quase na sua totalidade desviado, por politicos oportunistas
Agora, sinceramente eu nao entendo as politicas publicas do nosso pais. Temos mais de 5 mil municipios. Tudo bem as capitais fazerem hospitais de campanha, agora, por que as pequenas cidades, nao aproveitam a situacao, e fazem 3 UTIS em cada cidade? Teriamos mais 15 mil UTI's definitivas a respeito da populacao.
O governo federal ira se individar, para disponibilizar recursos, que infelizmente, mais uma vez, sera quase na sua totalidade desviado, por politicos oportunistas
Essa merda tá aqui desde o carnaval. Certeza!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Certeza que já estava infiltrado desde dezembro esperando um comando do partido comunista chinês para começar a agir
Tapirus terrestris