SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Jihad,hamas e estado islâmico são organizações terroristas totalmente contraditórias!
E o embate entre ambos e perceptível na série!
E o embate entre ambos e perceptível na série!
foda-se!
O Hamas é o braço armado da Palestina, tanto que a Palestina, Gaza e Cisjordânia tem a mesma bandeira, pois são territórios reivindicados pelos Palestino há milhares de anos.

Jihad é a "guerra santa" dos muçulmanos, engloba todo o mundo árabe sunita.
E o EI atua no Iraque e Síria. ISIS é sinônimo e significa Islamic State of Iraq and Syria
Blz.Bayek escreveu: ↑20 Abr 2020 12:10O Hamas é o braço armado da Palestina, tanto que a Palestina, Gaza e Cisjordânia tem a mesma bandeira, pois são territórios reivindicados pelos Palestino há milhares de anos.
Jihad é a "guerra santa" dos muçulmanos, engloba todo o mundo árabe sunita.
E o EI atua no Iraque e Síria. ISIS é sinônimo e significa Islamic State of Iraq and Syria
Valeu pelos detalhes.
foda-se!
Alguém já viu Deadwind do Netflix? É bom? Acho que vou encarar, já que tem aquela bruxa nórdica gostosona do João e Maria(o verdadeiro e não a versão lacradora desse ano). Assisti ao Filmes que Marcaram Época. Pena que são poucos episódios, mas é excelente. Você fica sabendo como muito clássico do cinema nasceu do caos total(com muita improvisação nas filmagens e prazos apertados).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Um amigo sugeriu "o último dragão", alguém já assistiu?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Terminei de ver no sábado.Recomendo.Tomara que venha uma nova temporada.Paulo J. escreveu: ↑20 Abr 2020 19:34Alguém já viu Deadwind do Netflix? É bom? Acho que vou encarar, já que tem aquela bruxa nórdica gostosona do João e Maria(o verdadeiro e não a versão lacradora desse ano). Assisti ao Filmes que Marcaram Época. Pena que são poucos episódios, mas é excelente. Você fica sabendo como muito clássico do cinema nasceu do caos total(com muita improvisação nas filmagens e prazos apertados).
Valeu.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O Fauda começou com o orçamento bem baixo. A primeira temporada visualmente é meio fraca mas a história embala depois da metade. Sergunda temporada é boa e a terceira a melhor de todas até agora.
O que eu gosto mais desse seriado é o fato de mostrar a realidade nua e crua, sem tentar retratar Israel como o lado bonzinho da história. Os dois lados praticam atos ruins pra atingir seus objetivos e é olho por olho, dente por dente.
Viril e leiteiro
A médica, a gali, a namorada do boaz, a irmã do Moreno (pqp!!!)
Comecei a segunda temporada
Terminei Fargo, que baita série!
Só achei a 3 temporada inferior às duas primeiras.
Só achei a 3 temporada inferior às duas primeiras.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Boa série! Adoro séries finlandesas!Paulo J. escreveu: ↑20 Abr 2020 19:34Alguém já viu Deadwind do Netflix? É bom? Acho que vou encarar, já que tem aquela bruxa nórdica gostosona do João e Maria(o verdadeiro e não a versão lacradora desse ano). Assisti ao Filmes que Marcaram Época. Pena que são poucos episódios, mas é excelente. Você fica sabendo como muito clássico do cinema nasceu do caos total(com muita improvisação nas filmagens e prazos apertados).
Tem uma chamada Bordertown (Lacraflix tem) que é superior a essa na minha opinião.
Sorjonen usa o raciocínio dedutivo de Sherlock Holmes, só que não é tão gênio quanto.
Vi no IMDB, será só mais uma, no total de 2 temporadas só, que pena!
Ah,sim.Pelo menos,virá mais uma temporada,né.abraço!Bayek escreveu: ↑21 Abr 2020 16:59Boa série! Adoro séries finlandesas!
Tem uma chamada Bordertown (Lacraflix tem) que é superior a essa na minha opinião.
Sorjonen usa o raciocínio dedutivo de Sherlock Holmes, só que não é tão gênio quanto.
Vi no IMDB, será só mais uma, no total de 2 temporadas só, que pena!
- O Pregador
terminei de assistir essa :

bem dahora..... historia alternativa de uns EUA inclinado mais ao fascismo durante a segunda guerra....
abssssss

bem dahora..... historia alternativa de uns EUA inclinado mais ao fascismo durante a segunda guerra....
abssssss
R.I.P malicia
Essa tal de Hilla na série Fauda é muito gata!
E Doron passou o rodo!
E Doron passou o rodo!
foda-se!