Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
-
- Contato:
Re: Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
Você que está citando outras gostosas favor criar tópicos das mesmas, aqui é tetuda Ximenes.
Inveja do bezerrão mamando nela.
Inveja do bezerrão mamando nela.
Re: Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
Se esses genes não passando adiante , será um crime contra a humanidade.
'Aos 35 anos, Mariana Ximenes fala de vida amorosa, planos de gravidez e aborto'
http://revistamarieclaire.globo.com/Cel ... borto.html

======
Sou vidrado nela desde a infância , quando ela fazia aquele doida Bionda na iconica Uga-UGa
É foda , a mulher fica linda que qualquer forma, pele clara com olho claro pode qualquer penteado.
Difícil escolher , engravidaria qualquer versão dela :
'Aos 35 anos, Mariana Ximenes fala de vida amorosa, planos de gravidez e aborto'
http://revistamarieclaire.globo.com/Cel ... borto.html

======
Sou vidrado nela desde a infância , quando ela fazia aquele doida Bionda na iconica Uga-UGa
É foda , a mulher fica linda que qualquer forma, pele clara com olho claro pode qualquer penteado.
Difícil escolher , engravidaria qualquer versão dela :
Spoiler:
- ralf scarface
- Contato:
Ximenes e Deusa pqp muito tesuda 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Gostosa comia etc
Mas tá bem longe de ser a melhor do momento, nunca foi, nunca será
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A melhor do momento(desde 2000 pelo menos) é a Paola Oliveira(a top das tops):AEGIS escreveu:Gostosa comia etc
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
hereges
Marianinha é perfeita dms, calados!!!

beijinhos pros haters
Marianinha é perfeita dms, calados!!!

beijinhos pros haters
- Palhaço de Fórum
Acho a Mariana gostosa desde o clipe Anna Julia do (argh) Los Hermanos. Deve ter uns 15 anos saporra.
Me pergunto por que ela só foi hypada nessa nível agora, 15 anos depois. É a mesma gostosa de sempre.
Me pergunto por que ela só foi hypada nessa nível agora, 15 anos depois. É a mesma gostosa de sempre.
Mas para mim ela é uma das tops da Globo desde 2000(ano desse clip).Ela tá a 16 anos entre as melhores. Isso já é um feito por si mesmo.Forista de São Paulo escreveu:Acho a Mariana gostosa desde o clipe Anna Julia do (argh) Los Hermanos. Deve ter uns 15 anos saporra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Vai rolar uma teta dela no quinto episódio de SuperMax
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
UP

4 anos se passaram...
NADA MUDOU.
Chegando nos 40 já.
Maior erro da historia brasileira nao ter uns Nudes dessa mulher, playboy, nada
GOAT.

4 anos se passaram...
NADA MUDOU.
Chegando nos 40 já.
Maior erro da historia brasileira nao ter uns Nudes dessa mulher, playboy, nada
GOAT.
Chaaata...vi ela na The Edge, mas nao eh nem um pocuo simpatica.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cara
Nada contra, nao estava contigo e tal
Mas pensa o lado dela
Atriz global, na balada, monte de gnt bebada, nao to falando que vc fosse uma pessoa incoveniente nem nada, mas pensa o tanto de nego que deve chegar nela quando ela sai de boa pra balada? Ta loco, quer que a mulher seja simpatica ainda?