O quanto a altura influencia na medida do braço?
-
- Contato:
O quanto a altura influencia na medida do braço?
Um cara de 1.70, normal, tendo 35 cm de braço teria quantos cm a mais se tivesse 1.90, tendo a mesma distribuição muscular?
Re: O quanto a altura influencia na medida do braço?
E assim o vírus da brilhosice vai passando pela seleção natural
Team Cara de Sapato 

- Craig Nicholls
- Contato:
Eu acho que faz diferença na hora de crescer o braço. Eu tenho uns amigos com braços curtos que ficaram com o braço grande com apenas meses de academia
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se é clone ou não lá vai uma resposta, kkkk
Pessoas com braços mais longos demoram mais pra obter hipertrofia notável. São fibras mais alongadas e precisam de mais ganho pra ter um volume perceptível. A hipertrofia está lá, os centímetros de circunferência estão sendo ganhos, mas como a área é maior demora mais pra se tornar perceptível esteticamente.
Uma pessoa de 1,70m - logo com braços mais curtos, consegue resultado estético mais rápido por ter uma área menor pra obter volume (isso não serve pra todos, tem muito cara alto com genética sinistra pra ganhar massa rápido, mas de modo geral os de altura mediana ganham).
Pessoas com braços mais longos demoram mais pra obter hipertrofia notável. São fibras mais alongadas e precisam de mais ganho pra ter um volume perceptível. A hipertrofia está lá, os centímetros de circunferência estão sendo ganhos, mas como a área é maior demora mais pra se tornar perceptível esteticamente.
Uma pessoa de 1,70m - logo com braços mais curtos, consegue resultado estético mais rápido por ter uma área menor pra obter volume (isso não serve pra todos, tem muito cara alto com genética sinistra pra ganhar massa rápido, mas de modo geral os de altura mediana ganham).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q é mais "estranho". Gente baixinha com membros de borracheiro ou muito alto com bracinho vara-pau?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Winstrol eu escolho vc!

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
me senti um freak agora: 1,79 de altura com 1,96 de envergadura kkkkkyo_spirit escreveu: ↑22 Abr 2020 04:59O q é mais "estranho". Gente baixinha com membros de borracheiro ou muito alto com bracinho vara-pau?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca mano

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se você não é lutador de boxe tá perdendo tempo...
Viril e leiteiro
Canalhas !!!

Kkkkkk
Pior que nunca tentei o boxe, a cultura forte aqui era mais voltada ao jiu e judô, no jiu eu até desenrolei um pouco melhor, no judô foi foda, mó tempo batendo na trave com o professor me incentivando a aperfeiçoar o ippon-seoi

Pior que cheguei até a roxa, tamanha a teimosia.
https://mude.vc/medidas-do-corpo-perfei ... roporcoes/
Este site dá uma ideia melhor.
Tenho 1,78 e 82kg (acho) e a medida do braço e panturrilhas bateram. Entao baseado e mim mesmo que fica legal mas longe de ser algo de espanto. Pra ficar legal acho que preciso de mais uns 4cm não circunferência dos dois citados.
Este site dá uma ideia melhor.
Tenho 1,78 e 82kg (acho) e a medida do braço e panturrilhas bateram. Entao baseado e mim mesmo que fica legal mas longe de ser algo de espanto. Pra ficar legal acho que preciso de mais uns 4cm não circunferência dos dois citados.
Curiosidade - Muitas das pessoas baixinhas, troncudas e de cabeca grande, possuem genes neandertais, que estao misturados na genetica do homo sapiens, uma ves que ocorreu cruzamento entre ambas as populacoes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
Imagem meramente ilustrativa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7