[Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

[Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2015 01:26

Spoiler:
Vitória por Sub no 4R a favor do Patricio Freire
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Re: [Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Jan 2015 01:28

Bellator tem muita gente boa nos pesos mais leves pra migrar pro UFC. Pitbull espanca o McGregor e da luta a qualquer top 3 do UFC.
Viciado não é doente :hi:

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Jan 2015 01:33

Rpz que luta fantástica, altíssimo nível, Pitbull um fenômeno, claramente um peso galo, mas mesmo assim lutando com caras enormes... Kkkkkk
Straus é maior que o Pettis fácil, fácil...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2015 01:34

Fenômeno baiano escreveu:Rpz que luta fantástica, altíssimo nível, Pitbull um fenômeno, claramente um peso galo, mas mesmo assim lutando com caras enormes... Kkkkkk

Vdd sobre o peso galo, ser maior que o Pettis não sei...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 01:38

Muito foda essa divisão dos penas do Bellator! Pitbull, Curran e Strauss batem de frente com Aldo, Mendes, Edgar, Lamas e McGregor.

E ainda tem o Weichel, o Guerrero, o Frodo, o Goiti, o Karakhanian e vários outros ótimos lutadores, de muito bom nível.

Quanto a luta, olha que o Patrício tava se complicando nos pontos, hein. Perdeu o primeiro, o terceiro e vinha perdendo o quarto round até quedar e finalizar. O Straus provou mais uma vez que é muito bom lutador, cara bem completo. E o Pitbull dispensa apresentações é impressionante como ele é FODA em absolutamente tudo. Lembra muito o Aldo nesse sentido, os dois são muito acima da média em tudo. Em pé, no wrestling e no chão.
Raphael Shaka escreveu:Bellator tem muita gente boa nos pesos mais leves pra migrar pro UFC. Pitbull espanca o McGregor e da luta a qualquer top 3 do UFC.
Acho que o Patrício seria favorito pelo seu ótimo grappling, mas em pé, mesmo ele sendo excelente, eu acho que ele tomaria atraso do irlandês. Ele se complicou com a base de canhoto do Strauss, com o irlandês o buraco seria BEM mais embaixo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Jan 2015 01:38

Victor Silva escreveu:

Vdd sobre o peso galo, ser maior que o Pettis não sei...
Rpz o Straus será o próximo AJ, jaja ele está na WW e neguinho vai perguntar como ele batia 66... Kkkkkk

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Jan 2015 01:40

Fenômeno baiano escreveu:Rpz que luta fantástica, altíssimo nível, Pitbull um fenômeno, claramente um peso galo, mas mesmo assim lutando com caras enormes... Kkkkkk
Rapaz achei o Straus gigante também, achei o bicho do tamanho dos leves maiores como bendo, cerrone e Pettis.

Um monstro o Patricio, botou o coração na ponta da chuteira no quarto round, colocou a luta para baixo e finalizou, esse cara ia fazer um estrago no ufc, talvez não ganhasse o cinturão porque tem outro fenômeno com ele, mas certeza que ele não vendia a derrota barata para o Aldo. Se descesse para os galos, aí só vejo o cruz vencendo dele com aquela movimentação e os ângulos, porque o resto ele venceria todos inclusive o atual campeão e o barão.
Editado pela última vez por Dejavu em 17 Jan 2015 01:41, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 01:40

Verdade, Paulão. Eu tava pensando nisso vendo a luta, é impossível vc mandar um cara que é um dos melhores do mundo na categoria descer de peso, mas ele é claramente um peso galo. Acho que seria imbatível nessa categoria. Lembro deu falando aqui no bjj que eu apostaria nele contra o Barão e nego me chamando de imediatista, mas acho mesmo que o Patricio venceria o Barão, o Dillashaw e até o Cruz. Mas seriam lutaços, esses caras também são foda.

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 17 Jan 2015 01:41

phpBB [video]
phpBB [video]

GIF DA LUTA
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 01:43

Dejavu escreveu: Rapaz achei o Straus gigante também, achei o bicho do tamanho dos leves maiores como bendo, cerrone e Pettis.

Um monstro o Patricio, botou o coração na ponta da chuteira no quarto round, colocou a luta para baixo e finalizou, esse cara ia fazer um estrago no ufc, talvez não ganhasse o cinturão porque tem outro fenômeno com ele, mas certeza que ele não vendia a derrota barata para o Aldo. Se descesse para os galos, aí só vejo o cruz vencendo dele com aquela movimentação e os ângulos, porque o resto ele venceria todos inclusive o atual campeão e o barão.
Acho que o jogo de pernas do Patrício não deve absolutamente nada ao do Cruz, pelo contrário. Não é tão vistoso e ele não executa algumas passadas sensacionais que o Cruz tem, mas ao mesmo tempo ele comete muito menos erros. O Cruz as vezes se movimenta muito bem, mas as vezes comete erros ridículos por não parar quieto, se movimentar além do ponto. E o Patrício se movimenta muito bem, tem um ótimo boxe.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Jan 2015 01:45

nobremaia escreveu:
Verdade, Paulão. Eu tava pensando nisso vendo a luta, é impossível vc mandar um cara que é um dos melhores do mundo na categoria descer de peso, mas ele é claramente um peso galo. Acho que seria imbatível nessa categoria. Lembro deu falando aqui no bjj que eu apostaria nele contra o Barão e nego me chamando de imediatista, mas acho mesmo que o Patricio venceria o Barão, o Dillashaw e até o Cruz. Mas seriam lutaços, esses caras também são foda.
E contou o fato do Straus como eu venho dizendo ser enorme... Kkkkk
Se o Pitbull descer uma luta dele com o Barão seria linda demais, e com muitoo aperitivo histórico, pois o professor de boxe do Patrício é o pai do Barão, RN ia parar... Kkkkkkkk

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 17 Jan 2015 01:53

nobremaia escreveu:
Também acho que o Patricio venceria o Barão e o Dillashaw, já o Cruz eu não sei.
O Patricio fez várias esquivas, mas achei ele muito passivo hoje e menos agressivo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 01:54

Fenômeno baiano escreveu: E contou o fato do Straus como eu venho dizendo ser enorme... Kkkkk
Se o Pitbull descer uma luta dele com o Barão seria linda demais, e com muitoo aperitivo histórico, pois o professor de boxe do Patrício é o pai do Barão, RN ia parar... Kkkkkkkk
Pois é, os dois são potiguares.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 17 Jan 2015 02:04

Lutão, mas que sufoco. Esse Straus está evoluindo monstruosamente.
Imagem

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 17 Jan 2015 02:49

Boa luta. Mas estava levando atraso. Não acredito que faça frente aos tops do UFC, como aldo, Chad e Lamas.
no mais parabéns pela vitória!

Responder