Tem muitos e muitos sites abordando, uma pesquisa simples no google vai te trazer uma caralhada de resultados. Agora, eu nao sou antropologo, estudos de faculdade, etc parecem haver, mais eu nao procurei.
Diria que é a realidade de 75% do fórum.
Tnc. Fica me descrevendo aí rapaz hahahaha.
Mas na hora de medir a envergadura não vai fazer a diferença na mensuração? Põe dois caras com visivelmente o mesmo volume de braço só que com dez cm de diferença de estatura. Provavelmente o cara mais alto vai marcar mais cm de braço na hora de medir o pico com a fita métricaTartaruga escreveu: ↑22 Abr 2020 17:23Nao tem proporcao, tem gente alta de braco curto e gente baixa de braco longo. Bracos curtos tem tendencia a ficarem com aspecto mais fortinho.
Tamanho de maos, dedos, pes, nariz, orelha e ate mesmo da cabeca, variam bastante e nao sao tao correspondentes a altura, quanto imaginamos. Suspeito que pra orgaos internos tambem nao seja tao correspodente, mas nao posso afirmar.
Deve fazer, mas ae o que esta influenciando eh o diametro dos ossos da clavicula, caixa toraxica,etc. Ossos que ficam na horizontal, em relacao a pessoa, e nao ossos que ficam na vertical, como as vertebras e ossos da bacia e pernas, que influenciam na altura.Sensui Shinoba escreveu: ↑22 Abr 2020 18:23Mas na hora de medir a envergadura não vai fazer a diferença na mensuração? Põe dois caras com visivelmente o mesmo volume de braço só que com dez cm de diferença de estatura. Provavelmente o cara mais alto vai marcar mais cm de braço na hora de medir o pico com a fita métrica
Mano..já fui bom no fliper no SF2... quando botavam ficha no contra eu não perdia lá na Passarela da Taquara em JPA!!! Com o Ken falso era impossível eu perder!! E eu garantia o terceiro round quando nego pedia... jogava muito de graça assim!!! Hahahahha...Fiquei tão viciado nessa poha q eu e meu irmão ficamos 1 mes matando aula jogando essa porra na 5ª série!!! E aí teve um dia que minha mãe foi na escola e a gente não tinha ido e ficou um silêncio sepulcral dentro de casa até meu pai chegar.. eu e meu irmão conversávamos telepaticamente e tb com a minha mãe da seguinte forma: eu sei que vc sabe que a gente não foi na escola mas vamos deixar isso quieto!!! Meu pai chegou e eu e meu irmão tomamos uma surra histórica!!!! hahahahah!
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Djair Ferreira, Montfort, Puime, Tartaruga e 148 visitantes