Clash of Clans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Thecker » 22 Abr 2020 19:32

Não consigo passar dos 6k, so vou conseguir creio eu quando subir pro nível 13

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 375
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lec » 22 Abr 2020 20:06

brunodsr escreveu:
22 Abr 2020 18:32
Caraio, cê joga demais, meu velho!! Tá todo maximizado? Qual é o teu estilo de deck?

Eu jogo de log bait (fiz uma pequena modificação) na conta principal e na secundária de controle de mineiro, com 3 magias (veneno + fechas + log) + lançador + mini peka + morcegos + mosqueteira. Mas jogo com outro deck que tem dragão infernal e mago elétrico.

Eu só me fodo nesse jogo, mas vivo jogando. Hahaha
Ao contrário, eu jogo de menos, só tenho um deck maximizado. Não gasto dinheiro em jogo.
Meu deck é gigante com double prince, estou tentando criar deck de golem mas falta gold pra maximizar. Eu to no clan do bruno clash (youtuber e comentarista de CR).

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 22 Abr 2020 22:05

Lec escreveu:
22 Abr 2020 20:06
Ao contrário, eu jogo de menos, só tenho um deck maximizado. Não gasto dinheiro em jogo.
Meu deck é gigante com double prince, estou tentando criar deck de golem mas falta gold pra maximizar. Eu to no clan do bruno clash (youtuber e comentarista de CR).
Ô caraio, falo que você joga bem, porque acima dos 5.8k não dá pra errar. Praticamente não tem virada. E eu erro demais. Sempre me fodo com golem + relâmpago. Nunca consigo combar na lane contrária.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 375
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lec » 01 Mai 2020 15:08

Não sei se essa temporada foi mais difícil, ou se tinha menos tempo. Mas só consegui pegar 6k agora
Nem sei se tentarei subir mais, foi uns 3 dias travado nos 5900

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta, Sieger, ThiagoM TJP e 183 visitantes