Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por Aldebarã » 21 Abr 2020 18:35

patola escreveu:
21 Abr 2020 18:29
Improvável

Nem a azul eu peguei

E não visto uma luva de boxe há anos

E hoje em dia não consigo dar um chute nem na altura do peito

Passei tempo demais combatendo a heteronormatividade

Com luvas de AMOR

#PAS
Como nao amar um caba desse? :wub:

Ahahaja

Abração, man
Team Cara de Sapato :gunthug:

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 21 Abr 2020 18:41

De uma coisa eu sei, o Malícia precisa arrumar essa busca do fórum. Existem tópicos épicos perdidos numa caralhada de páginas, que podem e devem ser ressuscitados de tempos em tempos pra refrescar nossa memória.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Abr 2020 18:52

Raul Nutti escreveu:
21 Abr 2020 12:15
Aldebara e Patola, se continuarem cavando a treta volta hein?
O Aldebarã deu a cartada final com uma investida que se desse certo seria vitória por Rip. O

Mito demais.... Digno de Depp web
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 23 Abr 2020 01:03

FernandoFS escreveu:
21 Abr 2020 18:41
De uma coisa eu sei, o Malícia precisa arrumar essa busca do fórum. Existem tópicos épicos perdidos numa caralhada de páginas, que podem e devem ser ressuscitados de tempos em tempos pra refrescar nossa memória.
Fernando essa semana eu vou diminuir o tempo de busca pra usuario logado, e são varios motivos que a busca fica desabilitada
mas o ultimo motivo que me levou a deixar o timeout alto é a montagem de dossies contra usuarios que tava sendo feita por outros usuarios... =)) :))
outra treta que já teve aqui

rapaz esse topico eu passei longe pq me da calafrio, só dei uma lida por cima mas sem comments...
mtos trutas e mtas tretas... essa é a historia do bjjf...

abssss
R.I.P malicia

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 23 Abr 2020 02:40

O Pregador escreveu:
23 Abr 2020 01:03
Fernando essa semana eu vou diminuir o tempo de busca pra usuario logado, e são varios motivos que a busca fica desabilitada
mas o ultimo motivo que me levou a deixar o timeout alto é a montagem de dossies contra usuarios que tava sendo feita por outros usuarios... =)) :))
outra treta que já teve aqui

rapaz esse topico eu passei longe pq me da calafrio, só dei uma lida por cima mas sem comments...
mtos trutas e mtas tretas... essa é a historia do bjjf...

abssss
Eu lembro da época que o Chaves havia supostamente montado um dossiê do Ron e que isso deu uma treta aqui no fórum. Porém eu não sei se pra ti apenas aparenta estar funcionando a busca, mas quando eu vou usar, não tem essa de timeout alto não, a busca não funciona mesmo.

Acho que não tem problema deixar o negócio com uns 200 segundos de espera por busca, desde que a busca esteja funcionando. Imagino que o timeout alto desencoraje novos dossiês, mas o fórum também perde muito sem a busca de antigos posts, tópicos que poderiam agregar em discussões atuais.

Abraço, mestre.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Abr 2020 03:58

Nao acredito que esse e o motivo e a busca nao funcionar.
Team Cara de Sapato :gunthug:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 10:58

viadagem da porra esse negócio de dificultar busca. pessoal não arca com o que diz aqui não? eu assino embaixo de tudo que já falei por aqui, e se cometi algum erro/houve algum erro de interpretação, não tenho problema algum em explica-lo.

enfim, deixem o chaves boxe fazer o dossiê dele, qual o problema? vão ficar reféns desse coitado por causa disso? vergonha da porra ver esse bando de marmanjo com medinho de um troll de internet boxer pnc rsrsrs

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 23 Abr 2020 11:11

brunolobo escreveu:
23 Abr 2020 10:58
viadagem da porra esse negócio de dificultar busca. pessoal não arca com o que diz aqui não? eu assino embaixo de tudo que já falei por aqui, e se cometi algum erro/houve algum erro de interpretação, não tenho problema algum em explica-lo.

enfim, deixem o chaves boxe fazer o dossiê dele, qual o problema? vão ficar reféns desse coitado por causa disso? vergonha da porra ver esse bando de marmanjo com medinho de um troll de internet boxer pnc rsrsrs
pra começar, o problema não é o chaves... o chaves se afastou do forum faz mto tempo já e não pretende voltar....

eu não vou explanar aqui pois isso é uma decisão minha até encontrar uma solução pra isso, mas te digo, o problema não é politica, antes fosse... o problema são algumas mineiras que vigiam seus machos alfas aqui... sem busca acaba a graça delas... :)) =))
eu queria criar uma blacklist pra quem não quer busca ativada para os seus posts, mas isso se tornou um desafio mto maior do que eu imaginava....

absss!!!
R.I.P malicia

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Abr 2020 11:18

Entao podemos culpar os adulteros confessos aqui do forum por nao existir a ferramenta de busca?

Ou seriam os gadocetas?

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 23 Abr 2020 11:22

Os caras não controlam nem as mulée são alphas!? Bando de bunda mole.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 23 Abr 2020 11:27

se vcs soubessem da verdades vcs ficariam enojados, mas tem mineira que dps que descobre que seu macho alfa fica falando da bucetinha da marquezine aqui quer é acabar com o forum... pois é mais facil culpar o forum do que o macho alfa provedor que alimenta ela....

varios soldados já se aposentaram daqui por causa das mineiras, eu só tento remediar a situação...

e tem mineira que é mais treinada que espião da KGB, até bait com usuario falso já rolou pra dar flagrante no escravoceta....

mas segue o jogo pq não quero me comprometer com detalhes...

absss
R.I.P malicia

Andy

Mensagem por Andy » 23 Abr 2020 11:52

Rapaz do céu....que loucura.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 23 Abr 2020 12:04

Calixto e Aquiles são gays então não tem perigo, agora um mongo bem retardado que é a cara da vaza pra acontecer uma bizarrice dessas é aquele bobo alegre que chama todo mundo por apelido carinhoso que fingiu morrer (e os loides acreditaram) pra ver a reação do fórum.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Abr 2020 12:07

Assim como tudo na vida, uma boa gestão da maneira como se usa o fórum é essencial, parece besteira, mas numa comunidade onde a tendência é a convivência e uso no longo prazo, a gente percebe que uns cuidados, uns períodos mais inativo, sempre fazem bem.

Muito forista top saiu daqui por besteira, as vezes deles que foram, as vezes nossa que ficamos, mas é um aprendizado de toda forma.

Agora essa fita das minas é tenso viu.

Ei, você, psicótica que fica de voyeurismo, deixa o nosso fórum em paz :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Abr 2020 12:23

Ron escreveu:
23 Abr 2020 12:10
Aliás, precisa ser muito estúpido para trazer sua mineira aqui para ser usuário. O outro fórum acabou por isso.

Mestre George já explicou

phpBB [video]
Não foi o contrário ? O klingoloide, pra pegar, deu uma de paladino pra cima do fórum todo ?

Responder